Página 997 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 49789794798799599699799899910071047109714971997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.961 a 9.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Mid's e alguns Tops tambem conseguem carregar o game, tipo uma Diana, Kayle, Jax, etc.
    Pode ate ser que carreguem, mas nada é igual a bot lane...o Milky fraga bem isso (nosso time stompou top e mid ficou igual pra igual) entretanto a bot lane adversaria ficou gigante impedindo nossa vitoria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Jungler não carrega game mais...sad but true
    Realmente, estou sentindo na pele pois é a função que mais gosto de exercer. Todo jogo fico com um frag excelente no começo do jogo e não consigo carregar, chego a dar uma ou duas lanes mas se a pessoa não souber aproveitar não adianta nada.
    No jogo passado cheguei ficar 4/0 em 10m de jogo, no retrasado cheguei ficar 6/1 em 15m, mas no fim não adianta nada pois fui totalmente dependente dos meus Carrys.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, particularmente, fico muito puto quando perco game por causa de ADC feedado e o resto do time lixo, quando é outro champions, até da pra entender. Os caras NUNCA focam o ADC feedado.. Eu já percebi o hu3 por tras disso, normalmente, chega o tank primeiro e fica 3 horas tomando lapada do team, ficando com 50%- de HP, ai chega o resto do team inimigo, mas ninguem liga até que o tank esteja morto, oque normalmente não ocorre, já que quando está com pouco HP ele corre, e o team vai todo atras dele. É muito hu3 pra minha cabeça. kkkk

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Agora eu notei o pq criticam tanto o pessoal do br,fui jogar a first de hoje,inicialmente ia de fiora mas logo que eu entro tem um udyr instalock dizendo q ia jungle,blz nao falei nada e resolvi ir de nasus pq fiora solotop contra 2 é pedir pra perder a lane muito rapido.

Começa a partida e depois de uns 7 min farmando meu Q falo pro udyr dar cover pra eu ir base,ele falou que eu podia ir e foi la,fui pra base e nesse tempo ele morreu pro darius e perdi a 1 torre.Blz,continuei farmando nas 2 torre e udyr fez um gank MUITO estranho e morremos nós 2,perdi a 2 torre,nisso ai ele e o resto do time começaram a me xingar e falar "top lixo" "não sabe solar" "desinstala o lol" "surrender aos 20 por causa desse fdp" sendo que as 2 torres perdidas a maior parte da culpa foi do jungler ¬¬ os caras até tavam fazendo campanha pro outro time me reportar dizendo que iam dar Yorick ou Fiora pra quem me reportasse,sendo que joguei certo na medida do possivel,não feedei (terminei 2/4,o resto do time tava mais ou menos na mesma)não ofendi ninguem e fiquei na minha o tempo todo,da até um desanimo jogar com gente assim velho,me mandaram pro tribunal AUEHUAHEUAEHUAEHUAE,mas to de boa pq não fiz nada contra as regras e no chat do game ta comprovado isso,report deles vai servir de nada.
    Só que não!
    Maranata!Hosana!Amém.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente peguei Prata II, e não podia ter sido em um jogo melhor. Jogãããão.

Todo mundo do game sabia jogar, não tinha nenhum cagando a partida então foi muitoooo equilibrado, no early game a gente ganhou em todas as lanes, mas quando foi pro mid game perdemos duas tfs e eles levaram inibidor do mid e fizeram baron. Todo mundo conformado com a derrota, puxando surrender e talz mas acontece uma TF na nossa jungle que eu, a cait e o xin morremos logo e ficou só o Renekton e Diana que conseguiram levar quatro do time deles e deram ace.

Ai voltamos pro jogo, não da pra falar tudo detalhado mas foram mais quatro TF's duas pra cada lado sendo que ninguém conseguia levar tudo nem dar ace, só levava o inibidor, até que a gente ganhou mais uma TF e deixamos eles sem inibidores, fomos baron, esperamos a caitlyn nascer e ganhamos.

print da partida:

Bem legal todo mundo de full build, a muiiiiiiiiito tempo não jogava uma partida assim.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Finalmente peguei Prata II, e não podia ter sido em um jogo melhor. Jogãããão.

Todo mundo do game sabia jogar, não tinha nenhum cagando a partida então foi muitoooo equilibrado, no early game a gente ganhou em todas as lanes, mas quando foi pro mid game perdemos duas tfs e eles levaram inibidor do mid e fizeram baron. Todo mundo conformado com a derrota, puxando surrender e talz mas acontece uma TF na nossa jungle que eu, a cait e o xin morremos logo e ficou só o Renekton e Diana que conseguiram levar quatro do time deles e deram ace.

Ai voltamos pro jogo, não da pra falar tudo detalhado mas foram mais quatro TF's duas pra cada lado sendo que ninguém conseguia levar tudo nem dar ace, só levava o inibidor, até que a gente ganhou mais uma TF e deixamos eles sem inibidores, fomos baron, esperamos a caitlyn nascer e ganhamos.

print da partida:

Bem legal todo mundo de full build, a muiiiiiiiiito tempo não jogava uma partida assim.
    Só os supports não fazem warmog hoje em dia.k kk

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Só os supports não fazem warmog hoje em dia.k kk
    Só eu mesmo pq o voli ja tinha um e o maokai muito provavelmente ia fazer.

league of warmogs kkkkkk
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que to desanimado de jogar ranked no br? sei lá fico com receio de jogar tempo e pdl fora.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, 8 Warmogs no jogo haha.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Só eu que to desanimado de jogar ranked no br? sei lá fico com receio de jogar tempo e pdl fora.
    Idem.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Vish, 8 Warmogs no jogo haha.

Idem.
    ainda bem que vc postou tava esperando alguem pra mim ser o first da pagina 1000 do tópico aeeee.

\o/

obrigado a todos que me ajudaram desde que comecei minha jornada e comecei a acompanhar esse topico em setembro do ano passado, aprendi muito com as dicas da galera aqui e partiu passar o numero de posts do chat EEE.

me fez lembrar da epoca que eu pedia build de master yi aqui, build de tryndamere....oh god why...

~~~

to muito desanimado de lol, só jogo com premade, ranked nem da vontade de jogar e a porra do ping verde me impossibilita de jogar no NA.

Precisamos urgentemente de um campeonato daqui do tibiabr denovo, po o tédio ta me consumindo e nunca joguei com/contra a maioria daqui.

Publicidade:

Última edição por Smoking; 13-03-2013 às 17:52.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem