Curtir Curtir:  0
Página 390 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 290340380388389390391392400 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.891 a 3.900 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanon Vice Ver Post
    Você acha que eu vou ir 1-2 horas para CADA LUGAR que você postou lá apenas para verificar qual dá mais exp? Então por isso pra que eu estou pedindo ajuda aqui? Melhor só fechar o fórum para ninguém pedir ajuda!
    Se você vem pedir ajuda e não ouve quem quer te ajudar, não venha, simples.
    Se você não vai caçar nos lugares onde eu te dou minha total certeza de que é melhor pra você e que responde a sua dúvida, não venha pedir ajuda no forúm, pois como eu já disse acima, Knights tem hunts limitadas e qualquer outra pessoa que também TENTE te ajudar, vai responder as mesmas coisas que eu respondi

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    18-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Vale a pena sim usar o Royal Helmet só por 1 de defesa, já que 1 de defesa é uma boa diferença para um Knight.
    Pirates valem a pena sim, fazendo task deles então, lucro na certa!
    Não conheço nenhum tutorial de Mutated Humans, mas, só existe um respawn deles, não tem como errar
    Opa eaw!
    entao, to 49 ja, peguei o RH, a Relic Sword, e um Platinum Amulet, ja que vooc disse que 1 de Def ajuda, ja arrumei mais 3 kk'
    agora queria saber sobre hunt.. to conseguindo fazer 65k hr nos Magicians Quarter, tá bom isso, ou eu consigo mais em outra hunt? porque em mistrock eu fiz 70k só... e nos Humans, é impossivel, tem 3 botters la que revezam 24hrs por dia --'.... ai queria saber se tinha algum hunt que desse pelo menos uns 80k hr, porque pra continuar nessa faixa eu prefiro ficar nos magicians que eu sempre pego vazio, e com um lucro astronomico kk'...

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEE E SHIELD: 70/69, ML 5.
    EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Helmet, Dwarven Legs, Platinum Amulet, MMS, Steel Boots e Warrior's Axe.
    PROVISÕES: 70k, 3 bp de life ring
    TIPO DE CONTA: Free, mas daqui a pouco coloco premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-6h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Há alguma melhoria que eu possa fazer no set?
    Quero saber que skill é boa para conseguir caçar algo bom para o meu nivel.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar por exp? Quero upar rápido xD. E onde upar por item?
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Última edição por Warzied; 20-03-2013 às 19:55.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warzied Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEE E SHIELD: 70/69, ML 5.
    EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Helmet, Dwarven Legs, Platinum Amulet, MMS, Steel Boots e Warrior's Axe.
    PROVISÕES: 70k, 3 bp de life ring
    TIPO DE CONTA: Free, mas daqui a pouco coloco premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-6h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Há alguma melhoria que eu possa fazer no set?
    Quero saber que skill é boa para conseguir caçar algo bom para o meu nivel.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar por exp? Quero upar rápido xD. E onde upar por item?
    Olá, skills estão bom, recomendo treinar no mínimo skills 80/80 no level 50. O set está ótimo, se você quiser melhora-ló, recomendo apenas um Magic Plate armor que fica perfeito.

Bom, com o tempo que tem esse tópico, tenho certeza que já deve estar Premium Account, nesse level, acho que não tem por onde caçar experiência ou gold, por mim, quase todos os lugares dão gold e experiência para Knight, mas tente caçar em [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA], Mistrock ([CRIATURA]Cyclops[/CRIATURA], Elf Village, Pirates, Corym, [CRIATURA]Tortoise[/CRIATURA]/[CRIATURA]Thornback Tortoise[/CRIATURA], Magicians em Yalahar, [CRIATURA]Nightstalker[/CRIATURA] e [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] (possível wast).

Mas por mim, melhores lugares para Gold, é Magicians em Yalahar, Mutated Human e Elf Village mesmo.

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Olá, skills estão bom, recomendo treinar no mínimo skills 80/80 no level 50. O set está ótimo, se você quiser melhora-ló, recomendo apenas um Magic Plate armor que fica perfeito.

Bom, com o tempo que tem esse tópico, tenho certeza que já deve estar Premium Account, nesse level, acho que não tem por onde caçar experiência ou gold, por mim, quase todos os lugares dão gold e experiência para Knight, mas tente caçar em [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA], Mistrock ([CRIATURA]Cyclops[/CRIATURA], Elf Village, Pirates, Corym, [CRIATURA]Tortoise[/CRIATURA]/[CRIATURA]Thornback Tortoise[/CRIATURA], Magicians em Yalahar, [CRIATURA]Nightstalker[/CRIATURA] e [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] (possível wast).

Mas por mim, melhores lugares para Gold, é Magicians em Yalahar, Mutated Human e Elf Village mesmo.

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

Aew Cara!, valeu pela ajuda, mas eu não tenho certeza do premium ainda xD, acho que quando eu pegar 80/80 e level 50 vou colocar... E até lá eu ja vou ter uma MPA. O maior problema é não ter Blessing com todos esses itens. ;x Tem algum lugar Free em mente para upar Free até o level 50?

Publicidade:

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warzied Ver Post
    Aew Cara!, valeu pela ajuda, mas eu não tenho certeza do premium ainda xD, acho que quando eu pegar 80/80 e level 50 vou colocar... E até lá eu ja vou ter uma MPA. O maior problema é não ter Blessing com todos esses itens. ;x Tem algum lugar Free em mente para upar Free até o level 50?
    Olá novamente, bom, da para você caçar em Mount Sternum ([CRIATURA]Cyclops[/CRIATURA]), Orc Fortress do lado de fora, [CRIATURA]Dwarf Guard[/CRIATURA], Plains of Havoc (cuidado dos [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA]) e Undead Mount Sternum (em baixo dos [CRIATURA]Cyclops[/CRIATURA]). Os [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] em Dragon Lair você não deve conseguir caçar sem wast, mas se quiser arriscar...

Espero ter ajudado.

Registro
    03-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: wikus
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/78
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Zaoan Legs, BOH, Demon shield , Relic sword, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs a noite depois das 9
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills ta bom? set?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de dicas sobre locais pra caçar premium

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nowakowsky Ver Post
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Zaoan Legs, BOH, Demon shield , Relic sword, Platinum Amulet

skills bons, set bom. Aconselho a troca apenas do RH por um zaoan helmet e, quando tiver dinheiro suficiente, a compra do mms no lugar do demon shield. Aconselho fazer task de mutated rat, dá uma grana legal. Se não quiser, dá pra ir apes em banuta, com uma xp/h razoável. Também pode ir ancient scarab, apesar de achar que, nesse level e skills, vai tomar waste. Mas ao menos a xp/h lá é bem boa (chego a fazer 120k/h, 130k/h com bônus). Espero ter ajudado :

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nowakowsky Ver Post

Skill ta bom si, troque o RH pelo Zaoan Helmet. Recomendo ir Cyclops de Mistrock, nao pega waste nunca e a exp e 45-55k/h (sem bonus) dependendo do seu lvl e seu mundo.

Registro
    24-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEE E SHIELD: 79/73, ML 4.
    EQUIPAMENTOS: Crus Helmet , Crown Armor , Knight Legs , Boh , Medusa SHield, Bright Sword , Platinum Amulet
    PROVISÕES: 105k + 70 potions
    TIPO DE CONTA: `Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-3h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu fiz a quest da blue legs, eu uso a blue ou vendo ela?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM , (apes para a task ou thornback thortoise?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem