dei um triple dps um double, por uns 2 segundos não é penta ;S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
dei um triple dps um double, por uns 2 segundos não é penta ;S
Agora toda vez que fico com raiva começo a xingar igual retardado e ontem tive que quitar pra pegar o busão pra facul. Tipica atitude de jogador toxico. Fiquei surpreendido por não ser banido ainda.
Eu só chingo quando o team fica focando o tank. Ai eu não consigo aguentar, de resto, eu levo de boa. =]
Antes eu era mó esquentado também, agora aprendí a tacar o mute em geral, mas antes eu sempre argumento :3
Ah, uma coisa que acontece muito, quando alguem trolla, ou é muito tóxico/spammer a galera manda no /all 'Report x player, pfvr' aí o cara vai querer discutir com você. Nem responde, no final ele pode acabar te reportando, e convencendo mais gente a fazer isso![]()
Última edição por Soma Cruz; 15-03-2013 às 12:39.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Fui jogar uma de manhã pra não perder meus pontos, joguei de supp (Leona), bot lane foi 'campada' pelo jungler, somando uma partida ruim minha e um ADC que só sabia reclamar = gg pros inimigos.
Minha casa ta pintando, e eu jogando no PC de LcsFlrs, cacete vei, que Lag, parece que ele joga lol por internet discada á telefone sem fio, só para ter uma ideia, ping varia de 80 á 300, e o fps começa no 3~5, até se normalizar com os 20 +/-...
Joguei 5 partidas com este PC aqui, e posso dizer que não sei como ele consegue jogar...
Nunca imaginei que jogaria lol num PC pior que o meu.
"A melhor espada fica na Bainha"
Ontem joguei uma de Diana e fiz um dos piores scores da minha vida.. kkk acho que 5/11.
Tinha um tryndamere jungle que morria em TODOS os ganks.. Ele dava dive e foda-se. Todos do team inimigo ficaram feedados.. kkk Tinha um draven que ficou 15/2.
Hoje a noite vou jogar umas 2 rankeds, se eu ver que não vai funfar. Eu vou procurar um otserver de tibia pra jogar. kkkk