Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Acabei de renovar minha esperança no server br.
Entrei numa partida que ja começou com os caras brigando pra ir de adc,acabou que os 2 deram lock e feedaram bot todinho,top tava mal também e eu não tava tao bem no mid.
Ai fui pegando 1 kill aqui,outro ali,comendo pelas beiradas,ai quando eu vi ja tava feedado e ja tinha virado um monstro,o mais legal disso é que meu time tava MUITO mal e quando eles viram que dava pra ganhar eles foram crescendo no jogo conforme eu ficava mais feedado e iam pegando kills tambem,perdi as contas de quantos eu matei sem nem precisar estar perto só cagando cogumelo pelo mapa todo
De longe foi minha melhor partida desde que comecei a jogar,tanto em questão de kills,quanto posicionamento,trabalho em equipe e estratégia,depois de 1h 20 de guerra meu time selou a vitória.
PS;reparem no fizz full rabbadon :x
Spoiler:
Última edição por Sorcerer Redo; 21-03-2013 às 17:34.
meus olhos doem com esses itens
Meu fps ta oscilando o jogo todo, de 25~30 pra 6~10, trava tudo nas TF's, alguém sabe qual é o problema? Ta acontecendo com mais alguém?
Blue Belt

Essa build da Miss Fortune é linda.
E olha este Fizz, isto que é um FULL AP de verdade, 5 Rabadons. ¬¬
780 de AP pelo menos, 600 dos 5 rabadons juntos e mais 30% da passiva.
Mas já vi uma Kat com 600 e alguma coisa(não lembro quanto), fazendo outros itens e ainda ganhando vida e outras coisas pelo Crystal, e outros itens de AP, dava para ficar forte sem ficar papel(se é que ele tava papel, não sei quanto de life ele tinha.
E talvez ele tenha chegado aos 800 de Ap por runas.
Mas me pergunto, isto foi bom ou ruim?
"A melhor espada fica na Bainha"
Ruim, sem dúvidas... Existem pelo menos outros 2 itens que dão 120 AP (Zhonya's; DFG), sem contar a utilidade de outros itens que o fariam ser muito mais ofensivo e sobreviver melhor.
(e eu nem estou contando que o passivo único do Rabadon não se acumula...)
btw, que jogo foi esse...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
"A melhor espada fica na Bainha"