Postado originalmente por
Tony Montana
Nem tenta discutir, para ele é normal alguém jogar Tibia 12 horas por dia sendo que a pessoa tem 20 anos de idade. E ainda a mesma pessoa consegue estudar, dormir, trabalhar, ter vida social e namorar e isso jogando 12 horas por dia de Tibia.
Concordo plenamente com você, uma pessoa que acha normal jogar 12 horas, ainda estudar, trabalhar, namorar e tudo. Não tem noção das coisas. Pra mim isso é bot.
Explicando porque é bot.
Um cara de +20 anos que estuda, trabalha e joga tibia: (vou tirar o namorar se não embassa, a não ser que a mulher jogue tibia, tirando isso, impossivel jogar por 12h/dia)
Trampo 8 horas por dia (no mínimo, contando que não tem hora de almoço)
Estuda 4 horas (uma média de tempo seria maior)
Pra da conta da rotina de trabalho e estudo sem prejudicar muito a eficiência ele dorme 5 horas por dia.
Ou seja, 8 + 4 + 5 = 17 logo 24 - 17 = "sobram 7 horas pro "lazer". Sendo que ainda tem que contar o tempo que ele vai pro serviço e volta e a mesma coisa pra facul. A não ser que ele seja vizinho da facul/emprego.
Logo acho muito improvavel que uma pessoa normal, jogue 12 horas por dia e no meu post lá eu me referi ao cara por jogar 18h por dia... pra mim é bot até que se prove o contrario.
Agora você pode falar que seus pais são rico e que você não precisa fazer mais nada na vida além de jogar tibia e descnasar. Tirando isso impossível fazer isso diaramente, um final de semana ou outro até vai, agora 7 dias na semana não.

vitorlino
é normal sim
vcs não tem argumentos, então pronto
Quem não tem muitos argumentos é você. Tente argumentar melhor, por suas opniões, assim a discussão fica saudável.

Fllamiing
Julgamentos e mais julgamentos...
Cara eu fico pensando, eu devo ser meio louco, e não percebi ainda que todos aqui do fórum (menos eu), se conhecem na vida real. Porque pra mim é a única justificativa pra vocês fazerem tantas afirmações como se estivessem no dia-a-dia das pessoas. Enfim, deve ser eu mesmo.
E por que um botter NA MINHA OPINIÃO é um 'no-life'? Simples, o cara impõe tibia a sua rotina. Não consegue fazer outra coisa, sem ter o tibia lá, aberto. Sai pensando em tibia. Pra tudo que vai fazer o tibia tem que estar funcionando. Isso pra mim é vício.
Resumindo meu pensamento: botter faz outras coisas, desde que esteja tudo 'legal', o bot funcionando e o pc ligado 'pra não perder tempo de tibia'.
Pensando por esse ponto de visto o botter é sim um no life, pois seu pensamento ta sempre no tibia, mesmo ele não etando na frente do pc.
Porém o cara que jogar 12 horas por dia, na minha humilde opinião, é um no life também.