Página 1034 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3453493498410241032103310341035103610441084113415342034 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.331 a 10.340 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Vi um comentario sobre "Free Skin" caso a pessoa compre trundle e karma. Alguém sabe a respeito?
    karma, trundle, sejuani e urf-n

@~

Amanhã tem vi pra comprar :d

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca joguei contra bots, desde low lvl eu jogo com time formado por amigos meus, então aprendi a jogar no modo hard (sempre pegando time inimigo lvl 30~), e hoje em dia tô level 20.
    Digam aí: Vale a pena jogar contra bot de vez em quando só pra upar o level 30 mais rápido? Ou sigo só jogando só normal game?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi um comentario sobre "Free Skin" caso a pessoa compre trundle e karma. Alguém sabe a respeito?
    Sim, Karma quanto o Trundle quem comprar ANTES do lançamento do remake ganha a skin tradicional deles (que é uma versão melhorada deles antes do remake).

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Eu nunca joguei contra bots, desde low lvl eu jogo com time formado por amigos meus, então aprendi a jogar no modo hard (sempre pegando time inimigo lvl 30~), e hoje em dia tô level 20.
    Digam aí: Vale a pena jogar contra bot de vez em quando só pra upar o level 30 mais rápido? Ou sigo só jogando só normal game?
    Não precisa ter pressa pra pegar nível 30, então recomendaria jogar jogos normais mesmo, faz que você consiga mais experiência pois convenhamos jogar contra bots é muito fácil e monótono.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Mas o que foi que aconteceu na Karma, mudou as skills dela foi?
    Karma deve estar próximo pra lançar na live, foi remake gráfico e nas habilidades, ela ficou bem OP.
    Muito forte na mid lane, postei a cinco dias aqui nesse tópico, e como ela não levou nerf no PBE continua a mesma coisa.

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Análise de ratio do remake das habilidades (Karma)

Consegui testar ela muito bem em um jogo, o ratio dela está bem alto. Eu só não falo que como mid utilidade ela seria melhor que a Orianna pelo ult que comba perfeitamente com composições AoE.

As imagens correspondem a Karma com 780 de AP, com 40% CD Reduction o ult dela fica 26 segundos.

Spoiler: -

O Q com o Mantra e dando o dano completo (combando com o Root do W tendo o timer é fácil) ficou com 1965 de dano mágico, sem o mantra 732 a cada 3 segundos! Absurdo em?

O W (é de clique, ou seja impossível errar) com o mantra 1504 total de dano mágico durante dois segundos, e ainda cura na quantia de 772. Sem o mantra 732 de dano total durante os dois segundos.

Com um pouco de prática é fácil combar o Q com mantra e o W atingindo os dois com o dano total, somando Q Mantra e W normal = 2697 dano mágico (780 AP), mais que possível para Assassinar um carry né?

Já o shield também ficou muito bom, 633, e com o mantra ocorre uma pequena explosão ao redor dando 772 de dano mágico, ainda com um bom bônus de velocidade de movimento.
    Última edição por Bryantt; 25-03-2013 às 15:47.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm... Então tenho que comprar Trundle.. u.u Karma eu já tenho.

@Edu

Acho que a experiência jogando com normal player vai valer muito mais que o Lv 30.

Eu vou contra Bots apenas quando compro alguem champions que eu nunca joguei para testar as habilidades, e vou algumas vezes para me acostumar a jungle de algum champion.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem tem datas do lançamento da karma ~trundle ~senjuani?

karma ja tenho, mas nao qro comprar agora o trundle e sej

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    alguem tem datas do lançamento da karma ~trundle ~senjuani?

karma ja tenho, mas nao qro comprar agora o trundle e sej
    MUITO cedo pra falar em data de lançamento né, Trundle foi anunciado HOJE e nem no PBE está ainda, Sejuani não saiu nenhuma imagem.
    Eles não divulgam a data nunca, pois pode ocorrer bugs e ter que aumentar a data e ai fica feio pra eles, muito mimimimi mentirosos mimiimi, mas se for pra levar em conta o costume deles, sexta-feira deve sair Karma e Zac.

E aliás Sejuani também terá uma skin tradicional baseada nela antes do remake, que vai ser de graça pra quem a tiver.
    Última edição por Bryantt; 25-03-2013 às 16:00.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sejuani é um champion relativamente novo, mas sempre achei ela muito ruim. Adorei a noticia do remake. (E pensando bem, espero que não seja só visual).

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sejuani é um champion relativamente novo, mas sempre achei ela muito ruim. Adorei a noticia do remake. (E pensando bem, espero que não seja só visual).
    Já foi declarado que vai ser remake nas habilidades também, ela é de janeiro de 2012.
    Comparado aos outros que estão tendo remake ela é relativamente nova, mas ela sempre me pareceu um campeão incompleto.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As spells tinham que escalar com resist, assim era faria melhor o papel de tank.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    As spells tinham que escalar com resist, assim era faria melhor o papel de tank.
    Tipo Malphite?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem