Curtir Curtir:  0
Página 18 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 341

Tópico: Deletera.. A saga Continua..

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic Gothic Ver Post
    Quem é no life? Quem liga o robo e sai de casa, ou quem fica na frente do pc por 12hrs?

Foi oq pensei...
    se vc n sabe ai é foda
    logico q é o bot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vitorlino; 19-03-2013 às 17:59.

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Ué, não entendi o post.

Vai me dizer que o cara joga 12h por dia(só, ninguém mais) não tem vida social/trabalha/estuda?(pode até servir pra 6h ou mais)

E eu nunca entendi essa afirmativa:
    quem usa bot não tem vida social

Onde está a relação de um e de outro? você se baseia isso apenas em achismos mal levantados?
    Nem tenta discutir, para ele é normal alguém jogar Tibia 12 horas por dia sendo que a pessoa tem 20 anos de idade. E ainda a mesma pessoa consegue estudar, dormir, trabalhar, ter vida social e namorar e isso jogando 12 horas por dia de Tibia.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Nem tenta discutir, para ele é normal alguém jogar Tibia 12 horas por dia sendo que a pessoa tem 20 anos de idade. E ainda a mesma pessoa consegue estudar, dormir, trabalhar, ter vida social e namorar e isso jogando 12 horas por dia de Tibia.
    é normal sim
    vcs não tem argumentos, então pronto

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem passa 12 hrs por dia jogando precisa de ajuda

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoronoaZoro Ver Post
    quem passa 12 hrs por dia jogando precisa de ajuda
    nada a ver
    tipico que não tem argumento

Publicidade:

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Julgamentos e mais julgamentos...

Cara eu fico pensando, eu devo ser meio louco, e não percebi ainda que todos aqui do fórum (menos eu), se conhecem na vida real. Porque pra mim é a única justificativa pra vocês fazerem tantas afirmações como se estivessem no dia-a-dia das pessoas. Enfim, deve ser eu mesmo.

E por que um botter NA MINHA OPINIÃO é um 'no-life'? Simples, o cara impõe tibia a sua rotina. Não consegue fazer outra coisa, sem ter o tibia lá, aberto. Sai pensando em tibia. Pra tudo que vai fazer o tibia tem que estar funcionando. Isso pra mim é vício.

Resumindo meu pensamento: botter faz outras coisas, desde que esteja tudo 'legal', o bot funcionando e o pc ligado 'pra não perder tempo de tibia'.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post

E por que um botter NA MINHA OPINIÃO é um 'no-life'? Simples, o cara impõe tibia a sua rotina. Não consegue fazer outra coisa, sem ter o tibia lá, aberto. Sai pensando em tibia. Pra tudo que vai fazer o tibia tem que estar funcionando. Isso pra mim é vício.

Resumindo meu pensamento: botter faz outras coisas, desde que esteja tudo 'legal', o bot funcionando e o pc ligado 'pra não perder tempo de tibia'.
    a maioria dos bots ficam doido ao saber se morreu,se travo, ou sei la o que mais,nem é ele que ta upando, e ele ta quase se "sacrificando" pra salvar o char
    se upo tal skill/ml pra tirar print , e as vezes fica no pc tbm caso venha pk, isso é coiisa de no life.

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês são uns coitado cara todos vocês ai que tão discutindo fala das pessoas que fica 12 horas ou mais por dia no tibia mais se tivesse tempo ficava 24 horas isso se chama hipocrisia vão tirar o fedo de mijo

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    é normal sim
    Opiniões à parte, mas passar metade de um dia na frente do computador jogando é algo extremamente anormal, principalmente para alguém que já tem mais de 20 anos na cara.
    Última edição por Gildão; 19-03-2013 às 20:50.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Concordo plenamente com você, uma pessoa que acha normal jogar 12 horas, ainda estudar, trabalhar, namorar e tudo. Não tem noção das coisas. Pra mim isso é bot.

Explicando porque é bot.
    Um cara de +20 anos que estuda, trabalha e joga tibia: (vou tirar o namorar se não embassa, a não ser que a mulher jogue tibia, tirando isso, impossivel jogar por 12h/dia)

Trampo 8 horas por dia (no mínimo, contando que não tem hora de almoço)
    Estuda 4 horas (uma média de tempo seria maior)
    Pra da conta da rotina de trabalho e estudo sem prejudicar muito a eficiência ele dorme 5 horas por dia.

Ou seja, 8 + 4 + 5 = 17 logo 24 - 17 = "sobram 7 horas pro "lazer". Sendo que ainda tem que contar o tempo que ele vai pro serviço e volta e a mesma coisa pra facul. A não ser que ele seja vizinho da facul/emprego.

Logo acho muito improvavel que uma pessoa normal, jogue 12 horas por dia e no meu post lá eu me referi ao cara por jogar 18h por dia... pra mim é bot até que se prove o contrario.

Agora você pode falar que seus pais são rico e que você não precisa fazer mais nada na vida além de jogar tibia e descnasar. Tirando isso impossível fazer isso diaramente, um final de semana ou outro até vai, agora 7 dias na semana não.

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    é normal sim
    Quem não tem muitos argumentos é você. Tente argumentar melhor, por suas opniões, assim a discussão fica saudável.

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    Julgamentos e mais julgamentos...

Cara eu fico pensando, eu devo ser meio louco, e não percebi ainda que todos aqui do fórum (menos eu), se conhecem na vida real. Porque pra mim é a única justificativa pra vocês fazerem tantas afirmações como se estivessem no dia-a-dia das pessoas. Enfim, deve ser eu mesmo.

Pensando por esse ponto de visto o botter é sim um no life, pois seu pensamento ta sempre no tibia, mesmo ele não etando na frente do pc.
    Porém o cara que jogar 12 horas por dia, na minha humilde opinião, é um no life também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A história de um paladino – A saga de Gariord
    Por aluan no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2005, 19:48
  2. Neto Blackblade a saga adolescente
    Por Neto blackblade no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2005, 20:25
  3. A Saga de Grandfer
    Por Hellfire Acolyte no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2005, 12:03
  4. Quem entregou a armadura de Pegasus para Seya?! A verdade por de tras da mascara!
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-2004, 00:26

Permissões de Postagem