3ª Atualização Casperdi
To ficando empolgado com tantos comentários
Desde a ultima atualização não aconteceu muita coisa, mas o rush maroto da barata nuclear ta pegando solto, afinal de contas, não posso deixar o Ivon me passar de jeito nenhum. A meta é pegar level 70 até domingo, mas acho que vai dar pra upar um pouco mais.
Deu de fazer uma task de ice golem, uma de mutated rats, e uma de mutated tigers. To com 26 pontos e pretendo fazer mais duas de ratos e duas de tigres, depois não sei onde pegar mais pontos.
Pensei que ia dropar só um ring e platinum com a zika que eu tenho
Resp tudo lotado peguei o que faltava pra upa em mistrock mesmo
E uns up enquanto fazia as tasks
Spoiler: Acievments
Spoiler: Skills
BONUS
O macaco pediu a banana e eu não pude negar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, o outro eu dropei na unica task que eu fiz no Death heheheh)

vc é muito rico, acho isso uma ofensa para com os pobres como eu auhuaua bem legal o LT, vc se arrisca bastante acho que toda pessoa que tem main já em um level legal faz isso com o second char (cacei Dragon na minha pally lv 22) vou acompanhar 
agora é 80 até domingo que vem. Fiquei a maior parte do tempo fazendo tasks de mutated tigers e rats pra juntar os 40 pontos. Os golds pagam todas potions e soft, os rares e creature products são só lucro. To juntando todo loot de green, blue e rashid pra vender semana que vem, então se preparem pro super up no balance. 

IUASHUIA

Eis que essa semana eu resolvi deixar uma offer de 100k e acabei comprando em menos de três horas... Tomei coragem e fui lá de novo. Cheguei na cave, fiz bastante carinho na aranha (não "maliciem") e usei o item. Olhei pra bp, o item sumiu. Fiquei cagado. Olhei pra aranha, ela continuava lá. Foram os 2 segundos mais longos da minha vida; o tibia tinha lagado. Quando voltou a aranha sumiu e eu quase me caguei de alívio