Curtir Curtir:  0
Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maahw Ver Post
    Nome do Personagem: Searos Seagull

Level: 120

Magic Level: 67

Tipo de mundo : Optional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Dwarven Legs, Mastermind Shield, Beetle Necklace/Platinum Amulet, Todas as Rods(Exceto Muck Rod) e Elemental Sets.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 640k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h no máximo

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Tenho muita dúvida no que caçar, contando com o fato de que sou muito azarado, chego a fazer 4~5, até 6 hunts e não dropar se quer 1 rare, fiz 4 hunts seguidas de High lizards cerca de 16k por hunt, e não dropei 1 zaoan shoes, puro waste.. Não conheço nenhum blocker em Honera, os que eu conhecia deram retired

Quero ser avaliado: SIM
    Ml tá legal set acho que só falta a Royal Scale Robe pra ficar completo. Te aconselharia a começar a ir Souleaters com certo cuidado a xp é ótima e não precisa de sorte pra sair no lucro, só wasta se morrer. Vc pode tbm ir na Hive solo com algumas fire walls pode avançar um pouco pro norte, lucro garantido e a xp é boa, DL's do norte de Zao, POI Dragon Lair, Lizards na Isle of Strike com algumas walls, se ainda não fez as taks GS de forbidden lands. Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    10-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Ml tá legal set acho que só falta a Royal Scale Robe pra ficar completo. Te aconselharia a começar a ir Souleaters com certo cuidado a xp é ótima e não precisa de sorte pra sair no lucro, só wasta se morrer. Vc pode tbm ir na Hive solo com algumas fire walls pode avançar um pouco pro norte, lucro garantido e a xp é boa, DL's do norte de Zao, POI Dragon Lair, Lizards na Isle of Strike com algumas walls, se ainda não fez as taks GS de forbidden lands. Espero ter ajudado
    E sobre o fato de eu ser extremamente azarado cara,
    Precisava de lucro, grana, sem ser em Energy Elementals (Sempre lotado)

~"A arte da guerra."

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maahw Ver Post
    E sobre o fato de eu ser extremamente azarado cara,
    Precisava de lucro, grana, sem ser em Energy Elementals (Sempre lotado)
    Hmm pra grana nesse level aconselho Gs de Yala (caso não esteja cheio) ou Crystal spider em Svar (é bem popular mas ás vezes não tem ninguém), a maioria das vezes o gp pagam as hunts e elas são ótimas em rares. não sei o preço do Vamp Dust em seu server se ele for pelo menos 4k vc pode ficar na Peninsula tomb após o tp, tem bastante vamps, leve umas 300 ava's que dá pra ficar lá bastante tempo catando dusts e quem sabe um shield. Hive (só na parte externa) é lucro certo. Ou então chame um bloker pra ir War Golem ou Hells loot bom garantido.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, pra fazer grana, eu recomendo pegar task de stampor, caçando com soft + mana pot (da normal mesmo) e caçar só no começo do -1, não dando a volta completa. eu gastava, por hora de hunt, cerca de 60~100 mps + 1 hora da soft, ou seja, gastava cerca de 7,5k por hora de hunt. Só os gps + platinum normalmente pagavam, ou, quando muito, gps + platinum + small topaz. Saía sempre com 1 k-armor ou 1 spiked squelcher, fora os vários itens da mount (no meu mundo 0,2k o talon, pegava uns 10~20; 3k o horn, pegava uns 2~5; 3k o hollow stampor hoof; pegava uns 2~5) ou seja, na pior das hipóteses, saía com uns 20k de lucro, chegando a ter uns 35k até.

Registro
    19-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 161

Magic Level: 85

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Mastermind Shield, BoH/Soft Boots, Beetle Necklace/Platinum Amulet

Provisões: 4.7kk

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 4~6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:
    Não

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de opções de hunt sem bloker, e pode ter quanta waste for, mas quero uma exp top, mesmo sendo perigoso, basta dar bastante exp, que eu me viro para torná-la mais fácil, aguardo respostas, obrigado.

Publicidade:

Última edição por toty1234; 18-03-2013 às 01:01.
    Enquanto isso em Danera ROOK
    20:01 Ciclop das Trevas [9]: QUANTO DE DEFESA TEM BEAR PAWN??
    20:06 Lolrt [7]: buy 199 gp

Em q o tibia esta se transformando hein ?
    Dois dias depois da morte de "Michael Jackson", homenagem ou humilhaçao ?
    20:08 You see Michel Jeksun (Level 4). He has no vocation.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por toty1234 Ver Post
    Level: 161

Magic Level: 85

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Mastermind Shield, BoH/Soft Boots, Beetle Necklace/Platinum Amulet

Provisões: 4.7kk

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 4~6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:
    Não

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de opções de hunt sem bloker, e pode ter quanta waste for, mas quero uma exp top, mesmo sendo perigoso, basta dar bastante exp, que eu me viro para torná-la mais fácil, aguardo respostas, obrigado.

O ML é bom em :o

Quer xp? Dl Fenrock ou POI vai dar uma excelente xp, é um pouco perigoso e vai dar waste, mas você consegue tranquilo 400~800 xp por hora dependendo da hora do respawn.

Lizard city, perigosa para o seu level, mas se saber jogar bem e não tiver lag, é algo lindo para xp e loot também

Souleaters é também uma boa fonte de xp e gold, apesar de ser difícil encontrar ela vazia

No momento lembrei dessas apenas, a mais viável seria os dragon lords

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 1kk no banco. Queria saber se vale a pena comprar a glacial rod por 400k
    e/ou a soft por 550k.

ps: não quero nem vou pagar para service agora.

dentro dessas possibilidades vale a pena pagar isso tudo por esses itens?

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexfull Ver Post
    e/ou a soft por 550k.

A soft vale a pena sim.

Agora a rod eu não sei cara. To em situação parecida, valendo 350k no meu server. Não tenho coragem de pagar tudo isso, acho um assalto.
    Go to the mirror!

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e/ou a soft por 550k.

Eu comprei a Rod antes da soft, no momento dê preferência a soft se não tiver como fazer a quest, mas a melhor opção seria fazer a POI e comprar a rod depois

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e/ou a soft por 550k.

a soft boots é MUITO útil, vale a pena pra qualquer mage. você tem dinheiro pra comprar e não quer pagar service, então compre, não vai se arrepender..
    já a rod eu comprei e não fico sem, paguei mais de 500k e uso em quase todas opções de hunt que tenho, entretanto, eu aconselharia comprar só quando você tiver dinheiro "sobrando" e não for te apertar muito (não gosto de deixar pouco dinheiro no balance, as vezes aparecem emergências)..ela é boa por dar +1 de ml e pelo fato de druida ter muita opção de monstro fraco pra ice (podendo hitar cerca de 100), mas não acho um item estritamente necessário agora..dê prioridade pra soft no momento e compre a rod quando não for deixar seu balance baixo..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem