Curtir Curtir:  0
Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Registro
    17-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lady Pikee

Level: 152

Magic Level: 74 +5

Tipo de mundo: Optional Pvp - celesta

Equipamentos: royal scale robe, gill legs/dwarven legs, yalahari mask, soft/boh, glacial rod/sov/muck rod, necro shield/book 3 ml - gill set- magma set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): pra torra no momento 450k

Tipo de Conta: PACC

Tempo disponível para jogar: 24h ( rs, to afastado de todas as atividades)

Dúvida sobre a vocação: nao tenho nao..

Dúvida sobre o que caçar: essas eu tenho muitas... tava fazendo task hydra, mas ngm tem dinheiro infinito pra ficar caçando na sd, entao resolvi mudar! Fui souleater porem NAO TENHO HABILIDADE ALGUMA, faço só 270k/h e ainda fico morrendo. nao da. Fui na cidade dos lizards, maaaas o lugarzinho perigoso... entao, NAO SEI ONDE CAÇO. to agarrado no level 153 e é isso... detalhe que eu jogo relativamente sozinho e entao nao tenho bloker algum e nao posso ficar mais tomando waste... chega de preju please

Quero ser avaliado: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pikee; 05-03-2013 às 20:52.

- Lady Pikee do Darghos pra cá, quem poderia imaginar. purrrrrrrrrrrr

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pikee Ver Post
    Nome do Personagem: Lady Pikee

Level: 152

Magic Level: 74 +5

Tipo de mundo: Optional Pvp - celesta

Equipamentos: royal scale robe, gill legs/dwarven legs, yalahari mask, soft/boh, glacial rod/sov/muck rod, necro shield/book 3 ml - gill set- magma set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): pra torra no momento 450k

Tipo de Conta: PACC

Tempo disponível para jogar: 24h ( rs, to afastado de todas as atividades)

Dúvida sobre a vocação: nao tenho nao..

Dúvida sobre o que caçar: essas eu tenho muitas... tava fazendo task hydra, mas ngm tem dinheiro infinito pra ficar caçando na sd, entao resolvi mudar! Fui souleater porem NAO TENHO HABILIDADE ALGUMA, faço só 270k/h e ainda fico morrendo. nao da. Fui na cidade dos lizards, maaaas o lugarzinho perigoso... entao, NAO SEI ONDE CAÇO. to agarrado no level 153 e é isso... detalhe que eu jogo relativamente sozinho e entao nao tenho bloker algum e nao posso ficar mais tomando waste... chega de preju please

Quero ser avaliado: sim
    Bom conheço um amigo que caça souleater desde o level 100 e faz mais de 300k/h, vc está lurando e usando GFB's? nesse level não é tão complicado fazer altas xps 400k+ em Souleater com lucro, veja alguns vídeos e tente repensar o modo de caça. Vc pode ir tbm em Dragon Lords da Poi, Hydras nas Forbidden Lands, Serpents Spawns de Goroma. Sobre bloker é muito fácil achar um knight disposto a caçar com um ED level 100+ basta um post no world chat e chove respostas. Vc pode começar a ir Drakens, Lizards Chosens, Deeplings, e Vengoth andando em tudo com ótimo lucro. Espero ter ajudado
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caço lurando e usando gfb sim, mas acho que a falta de proxy e "dedo" atrapalha dai tomo rodinhas punks de souleaters e morro.
    Eu aguento ss de goroma?
    como sugere uma hunt de dl na poi? na sd?
    valeu

- Lady Pikee do Darghos pra cá, quem poderia imaginar. purrrrrrrrrrrr

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caço lurando e usando gfb sim, mas acho que a falta de proxy e "dedo" atrapalha dai tomo rodinhas punks de souleaters e morro.
    Eu aguento ss de goroma?
    valeu
    dá pra ir ss de goroma sim, mas se tá faltando dedo, é arrisacdo. SS de goroma seria na SD.

Hunt de DL na poi seria sd também, já que dl poi tu vai pra rushar, não pra lucrar. Waste lá é quase certo.

Quanto às hydras, cara, dá pra tu caçar hydra na magia, sem ser na SD. A exp/h vai ser menor, mas dá pra lucrar até. Eu pelo menos já testei matar umas hydras na magia e, apesar de um pouco demorado, não é nada impossível.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aguento ss de goroma?
    valeu
    Opa

Já te responderam, mas só complementando a resposta, você não tem proxy, mas você tem lag? Porque souleater é muito bom, gfb neles e não dá waste nenhuma.

SS de goroma você aguenta sim, pega task dela e de Medusa e vai lá na SD, nunca cacei lá, mas dizem que não dá waste, mas ai eu não saberia dizer.

Agora dl poi na sd vai dar muita waste. Tenta ir na avalanche e usando magias como exevo gran frigo hur e o exevo gran mas frigo, a xp é boa. Agora se tiver lag pra conseguir combar essas magias + avalanche, vai de SD mesmo, mas eu acho que na sd você não vai ter lucro, até na avalanche de vez em quando o pessoal não tem lucro (eu sempre tive, mas geralmente o pessoal não tem lucro por não dropar rares).

Vengoth e Hells -1 são bons pra você também viu, arranja um bloker e divirta-se fazendo loot e xp ai.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 130

Magic Level: 70

Tipo de mundo: open pvp

Equipamentos: demon armor/dwarven legs/dh/mms + sets elementais básicos, muck rod, hailstorm e underworld

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta: premmy

Tempo disponível para jogar: varia do ânimo

Dúvida sobre a vocação: Como que tá meu ML?

Dúvida sobre o que caçar: Então; peguei level 130 e não sei qual é a melhor task pra se fazer. Peguei de a de hydra, matei uns 150 na sd e exori vis. Tive lucro dropo 2 rh e tal. Mas acho que foi sorte né? Queria saber quais tasks são mais rapidas/lucrativas pro meu level.
    Go to the mirror!

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Absolutista Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 130

Magic Level: 70

Tipo de mundo: open pvp

Equipamentos: demon armor/dwarven legs/dh/mms + sets elementais básicos, muck rod, hailstorm e underworld

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta: premmy

Tempo disponível para jogar: varia do ânimo

Dúvida sobre a vocação: Como que tá meu ML?

Dúvida sobre o que caçar: Então; peguei level 130 e não sei qual é a melhor task pra se fazer. Peguei de a de hydra, matei uns 150 na sd e exori vis. Tive lucro dropo 2 rh e tal. Mas acho que foi sorte né? Queria saber quais tasks são mais rapidas/lucrativas pro meu level.
    Bom eu não costumo falar sobre ML de personagens dessa faixa de level, mas já q vc pediu eu acho que está bom, no futuro caso vc queira melhorar terá muito mais dinheiro pra wastar runando com potions. Se vc conseguir equilibrar o uso de Sd's com exori vis acredito que a longo prazo dê lucro sim, Loots de Hydras depende da sorte e do tempo que você caça elas, provavelmente você terá lucro no final da task. Task de Behemoths com bloker tbm é muito bom, o bloker lura 3-5 e vc mata de waves, lucro certo. Acho que é meio tenso ir SS e Medusa agora, mais daqui a uns levels é certeza de lucro. Pode caçar tbm DL's da POI, Souleaters, DL's de Fenrock. Espero ter ajudado

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Bom eu não costumo falar sobre ML de personagens dessa faixa de level, mas já q vc pediu eu acho que está bom, no futuro caso vc queira melhorar terá muito mais dinheiro pra wastar runando com potions. Se vc conseguir equilibrar o uso de Sd's com exori vis acredito que a longo prazo dê lucro sim, Loots de Hydras depende da sorte e do tempo que você caça elas, provavelmente você terá lucro no final da task. Task de Behemoths com bloker tbm é muito bom, o bloker lura 3-5 e vc mata de waves, lucro certo. Acho que é meio tenso ir SS e Medusa agora, mais daqui a uns levels é certeza de lucro. Pode caçar tbm DL's da POI, Souleaters, DL's de Fenrock. Espero ter ajudado
    To quendo mais é task mesmo. É porque eu já tinha os 100 pontos antes de mudarem o sistema do grizzly.. Então depois de 2 (acho, talvez 1 só) tasks, eu vo poder matar todos os bosses de level anterior.. E eu curto muito juntar ponto de achievements .
    E sobre a dica dos behes já caçei bastante mas invez de waves usava avas. Só que sempre com xp em shared. Que aliás me leva a outra pergunta: matar bixo em paty com shared xp conta pra task?
    Go to the mirror!

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Absolutista Ver Post
    To quendo mais é task mesmo. É porque eu já tinha os 100 pontos antes de mudarem o sistema do grizzly.. Então depois de 2 (acho, talvez 1 só) tasks, eu vo poder matar todos os bosses de level anterior.. E eu curto muito juntar ponto de achievements .
    E sobre a dica dos behes já caçei bastante mas invez de waves usava avas. Só que sempre com xp em shared. Que aliás me leva a outra pergunta: matar bixo em paty com shared xp conta pra task?
    Eu posso te dizer com quase certeza que conta apenas pra quem der mais dano na criatura, fato este que faz muita gente querer outra mechida no sistema de tasks

Registro
    10-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Searos Seagull

Level: 120

Magic Level: 67

Tipo de mundo : Optional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Dwarven Legs, Mastermind Shield, Beetle Necklace/Platinum Amulet, Todas as Rods(Exceto Muck Rod) e Elemental Sets.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 640k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h no máximo

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Tenho muita dúvida no que caçar, contando com o fato de que sou muito azarado, chego a fazer 4~5, até 6 hunts e não dropar se quer 1 rare, fiz 4 hunts seguidas de High lizards cerca de 16k por hunt, e não dropei 1 zaoan shoes, puro waste.. Não conheço nenhum blocker em Honera, os que eu conhecia deram retired

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

~"A arte da guerra."

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem