Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Falei a mais pura realidade.
Outra coisa, acho que você está entendo o no life de maneira errado ao sentido que usei. Usei o no life, pois um casa que joga 12 horas por dia e tem 20 anos, na minha opinião e nada de mais um monte de pessoas aqui, não tem vida social, não sai de casa, não namora, não vai a praia, não faz uma atividade física, não faz nada além de dormir e jogar tibia, isso tudo pra mim se resume ao "NO LIFE" que usei. Quem joga sempre tem vidamas quem joga 12 horas também vida sim, mas a vidade dele é dentro do tibia, se o tibia acabar ele entra em como.
Compartilho de seu pensamento. =D
Pra finalizar, sobre este assunto só tenho mais uma coisa a dizer:
Não vou discutir mais, vai que é doença.
@Topic
O numero de highlevels sendo banido ta diminuindo, será que isso já é reflexo do bans e medo de usar bots em seus main chars ou a cip tirando o pé do acelerador?
Como estou embarcado e aqui não rola entrar no tibia, nem no site nem no jogo, não sei como está in-game. Alguém já esta sentindo diferença nos respaw mais vazios com menos bots, etc???
Última edição por AdipA; 19-03-2013 às 21:40.
Olha, levando em conta o que vocês estão falando, estamos supondo que o cara precise trabalhar/estudar. E obviamente isso seria o 'normal'.
Mas acontece que nem todos precisam. Claro é uma exceção, mas existe esse caso. E por mais que eu concorde que tem coisas melhores para ocupar o tempo, há os que preferem jogar.
De qualquer maneira, isso pra mim vai do estilo da pessoa. Eu já achei graça em jogar muito tempo, mas quando tive a oportunidade achei uma droga, é bem enjoativo. Mas acho que devemos respeitar quem prefere ficar muito tempo jogando.
É um defeito comum a gente querer impor nosso gosto sobre o gosto dos outros. E isso é no geral. Por mais que a maioria pense algo, não quer dizer que é o certo. Cada um tem seu ponto de vista, que vai defender como o melhor, o normal, o mais correto, enfim seja o que for.
Por mais que eu nessa questão esteja dentro dos padrões de pensar ser fora do comum ficar esse tempo no jogo, eu apoio que ele defenda o que ele acha bom pra ele.
Não ajam como se houvesse um manual para a vida. Mesmo que em certas horas falem de forma suave, isso é arrogância. Não há um jeito certo de agir, então não imponham o pensamento de vocês.
Por mais que pareça errado alguma coisa, quem vai sofrer as conquências é quem escolheu agir de determinado modo, inclusive quando atinge mais pessoas.
Enfim, na minha visão (estou desconsiderando totalmente o caso dos botters, falando apenas em relação a um jogador comum) jogar esse tempo inteiro é meio insano, mas se é o que ele acha bom, que o faça e continue. E quem discorda, tudo bem, mas sem expor de uma forma pejorativa o pensamento. Pode apenas discordar do cara, sem querer de alguma forma atingí-lo.
Concordo em partes com você. Sei que para as pessoas o julgamento sobre algo é diferente, varia de pessoa pra pessoa, de como ela foi educada, do que ela precisa na vida, etc.
Como eu sempre faço questão de falar, expresso as coisas em minha opinião, quem é contra pode ser contra, quem é a favor pode ser a favor, afinal isso é um forum, serve pra isso, para as pessoas partilharem as coisas, inclusive opiniões, mesmo que diferentes sobre determinado assunto.
Como já disse, se os pais deles forem ricos ou ele for bem de vida e não precise estudar nem trabalhar, visto que já tem 21 anos, é normal jogar um pouco mais, mas tem tantas outras coisas da vida para aproveitar do que só ficar na frente do computador jogando um jogo. Sempre deixo claro que esta é a minha opinião.
Esse assunto todo começou, porque eu falei que o cara provavelmente era bot por jogar 18 horas por dia 7 dias na semana, sim, na minha opinião isso o cara é bot, pois ninguém agüenta esse ritmo, por mais que goste de um jogo acho que não é possível se tratar de alguém que não da pelo menos infringindo as regras do Tibia, seja por bot ou por share.
é sim,pra você pode não ser, mas pra mim e pra muitos é sim.
Eu usei da forma certa.
Você ta julgando o cara de jeito errado.
A vida social não muda independente do tempo que ela joga, sendo 4,6,8,10 ou até 12 horas. E quem joga na mão sempre vai ter mais vida do que quem joga usando bot.
Não existe isso. O cara que determina o tempo aceitável pra ele e pronto.
o cara pra ficar 12 hrs socado num jogo tem que ser bem vagal sem falar q tem algum probleminha psicologico
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Fllamiing disse uma coisa muito certa.
Ser normal é um conceito. Cada pessoa interpreta as coisas de um modo.
Por mais que para alguém seja uma coisa absurda, por exemplo, comer lesmas. Para a pessoa que come não é. Esse mesmo alguém que acha o ato de comer lesmas absurdo, pode ter uma atitude que para o comedor de lesmas é fora dos padrões, mas são seus padrões. Cada pessoa vive uma realidade própria e mutável.
O ser humano é um animal complicado.
Onde esta discussão nos levaria mesmo?
Você não respondeu minhas perguntas, então tomarei isso como um não. Pois bem, você não trabalha nem estuda, está explicado então como pode achar normal passar metade de um dia jogando no computador. Não sou ninguém para criticar os hábitos de ninguém, mas te aconselho a não jogar tanto, isso definitivamente não é saudável e nem te tratá bem físico e mental algum.