Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ai ele pega o respawn de hellspawn yalahar
4 dias já ta lvl 60 sem ter gasto nada porque ficou de sio (bloker paga as pot)
lvl 60 com ml 68 +/-
ai vai lizard na ava e rusha lvl 100 em menos de 1 mês
lvl 100 ele faz as quests pra ir pra lizard city arruma um bloker e rusha lvl 130 em menos de 2 meses dividindo o loot dos lizard com o bloker
lvl 130 ele começa a caçar souleater e upa em média 2 lvls por dia com um lucro absurdamente grande.
lvl 160 com 3 meses de char começa a ir walls fazendo uma exp absurdamente alta e um lucro nunca visto antes, mais um mês depois, já ta...
lvl 200, no 4° mês e ja começa a fazer uma exp muito grande caçando lizard city no mas frigo+ava+gran frigo hur.
fim
pega essa brisa
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

aí sim, auhuhaue

Ml sussa mano, agora vai lá detonar no frigo hur!
Te ajudei? +Rep please.
esse ml nem demora
no off training seria bem rapido 1 mes no maximo

OK OK ml alto lvl baixo.. maravilha para upar!
Na minha opnião. gastar para treinar ML é perca de dinheiro. mesmo que voce tenha muito ou que seja o titio patinhas dos Premium Scrolls..
1,5kk / 50 = 30.000 mana potions.
essa caralhada de mana poderia ter sido gasta numa das hunts mais simples e com alto indice exph .. ok ok daria waste talvez.. MAS MANO! se tomo waste de 1,5kk se poderia ter tido um retorno minino e teria feito MUITA EXP.
minha opnião. abraços boa sorte.

Triste ver nego menosprezando um ML 60 hoje em dia, alegando que é coisa fácil por causa do treino OFF.
Bons tempos de Tibia-RPG...
Enfim, parabéns pelo ML ! O up vai ser bem divertido![]()
Parabéns cara, não sabe o tanto de runas que eu tive que fazer para conseguir chegar no meu ML 64 tempos atrás, até a Cip "criar" outro jogo e esquecer de mudar o nome, porque isso de hoje em dia não é Tibia mais \:
anyway, parabéns novamente!
You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...
Stk Team - Now and ever fighting fearless.

sabendo legal ^^
se pegar 40 é muito
to ligado, já tive outro mage e não gastei nada nele pra upar ml, apenas nos finais de hunt onde eu estava com 200 de soul, ai runava 330 icicles na mf, cheguei level 60 com ml 55 nele.
mas agora a situação mudou o cash não é o problema, eu penso assim: se eu já tenho set, soft, addons, vou gastar com o que? ML !
anyway, obg
uhuahuhu
bem isso ai xd
vlw
Haha, com certeza brother
Valeu
Valeu, e imagino... já runei muito também, haha ;\