Página 1013 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1351391396310031011101210131014101510231063111315132013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.121 a 10.130 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O novo mapa 5x5 que está sendo desenvolvido, deve ter aqueles altares do TT e mais criaturas neutras, e certamente um cenário mais bem trabalhado.

Spoiler: -

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, que coisa mais pós-apocalíptica o_õ
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela primeira vez fui vitima do matchmaking toscão do BR.

Entro na sala como first pick e nego spameando adc adc adc support support support, já estranhei um pouco. ai começam a dizer o que eu tenho que banir, "bani shen" "bani amumu", no ultimo ban o last pick pede pra banir Alistar ou Dr Mundo, LOL.

Pensei que era trollagem de algum duo mas fui ver no LoL king o last pick tinha 0 vitorias e 1 derrota, fui vendo o resto do time e todos eram unranked, o que tinha mais partidas era 6/4. Pra completar o nego ainda vai de Volibear suporte, eu peço pra trocar e ele começa a me chamar de lixo auhushsauhsausasu.

dodge na hora, melhor perder 3 do que 20 pontos.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O novo mapa 5x5 que está sendo desenvolvido, deve ter aqueles altares do TT e mais criaturas neutras, e certamente um cenário mais bem trabalhado.

Spoiler: -
    Parece o mapa de um jogo chamado Smite

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Pela primeira vez fui vitima do matchmaking toscão do BR.

Entro na sala como first pick e nego spameando adc adc adc support support support, já estranhei um pouco. ai começam a dizer o que eu tenho que banir, "bani shen" "bani amumu", no ultimo ban o last pick pede pra banir Alistar ou Dr Mundo, LOL.

Pensei que era trollagem de algum duo mas fui ver no LoL king o last pick tinha 0 vitorias e 1 derrota, fui vendo o resto do time e todos eram unranked, o que tinha mais partidas era 6/4. Pra completar o nego ainda vai de Volibear suporte, eu peço pra trocar e ele começa a me chamar de lixo auhushsauhsausasu.

dodge na hora, melhor perder 3 do que 20 pontos.
    AIUEHAIUEH, toda a vez eu dô ban em Shen, Vi e Xin Zhao aí os nego reclama. Tu só diz: Quando for sua vez de ser first pick, você bane quem quer.

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que esse novo mapa pode vir a ser mais competitivo que o Summoner's Rift? Provavelmente não.. =/

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse mapa é meio lenda, soltaram ele na virada da S1 pra S2...so que na questão veio o Dominion (levando os players a acreditarem que a ideia desse mapa foi descontinuada), esse shirines seriam tipo pontos de teleport.

Eu aposto (na verdade quase afirmo categoricamente), que vai haver mudanças no SR (ao menos gráficas) em breve (na virada da s3 talvez).

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi essas imagens só hoje, aqui: http://ironhammers.org/league-of-leg...-map-incoming/
    Agora que reparei na data, wtf haha, Janeiro 2011.

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Esse mapa é meio lenda, soltaram ele na virada da S1 pra S2...so que na questão veio o Dominion (levando os players a acreditarem que a ideia desse mapa foi descontinuada), esse shirines seriam tipo pontos de teleport.

Eu aposto (na verdade quase afirmo categoricamente), que vai haver mudanças no SR (ao menos gráficas) em breve (na virada da s3 talvez).
    Ah, o novo mapa de aram não deixa de ser uma evolução gráfica de Proving Grounds, então certamente uma reformulação de SR seja eminente.
    SR graficamente está MUITO ultrapassado comparando a nova TT e ao novo mapa que está no PBE pra ARAM.
    Última edição por Bryantt; 18-03-2013 às 15:31.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    o/

Já que vocês estão falando sobre jogos ranqueados... Fica aí a dica:
    • Se o gryllo estiver em seu time não cometa erros, pois um erro faz ele entrar em rage automaticamente.

@~

21/6 de elise, carreguei hard. Só eu no meu time que tinha + de 5 kills, pf uehauheauheauheuahe

Elise ta mt op, to carregando a maioria dos jogos com ela.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ah, o novo mapa de aram não deixa de ser uma evolução gráfica de Proving Grounds, então certamente uma reformulação de SR seja eminente.
    SR graficamente está MUITO ultrapassado comparando a nova TT e ao novo mapa que está no PBE pra ARAM.
    A Riot já deve estar trabalhando no novo SR (já que ele está ultrapassado graficamente - teve apenas mudança na água e nas rampas desde o lançamento), mas dificilmente vai ser nessa Season (pra não atrapalhar os times), queria que o Baron, Dragon e os neutrals ficassem mais badass .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem