vo começar a jogar até perder tbm, se eu perder o primeiro já paro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
vo começar a jogar até perder tbm, se eu perder o primeiro já paro
seis são loko, mta ambizão en seus corassaozim
tem que ter mais espirito de apostador.
Alguma dica pra build/ tactics de hecarim jungle ou top?
Joguei umas partidas aki e n acertei na build early parecia q eu ficava mt mais squishy doq deveria e com dano baixo tambem.

Última edição por Bryantt; 22-03-2013 às 22:43.
É... falei cedo demais (me ziquei)
Foi só subir pro Bronze II que os problemas começaram. Perdi nada menos do que 6 partidas por conta de feeders e quitters - sem contar os jogadores que sequer sabiam jogar em determinada role e não construiam seus itens adequadamente. Subi pro Bronze 2, perdi 3, ganhei 1, perdi mais 3.
Cai pro Bronze III de novo
Pelo visto, quanto mais você se aproxima do Tier Prata, mais jogadores tóxicos vão aparecendo, confere?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Gold V, Platina V são o poço dos trolls
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Tem uns caras que tao no prata por muita sorte cara. Esses dias eu e o renan jogamos com um cara que tava jogando sua primeira ranked, ele queria ir adc nidalee com flash + tp, e no fim foi de ashe (com o teleport). Ele ate jogava bem em si como uma ashe (acertando as flechas etc), mas ele nao farmava! Jogava no auto atk. Nossa sorte eh que tinhamos um blitz que acertava TODOS os puxoes e feedou a ashe, se nao era gg.