Porra, perdi a md3 de novo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Porra, perdi a md3 de novo.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Spoiler: .
Por enquanto eu tenho começado matando os lobos e os fantasmas, pra depois ir blue, porque simplesmente no normal game os caras ficam putos e não ajudam.
No caso dos champion eu to testando o Nocturne, Xin, Jarvan e Shaco, pra fazer o jungle em si eu me saio bem com o Shaco, só que eu to achando os ganks dele muito fraco, porque qualquer coisa eu morro e não consigo dar muito dano.
E um GRANDE problema que tem me atrapalhado muito é justamente no começo do jogo, to apanhando bastante pra conseguir continuar no ritmo, porque to me atrapalhando muito no começo, morrendo pros creeps.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Porra, hoje fiquei bravo com esse jogo.
Todas as lanes ganharam, a gente tava com +- 40x15 no score geral e o jungler falou assim: Ah, vou ver vocês perderem
E ficou sem fazer nada o jogo todo, só andando pelo mapa e deixando a gente no 4x5, totalmente proposital. Puta merda, cara.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Depois de rodar tanto por todos os junglers acabei parando no Hecarim (2w0l), Xin Zhao (6w3l), Nocturne (3w3l) e Vi (não consegui usar em ranqueada ainda, sempre banida).
É importante ressaltar que sempre que falo alguma coisa é pensando em jogos leveis 30, com todos sabendo jogar, ranqueadas, com as devidas wards, etc. Antes do level 30 não tem estratégias, composições nem nada, é um Street Fighter de 5.
Humm, na realidade Shaco tem um dos ganks mais fáceis de realizar (principalmente na bot lane) pois sabendo a posição das wards ele pode simplesmente ignorá-las com a sua invisibilidade. Mas ele é bem squishy mesmo, o normal é fazer uma build mais tank nele pra fazer split push pois fazer dano dele não tem efetividade late game.
O problema em farmar a jungle é normal para junglers de primeira viagem, o ideal é ter armour nas masteries e nas runas pra ter maior efetividade, sempre que voltar na base comprar pots de vida, e se estiver tão ruim assim começa com cloth armour + 5 pots.
Última edição por Bryantt; 17-03-2013 às 13:41.
Aquele momento que voce vai ganhar uma ranked e sua internet cai :s
Muito azar esse fds... Tava prata 2 bonitinho 50 pts... Agora to quase caindo pra prata QUATRO... Acho que esse fds fiz 2/13, coisa assim, ja ate empatei win com loss T_T
Tá tenso aeuihaeh, perdi md3 pra Silver I, voltei pra 25 PDL e agora to com 85, vamos na fé.