Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Sorc Shoes, Haunting Guise, Rabadon, Zhonya, Abyssal Scep, Void Staff e termina a máscara. Claro que pode ter diversas necessidades dependendo do jogo, como uma Rod of Ages, Seraph's Embrace, Athene's, DFG, Mejai's (se o jogo estiver muito fácil)...
E sim, runas é bom só gastar no nível 20.
Última edição por Bryantt; 14-03-2013 às 00:08.
E esse wota aí ? o_õ
Kassadin é o demônio, é um dos champs que eu odeio jogar contra, quando tenho um ban sobrando, bano logo ele. Sempre fode com o mid, e mesmo se tiver fraco, não sei que coisa ele Kassadin tem, mas é um champ que volta pro game muito rápido, e muito forte.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Resolvi criar uma nova conta anteontem, e confesso, sou ruim mesmo, minha conta principal é level 16 com 60 e poucas vitórias, mas pqp, tem um pessoal que tá começando a jogar e nem se interessa em procurar tutoriais, dicas, etc.
Primeira partida da conta, e primeira partida de Lulu, até comecei a fazer build de suporte, mas acabei matando bastante, quando a gente levou a última torre do mid, meu computador reiniciou, morri, consegui voltar só depois de 5 minutos, já com a tela de derrota, triste, no mesmo tempo que eu saí, Noc saiu também.
Spoiler: 1
Haha, minha melhor partida, creio eu (pra terem uma ideia o quão noob eu sou), mas fiquei feliz da vida com esse jogo, fiz até um triple kill, o primeira no pvp, por poucos segundos não foi um quadra. :/
Spoiler: 2
Não prestem atenção no nick, era pra fazer algo que combinasse com o nick do meu rl, mas eu tava sem criatividade.
Aceito dicas de build, de jogo, posicionamento e tal. rs
Ah, entendi !
Não jogo muito de Kassadin, só comprei ele pra quando pegarem Elise no meu top u.y.
Mas geralmente as builds são bem parecidas, gira em torno de Rod of Ages, Archangel, Rabbadon e Lich Bane.
Acho que não hein, com certeza ele vai querer manter o legado de top elo![]()
Última edição por Soma Cruz; 14-03-2013 às 15:41.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Da vontade de matar alguém que faz ADC Meele top na Season 3 em plena ranqueada, Bruisers é a role que ficou mais roubada na S3.
O que realmente ganha TF na S3 é uma front line forte, essa coisa de dano dano dano é passado.
Última edição por Bryantt; 14-03-2013 às 17:17.
só eu que nao faço lich bane pro kassa?