Página 1016 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1651691696610061014101510161017101810261066111615162016 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.151 a 10.160 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do Lee só existia a Acolyte e Tradicional, comprei a Tradicional ai passou um tempo e lançaram a Dragon (quando lançou ela seria Limited) ai comprei pensando que era oportunidade unica de ter o Bruce Lee rsrs

A do Amumu me deram a Faraó de presente (e eu retribui o presente) e depois comprei a Sad Robot.

Se eu não tivesse a skin do Hallowen do Noc, tinha comprado essa lendária (talvez no futuro quem sabe e a da Kayle tbm).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LcsFlrs Ver Post
    Vocês tem interesse em montar uma equipe competitiva do TBr?aehueaueh
    De qualquer forma to procurando uma equipe competitiva para treinar :c
    Já teve ideias assim, eu até me propus a organizar como manager, Coach ou jogar/ser reserva, mas nenhuma ideia seguiu.

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Do Lee só existia a Acolyte e Tradicional, comprei a Tradicional ai passou um tempo e lançaram a Dragon (quando lançou ela seria Limited) ai comprei pensando que era oportunidade unica de ter o Bruce Lee rsrs

A do Amumu me deram a Faraó de presente (e eu retribui o presente) e depois comprei a Sad Robot.

Se eu não tivesse a skin do Hallowen do Noc, tinha comprado essa lendária (talvez no futuro quem sabe e a da Kayle tbm).
    Está coçando meu dedo pra comprar a lendária da Kayle, eu tenho os RP's porém eu já tenho a Battleborn, a do Hallowen do Nocturne eu sempre quis ter mas no Hallowen passado ela não voltou a venda, e no retrasado eu hesitei pois não jogava com Nocturne ainda.
    Outra que me arrependi de não comprar quando tive oportunidade foi a do Hecarim, Hallowen do ano passado.
    Última edição por Bryantt; 19-03-2013 às 14:58.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa do Haunting Nocturne, não vai entrar em sale (so se acontecer votação pra voltarem as limited), já a do Hecarim deve voltar esse ano.

Da Kayle eu tenho a Unmasked e da S1, mas não compro pelo valor msm (to terminando de comprar todos champs primeiro e as 20 paginas de runa).

-

Ja tiveram varias ideias de criação de time aqui do TBr, mas acho que nenhum vingou rsrs

Boa sorte...não irei comprometer pois estou com um time atualmente.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#chatiadão co nerf do meu Jarvão. Jogo com ele tem milianos e NUNCA foi bufado, aí os caras fazem virar modinha em campeonato e a Riot nerfa ;_;
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    #chatiadão co nerf do meu Jarvão. Jogo com ele tem milianos e NUNCA foi bufado, aí os caras fazem virar modinha em campeonato e a Riot nerfa ;_;
    Culpe os Coreanos haha, eles que começaram com J4 Jungle, Kayle e Zed Mid, Elise Bruiser Top. Sempre que eles começam e demonstram a OPcidade deles, nerf hammer coming.

Foi a mesma coisa com o Alexinch de Eve, ele destruiu tanto nos campeonatos com ela que todos começaram jogar e teve nerf pesado, antes do Alexinch ela era campeão "coringa" haha.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 19-03-2013 às 15:38.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Culpe os Coreanos haha, eles que começaram com J4 Jungle, Kayle e Zed Mid, Elise Bruiser Top. Sempre que eles começam e demonstram a OPcidade deles, nerf hammer coming.

Foi a mesma coisa com o Alexinch de Eve, ele destruiu tanto nos campeonatos com ela que todos começaram jogar e teve nerf pesado, antes do Alexinch ela era campeão "coringa" haha.
    Tô ligado, só que eu comecei a treinar meu J4 tem uns 2 meses, porém só jogo com ele no top. Hoje em dias os caras até estranham eu pickar J4 e dizer que vou top. Vamos ver se vou continuar com 100% de winrate depois desse nerf ;__;

MALDITOS ASIÁTICOS DO PINTO PEQUENO !
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um mlk que estudo comigo, toda hora que eu entro no jogo ele me chama pra jogar, mas ele é muito ruim e sempre afunda a barca, oque eu faço? :S

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    tem um mlk que estudo comigo, toda hora que eu entro no jogo ele me chama pra jogar, mas ele é muito ruim e sempre afunda a barca, oque eu faço? :S
    Joga uma pra alegrar o coitado

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Joga uma pra alegrar o coitado
    ah mano, to afim de perder não haha
    se eu bloquear ele, como eu faço pra desbloquear já que o nome dele vai sair da minha lista?

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    ah mano, to afim de perder não haha
    se eu bloquear ele, como eu faço pra desbloquear já que o nome dele vai sair da minha lista?
    Acho que tem que adicionar de novo.
    acho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem