Curtir Curtir:  0
Página 391 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 291341381389390391392393401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.901 a 3.910 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arbost32 Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEE E SHIELD: 79/73, ML 4.
    EQUIPAMENTOS: Crus Helmet , Crown Armor , Knight Legs , Boh , Medusa SHield, Bright Sword , Platinum Amulet
    PROVISÕES: 105k + 70 potions
    TIPO DE CONTA: `Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-3h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu fiz a quest da blue legs, eu uso a blue ou vendo ela?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM , (apes para a task ou thornback thortoise?
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    skills bons, ml normal. Quanto aos equips, se já tem 105k no balance sugiro a compra de um zaoan helmet (+/- 50k), zaoan legs (=/-15k) e demon shield (+/- 30k). Venda a blue legs, medusa shield, k-legs e crusader helmet, seu balance deverá continuar em torno de 40k, o que é razoável.

Quanto a sua dúvida, faça primeiro a task de apes, pois ela dá um lucro bonzinho. Depois que terminar, se ainda não for level 50 (boa chance de acontecer), pegue task de thornback e faça também. Task points são sempre bem-vindos :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Rico

NOME DO PERSONAGEM: XXXXXXXX (mundo non pvp)

NÍVEL (LEVEL): 59

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80

EQUIPAMENTOS: Zao Helmet - MPA - Zao Legs - BOH - Crystalline Sword - MMS - Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2.5kk

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4H por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo continuar usando knight agora que ja tenho 2.5kk ? Para os veteranos, knight e' divertido de usar comparado a outras vocacoes em leveis altos?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: SIM

Um amigo me deu 2.5kk e agora nao sei oque fazer com isso tudo. Criei meu knight so para conseguir gold, mas acabei gostando de usar ele (porem ficar matando mutated e pirates o dia todo sem usar magia e runa eh mt chato)... Tenho um Elder Druid level 35 com itens do level, e tenho um Royal Paladin level 20 sem nada.
    Última edição por blazinfire; 26-03-2013 às 12:27.

Registro
    26-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Mizere Kuz

NÍVEL: 50

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/82 ml 5

EQUIPAMENTOS: - -

PROVISÕES: 200k

TIPO DE CONTA: Pacc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: - -

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vim no topico para pedir ajuda a Knights experientes ,Queria montar um set basico com esses 200k ,tou voltando agora e preciso dessa ajuda.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde caçar ,ou se posso ta fazendo task e se possivel qual e quantas vezes ,pra dinheiro exp no momento nao tou me importando

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blazinfire Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: XXXXXXXX (mundo non pvp)

NÍVEL (LEVEL): 59

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80

EQUIPAMENTOS: Zao Helmet - MPA - Zao Legs - BOH - Crystalline Sword - MMS - Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2.5kk

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4H por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo continuar usando knight agora que ja tenho 2.5kk ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: SIM

Um amigo me deu 2.5kk e agora nao sei oque fazer com isso tudo. Criei meu knight so para conseguir gold, mas acabei gostando de usar ele (porem ficar matando mutated e pirates o dia todo sem usar magia e runa eh mt chato)... Tenho um Elder Druid level 35 com itens do level, e tenho um Royal Paladin level 20 sem nada.
    Skills e set bons.
    Olha cara, é o de sempre, jogue com o que você mais gosta, se identifica, 2.5kk é uma grana boa pra jogar com qualquer vocação, o negócio é que com Knight, você vai ver esse dinheiro diminuindo bem devagar, com RP a mesma coisa. Já com ED, esse dinheiro vai ir diminuindo bem rápido, mas seu level vai subir loucamente.

Citação Postado originalmente por Geanzor2013 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mizere Kuz

NÍVEL: 50

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/82 ml 5

EQUIPAMENTOS: - -

PROVISÕES: 200k

TIPO DE CONTA: Pacc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: - -

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vim no topico para pedir ajuda a Knights experientes ,Queria montar um set basico com esses 200k ,tou voltando agora e preciso dessa ajuda.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde caçar ,ou se posso ta fazendo task e se possivel qual e quantas vezes ,pra dinheiro exp no momento nao tou me importando

Skills estão bons.
    Com 200k você pode comprar um set bem legal : DSM (40k) Zaoan Helmet (cerca de 70k) Zaoan Legs (cerca de 20k) BOH (30k) Demon Shield (30k) e a Sword pro seu level.
    As melhores tasks pra você são : Killer Caimans, Mutated Rats, Mutated Tigers, Wailling Windows, Lancer Beetles e Ancient Scarabs, pode fazer todas elas 3x.
    Também pode caçar Cyclops, Coryms, Dragons.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    22-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Riiy

NÍVEL: 56

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/85, ML6

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven Legs, BOH/Soft, Zaoan Sword, MMS, P-Amulet

PROVISÕES: ~150k

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma em particular

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que caçar, não gosto muito de yalahar e não conheço zao (geralmente hunto piratas e dragons, mas dara d-lair tem muito botter). A única task que me atrai nesse level é AS, mas não sei se consigo fazê-la solo, sem waste. Será? Aceito outras sugestões.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Última edição por Clockworker; 27-03-2013 às 17:04.

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clockworker Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Riiy

NÍVEL: 56

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/85, ML6

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven Legs, BOH/Soft, Zaoan Sword, MMS, P-Amulet

PROVISÕES: ~150k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que caçar, não gosto muito de yalahar e não conheço zao (geralmente hunto piratas e dragons, mas dara d-lair tem muito botter). A única task que me atrai nesse level é AS, mas não sei se consigo fazê-la solo, sem waste. Será? Aceito outras sugestões.

Cara seu set e skills estão bons para o level, eu recomendo você ir tentar ancinet scarab, já que gosta e que pode upar sem waste sim, tente lurar um de cada vez para facilitar, compre varias smp e va pra luta. (:
    Pode tentar também outros bixos, talvez uns mais fracos como todos os tipos de coryms, ou talvez orc warlords, bog raiders, podem recompensar bem. (:
    Última edição por louisbr13; 28-03-2013 às 01:26. Razão: Mais uma informação para adicionar

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hankry

NÍVEL: 49

SKILLS MELEE E SHIELD: 72/72

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Deepling Squelcher e Platinum Amulet

PROVISÕES: 30k

TIPO DE CONTA: Paguei P.A. ontem.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Manhã e Madrugada

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: assim que chegar a P.A vou começar a deixar o char treinando offline, queria saber se pra deixar treinando offline tanto faz eu deixar o char com a arma normal q eu uso ou coloco a que uso para treinar online e se deixo full def ou não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Costumo caçar mutated human em yalahar e cyclops em mistrock, queria saber outros bons locais pra caçar.

"Faze o que tu queres será o todo da Lei"

Aleister Crowley

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hankry

NÍVEL: 49

SKILLS MELEE E SHIELD: 72/72

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Deepling Squelcher e Platinum Amulet

PROVISÕES: 30k

TIPO DE CONTA: Paguei P.A. ontem.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Manhã e Madrugada

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: assim que chegar a P.A vou começar a deixar o char treinando offline, queria saber se pra deixar treinando offline tanto faz eu deixar o char com a arma normal q eu uso ou coloco a que uso para treinar online e se deixo full def ou não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Costumo caçar mutated human em yalahar e cyclops em mistrock, queria saber outros bons locais pra caçar.

Vc pode deichar o char pelado que ele vai pegar skill,continue neles ate lvl 50,se quiser ja pode ir drag lair de ankrahmun,a pequena.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 58.
    SKILLS MELEE E SHIELD: 84/79, ML 5.
    EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Platinum Amulet, MMS, BOH e Warrior's Axe.
    PROVISÕES: 103k.
    TIPO DE CONTA: Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-6h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Há algo em que eu possa melhorar o set?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acabei de terminar as 3 tasks de mutated rats, onde caço agora? Entre XP e loot, priorizo XP.

Registro
    03-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: wikus

NÍVEL: 54

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/79, ML5

EQUIPAMENTOS:Royal helmet, dsm, zlegs, relic sword, demon shield,boh, p- amulet

PROVISÕES:

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que caçar sem tomar waste e ter um bm lucro, e tambem queria saber qual task eu posso fazer sem tomar waste tbm... bonebeasts é uma boa tasks a começar no meu lvl?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem