Página 1008 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 85089089589981006100710081009101010181058110815082008 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.071 a 10.080 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, perdi a md3 de novo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Brothers, tomei um susto agora..

jogo fechou após a partida por causa daquele erro com o lol replay, reloguei de boas..e me aparece na tela "Voce foi promovido para Bronze I"

wtf? eu estava prata 5 com 30 pontos, o jogo citado acima foi normal game..nao tinha como eu ter caido.. Fui ver meu profile e ainda estou prata V, mas me caguei de ter sido rebaixado do nada
    foi a nossa equipe rankeada heuheuehuehue

eu fiquei mó feliz, eu sou bronze 2 e vi bronze 1 e falei, uffa a riot olhou pra mim e falou que eu merecia um impurrãozinho.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: .

Por enquanto eu tenho começado matando os lobos e os fantasmas, pra depois ir blue, porque simplesmente no normal game os caras ficam putos e não ajudam.

No caso dos champion eu to testando o Nocturne, Xin, Jarvan e Shaco, pra fazer o jungle em si eu me saio bem com o Shaco, só que eu to achando os ganks dele muito fraco, porque qualquer coisa eu morro e não consigo dar muito dano.

E um GRANDE problema que tem me atrapalhado muito é justamente no começo do jogo, to apanhando bastante pra conseguir continuar no ritmo, porque to me atrapalhando muito no começo, morrendo pros creeps.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    foi a nossa equipe rankeada heuheuehuehue

eu fiquei mó feliz, eu sou bronze 2 e vi bronze 1 e falei, uffa a riot olhou pra mim e falou que eu merecia um impurrãozinho.
    foi! depois que vi la no profile da equipe huahuahuhua

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, hoje fiquei bravo com esse jogo.
    Todas as lanes ganharam, a gente tava com +- 40x15 no score geral e o jungler falou assim: Ah, vou ver vocês perderem
    E ficou sem fazer nada o jogo todo, só andando pelo mapa e deixando a gente no 4x5, totalmente proposital. Puta merda, cara.

Publicidade:

"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Perdi uma partida de bobeira agora,mas pelo menos consegui ir bem.Nosso time tava dando um stomp pesado nos primeiros 25 min,ai o fizz e o noc se feedaram e começaram a ir pra cima igual doidos e foram dando kills pra mf e xin zhao e ai meu filho...

Spoiler:

Nunca tinha feito uma build assim pra ww,sempre fiz ele mais tank,hoje como o jogo tava facil resolvi puxar um pouco pra atk speed e dano e pelo menos pra mim deu certo,mesmo com mf e xin com muito dano dava pra solar eles de boa e solei baron 3x.

Ainda to procurando um jungler ideal pra virar meu main jungler,ja testei xin,ww,skarner,nasus,malphite,amumu e ainda nao achei um que eu diga "É esse".Alguma dica de um bom jungler que não leve um counterjungle facil e tenha um clean rapido?
    Daora e a build da mf,quanto sera que ela tava dando de auto atk? 1k?

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Daora e a build da mf,quanto sera que ela tava dando de auto atk? 1k?
    e com crit chance de 75%..

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de rodar tanto por todos os junglers acabei parando no Hecarim (2w0l), Xin Zhao (6w3l), Nocturne (3w3l) e Vi (não consegui usar em ranqueada ainda, sempre banida).

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post

Por enquanto eu tenho começado matando os lobos e os fantasmas, pra depois ir blue, porque simplesmente no normal game os caras ficam putos e não ajudam.

No caso dos champion eu to testando o Nocturne, Xin, Jarvan e Shaco, pra fazer o jungle em si eu me saio bem com o Shaco, só que eu to achando os ganks dele muito fraco, porque qualquer coisa eu morro e não consigo dar muito dano.

E um GRANDE problema que tem me atrapalhado muito é justamente no começo do jogo, to apanhando bastante pra conseguir continuar no ritmo, porque to me atrapalhando muito no começo, morrendo pros creeps.
    É importante ressaltar que sempre que falo alguma coisa é pensando em jogos leveis 30, com todos sabendo jogar, ranqueadas, com as devidas wards, etc. Antes do level 30 não tem estratégias, composições nem nada, é um Street Fighter de 5.

Humm, na realidade Shaco tem um dos ganks mais fáceis de realizar (principalmente na bot lane) pois sabendo a posição das wards ele pode simplesmente ignorá-las com a sua invisibilidade. Mas ele é bem squishy mesmo, o normal é fazer uma build mais tank nele pra fazer split push pois fazer dano dele não tem efetividade late game.
    O problema em farmar a jungle é normal para junglers de primeira viagem, o ideal é ter armour nas masteries e nas runas pra ter maior efetividade, sempre que voltar na base comprar pots de vida, e se estiver tão ruim assim começa com cloth armour + 5 pots.
    Última edição por Bryantt; 17-03-2013 às 13:41.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele momento que voce vai ganhar uma ranked e sua internet cai :s
    Muito azar esse fds... Tava prata 2 bonitinho 50 pts... Agora to quase caindo pra prata QUATRO... Acho que esse fds fiz 2/13, coisa assim, ja ate empatei win com loss T_T

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá tenso aeuihaeh, perdi md3 pra Silver I, voltei pra 25 PDL e agora to com 85, vamos na fé.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem