Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Se o estupro não fosse proibido por lei, você o faria?

Votantes
54. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

6 11,11%
  • Não

43 79,63%
  • Não tenho certeza / outro

5 9,26%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Uma questão moral

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 01:43.

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relativo de mais...

Quem nunca recebeu aquele bolagato matinal da namorada para ser acordado ou fez o bolagato nela? Isso é estupro também...

Olha, se você esta falando desses casos sem total consentimento da vitima e envolvendo o violência e o que mais for, realmente eu não faria.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    sendo polemico, mas os liberalistas de plantão não apóiam?
    Depois se a gente zoa, é babaca, impaciente, arrogante.

@luizjuiz
    Eu até sou a favor disso, cara, tinha que ter bolsa-ppkinha, você ganharia um cartão do governo com créditos para ppkas, e poderia gastar da forma que bem entendesse(tipo o vale-cultura e taus).

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óbvio que não.
    Vou falar que sim só pra ter uma resposta ao contrário.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe uma forte influência cultural, é muito difícil saber qual seria nosso comportamento se tivéssemos sido inseridos em outra cultura. A real é que o estupro, apesar de sempre ser um ato de violência e covardia, já foi extremamente tolerado em muitas situações, principalmente em sociedades caóticas, machistas e estratizadas.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que sim. Mulheres servem exactamente para isso, procriar e cuidar do homem. Se não houve-se esses feminismos absurdos era algo super natural, saciar e cuidar do bem estar do homem que vai trazer sustento para casa.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estupro
    (latim stuprum, -i)
    s. m.
    Ato de forçar alguém a ter relações sexuais contra a sua vontade, por meio de violência ou ameaça. = VIOLAÇÃO

se é contra a minha vontade porque eu iria forçar?

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Não.

Respeitar o próximo e sua integridade física é inerente à organização social humana, se não existissem leis, esse compromisso moral ainda existiria, ainda que de forma rústica.

E isso não é mimimi anarquista, esse compromisso nem de longe resguardaria a integridade humana de forma tão completa quanto a necessária, já que sem o monopólio da força do Estado, a lei do mais forte poderia facilmente passar por cima dele.
    Muito boa a opinião do Amell,porém,discordo que seja algo inerente a organização social humana,é na sociedade brasileira moderna,contudo,em outros tempos e em outras condições,não há problema no estupro.

E pra não ser um citador que não tem opinião,é claro que discordo do estupro,mesmo que não seja proibido por lei,fui educado pela minha família a não fazer o mal ao próximo e causar um trauma deste tamanho a alguma mulher seria um tormento igual pra mim,não só faria um mal,como iria contra tudo ao que me ensinaram,seria um mal para a minha pessoa também.
    "They fuck you up, your mum and dad. They may not mean to, but they do. They fill you with the faults they had
    And add some extra, just for you. But they were fucked up in their turn
    By fools in old-style hats and coats, Who half the time were soppy-stern And half at one another’s throats. Man hands on misery to man. It deepens like a coastal shelf. Get out as early as you can, And don’t have any kids yourself."-Philip Larkin

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Não.

Respeitar o próximo e sua integridade física é inerente à organização social humana, se não existissem leis, esse compromisso moral ainda existiria, ainda que de forma rústica.

E isso não é mimimi anarquista, esse compromisso nem de longe resguardaria a integridade humana de forma tão completa quanto a necessária, já que sem o monopólio da força do Estado, a lei do mais forte poderia facilmente passar por cima dele.
    falou tudo. não sei mais o que adicionar além desse post.

@luizjuiz

boa piada kra uehasuheau até eu ri

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

E essa resposta pode não ser tão óbvia quanto vocês imaginam, pessoal. Em certas épocas e em certas culturas, estuprar pode ser bem mais comum do que se imagina.

O ato, sem dúvida, não é condizente com o nosso padrão cultural/moral atual, mas, lá no fundo, ainda é um fator biológico muito forte. Numa sociedade mais primitiva e sem regulamentação, o nosso instinto animal pode superar o racional e nos levar a cometer atos desse tipo. Isso é bem evidente em algumas comunidades africanas e asiáticas mais isoladas, por exemplo, que vêem o estupro como um simples ato de procriação.

Felizmente, nesse caso, somos intensamente moldados pelo meio em que vivemos. Repudiamos esse tipo de atitude graças aos valores sociais que racionalmente adotamos, mas ainda não deixamos de ser animais com necessidades básicas primitivas.

Publicidade:

"Lived, lives, will live. Died, dies, will die. If we could perceive time as it really was...
    What reason would grammar professors have to get out of bed?"

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  5. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem