HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOJE TEM O GALÃO DA MASSA !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOJE TEM O GALÃO DA MASSA !
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Cris ta mal mesmo, mas sei la, acho bom zagueiro, só falta acordar, mas quase todos gols ta sendo falha dele :S
nesse momento o vitorlino deve ta com essa cara:
Spoiler: vitorlino

Que recalque com o Vitorlino, mal passa 1 minuto do fim do jogo já estão aqui querendo respondê-lo.
Vocês discordam, mas o gol do Galo foi contra, ou seja, vitória cagada.
esses 100% ae só precisam é pegar um time de verdade mesmo
abraços.
Esse time do TS é tão ruim que tem que deixar a grama crescer para atrapalhar o time adversário.
O time do atlético é muito comprometido com a marcação, sem deixar de ser ofencivo. É muito bom ver o atletico jogar.
E esse Gaucho tá jogando demais, meu Deus.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Deu pra notar que o time sentiu um pouco a altitude sim, porém não o suficiente para nos parar. Acho que ter ido pra La Paz no sábado (5 dias antes) valeu a pena. Bernard passou mal pelo segundo jogo consecutivo, mas isso se deve ao fato de que ele perdeu 3 kgs em 5 dias na semana passada, por conta de alguns problemas de saúde que teve extra campo. Já já ele volta. Dos 4 jogos até agora, foi a pior apresentação da equipe, mas isso é completamente compreensível visto as circunstâncias.
No mais, 4 jogos e 4 vitórias, e matematicamente classificados. Agora é lutar pra ser o primeiro geral. Vamo que vamo.
Obs: estratégia do The Strongest = "passou da intermediária, chuta!!!"
ESSE GALÃO DA MASSA É LINDO DEMAIS
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty