Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: {ARCANIA} Ah lelek lek lek...

Registro
    31-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3ª Atualização Casperdi

To ficando empolgado com tantos comentários
    Desde a ultima atualização não aconteceu muita coisa, mas o rush maroto da barata nuclear ta pegando solto, afinal de contas, não posso deixar o Ivon me passar de jeito nenhum. A meta é pegar level 70 até domingo, mas acho que vai dar pra upar um pouco mais.
    Deu de fazer uma task de ice golem, uma de mutated rats, e uma de mutated tigers. To com 26 pontos e pretendo fazer mais duas de ratos e duas de tigres, depois não sei onde pegar mais pontos.

Pensei que ia dropar só um ring e platinum com a zika que eu tenho

Resp tudo lotado peguei o que faltava pra upa em mistrock mesmo

E uns up enquanto fazia as tasks

Spoiler: Acievments

Spoiler: Skills

BONUS

O macaco pediu a banana e eu não pude negar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização do Death!!!

Entãoo pessoal, como de costume, segue uma ss meio triste:

Essas poucas mortes me deram uma PUT4 desanimada na hora,pois muitas delas foram por causa da internet (Dei uma noobada em 2 delas), e por isso acabei demorando pra postar a atualização, fora que os comentários estão muito constantix né, fiz uma hunt com um tiozinho gente boa ai, pena que é muito N00B hahaha.
    Finalmente terminei as tasks dos ancients, nunca mais vou para aqueles bixos fdm.
    E seguem as prints :d

Spoiler: Boss!!!

Spoiler: Bonus Mount

Os levels foi bem tristinho o update mesmo, nao vou postar as 3000 prints do level 55 né ahhahah.
    Spoiler: Level Up

Eu meio que tenho como objetivo, o ml 70 até o level 100, do jeito que está indo, eu acho que vai dar conta ;d
    Spoiler: MagicLevel Up

Spoiler: Best Sio

Estou querendo trocar o nick da titania, se alguem tiver alguma dica, da uma comentada ai, a unica opção que os noobs até agora deram foi ivzz (Quero um nome pequeno.)
    Então, por enquanto é isso, seria bom se vocês dessem uma comentada, não iremos parar de postar as atualizações, mas não anima muito postar desse jeito hahha. Se eu lembrar de alguma coisa eu edito aqui.
    Última edição por ivonzinho; 16-03-2013 às 14:21.

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando e se quiserem trocar de servidor serão bem vindos em Obsidia.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizaçoes que é bom...
    Te contar viu.
    Eu ri muito da ~musiquinha~

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ler o LT e não gostei vc é muito rico, acho isso uma ofensa para com os pobres como eu auhuaua bem legal o LT, vc se arrisca bastante acho que toda pessoa que tem main já em um level legal faz isso com o second char (cacei Dragon na minha pally lv 22) vou acompanhar

Publicidade:

Última edição por Gabarros; 17-03-2013 às 11:19.
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4ª Atualização do Casperdi

Ae rapaziada, o rush doido ta rolando e a meta do level 70 até domingo (hoje), foi alcançada; agora é 80 até domingo que vem. Fiquei a maior parte do tempo fazendo tasks de mutated tigers e rats pra juntar os 40 pontos. Os golds pagam todas potions e soft, os rares e creature products são só lucro. To juntando todo loot de green, blue e rashid pra vender semana que vem, então se preparem pro super up no balance.

No meio de tudo isso escolhi uma cor aleatória na world quest, acho que fiquei com a verde, alguém sabe que diferença faz isso? IUASHUIA

Spoiler: BONUS

Spoiler: RESPOSTAS

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti o LT, vcs upam rapido pra caramba XD queria ter metade da grana desses outfits ai .--. to sofrendo pra fazer o meu outfit sem addon nenhum e vcs ostentando assim XD boa sorte!

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu disse

eu falei, que era só botar foto minha que ia ter comentário...

ps: hitei 178 no druidin

ps²: combei 253.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização do Death!!!

Queridos leitores, tenho uma boa noticia, não morri nenhuma vez até agora, o que é uma ocasião rara, então esse post nao vai começar com as fotos das minhas inumeras mortes.
    Então fiquem com a mudança de nome da titania, estava querendo um nome pequeno, e essa foi a melhor opção que me sugeriram, que é como o pessoal do skype costuma me chamar.
    Me digam as suas opniões sobre o que acharam do novo nick da titania :dd.
    Não aconteceu nada de especial nos 3 ultimos dias, queria ter pego level 65 no sabado, acabei upando só até o level 61, e peguei o 64 ontem. Estou tentando domar a midnight panther, ja foram 4 checks e até agora nada, mas uma hora a pantera aparece.

Level Up

58
    59
    60
    61

62

63

64

Acho que não vou upar muito essa semana por causa da faculdade, vão começar as provas, além de estar fazendo auto escola e ter voltado a fazer academia ontem, então meu tempo livre não vai ser muito grande.

MagicLevel Up

56

57

58

(Foi mal pela péssima edição nas imagens, acabei fazendo as pressas, vou tentar colocar as proximas na mesma dimensão pra nao ficar essa coisa toda torta)

Se não me engano, essa foi a melhor exp/hr que fiz até agora com bonus. Ainda dropei um vampire shield nessa hunt, felicidade hauhau.

Spoiler: RESPOSTAS
    Última edição por ivonzinho; 22-03-2013 às 23:15.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4ª Atualização do Casperid

AEEEEEEEEEE RAPEIZE TO CURTINDO O MOVIMENTO DE VOCEIS AQUI TA MUITO LOKO BOM D+!!!!!!!!

Mas eu não vou desistir não! Essa semana começou minha segunda faculdade, que são terças e quintas de noite, então o tempo ficou mais curto mas semana que vem o rush maroto deve voltar ao normal. Terminei todas as tasks de tigers e rats e parti pra das aranhas em zao, em busca de uns boss points pra matar o boss dos AS e dropar o brooch.

Primeira hunt aqui e a exp é um lixo total :/

IMAGINE AQUI NOS DE MEGANE OU DE MIL E CEM O UP DO 72

Mais ups doidos nas aranhas (to odiando essa hunt)

Quase chegando no objetivo de shielding 85 antes do level 90

E tentando o 92 de sword antes do 90

Primeiro boss e até que o loot não foi ruim, só não caiu o que eu queria

E finalmente a parte mais tensa da atualização. Matei uns 6 Old Widow pra tentar dropar o item da mount das aranhas, e caiu um só. Na época tava uns 250k, mas resolvi tentar domar, e obviamente, quebrou na primeira Eis que essa semana eu resolvi deixar uma offer de 100k e acabei comprando em menos de três horas... Tomei coragem e fui lá de novo. Cheguei na cave, fiz bastante carinho na aranha (não "maliciem") e usei o item. Olhei pra bp, o item sumiu. Fiquei cagado. Olhei pra aranha, ela continuava lá. Foram os 2 segundos mais longos da minha vida; o tibia tinha lagado. Quando voltou a aranha sumiu e eu quase me caguei de alívio

É isso por hoje rapaziada, espero que vocês comentem mais, mas se não comentarem eu não to nem aí também, vou continuar postando aqui igual seus bobões. Tava afim de ouvir umas opiniões de vocês e fazer umas hunts diferentes, de acordo com o que falassem aqui, pra tentar fazer um LT diferente e tal, que vocês acha?? Abraços e beijos nos seus anus

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | BRASIL FUTEBOL MULEK LEK LEK LEK
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 26-02-2013, 23:20
  2. Taverna | AH LEK LEK LEK versão pastor
    Por Guaxinim Bigodudo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 31-01-2013, 21:32
  3. Taverna | AHH LELEK LEK LEK LEK ( Vergonha alheia)
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 30-01-2013, 11:57
  4. Taverna | Ahhhhhhh lelek lek lek lek
    Por Papai no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 14-01-2013, 15:17

Permissões de Postagem