Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Realmente, estou sentindo na pele pois é a função que mais gosto de exercer. Todo jogo fico com um frag excelente no começo do jogo e não consigo carregar, chego a dar uma ou duas lanes mas se a pessoa não souber aproveitar não adianta nada.
No jogo passado cheguei ficar 4/0 em 10m de jogo, no retrasado cheguei ficar 6/1 em 15m, mas no fim não adianta nada pois fui totalmente dependente dos meus Carrys.
Eu, particularmente, fico muito puto quando perco game por causa de ADC feedado e o resto do time lixo, quando é outro champions, até da pra entender. Os caras NUNCA focam o ADC feedado.. Eu já percebi o hu3 por tras disso, normalmente, chega o tank primeiro e fica 3 horas tomando lapada do team, ficando com 50%- de HP, ai chega o resto do team inimigo, mas ninguem liga até que o tank esteja morto, oque normalmente não ocorre, já que quando está com pouco HP ele corre, e o team vai todo atras dele. É muito hu3 pra minha cabeça. kkkk
Finalmente peguei Prata II, e não podia ter sido em um jogo melhor. Jogãããão.
Todo mundo do game sabia jogar, não tinha nenhum cagando a partida então foi muitoooo equilibrado, no early game a gente ganhou em todas as lanes, mas quando foi pro mid game perdemos duas tfs e eles levaram inibidor do mid e fizeram baron. Todo mundo conformado com a derrota, puxando surrender e talz mas acontece uma TF na nossa jungle que eu, a cait e o xin morremos logo e ficou só o Renekton e Diana que conseguiram levar quatro do time deles e deram ace.
Ai voltamos pro jogo, não da pra falar tudo detalhado mas foram mais quatro TF's duas pra cada lado sendo que ninguém conseguia levar tudo nem dar ace, só levava o inibidor, até que a gente ganhou mais uma TF e deixamos eles sem inibidores, fomos baron, esperamos a caitlyn nascer e ganhamos.
print da partida:
Bem legal todo mundo de full build, a muiiiiiiiiito tempo não jogava uma partida assim.
Blue Belt
Só eu que to desanimado de jogar ranked no br? sei lá fico com receio de jogar tempo e pdl fora.
ainda bem que vc postou tava esperando alguem pra mim ser o first da pagina 1000 do tópico aeeee.
\o/
obrigado a todos que me ajudaram desde que comecei minha jornada e comecei a acompanhar esse topico em setembro do ano passado, aprendi muito com as dicas da galera aqui e partiu passar o numero de posts do chat EEE.
me fez lembrar da epoca que eu pedia build de master yi aqui, build de tryndamere....oh god why...
~~~
to muito desanimado de lol, só jogo com premade, ranked nem da vontade de jogar e a porra do ping verde me impossibilita de jogar no NA.
Precisamos urgentemente de um campeonato daqui do tibiabr denovo, po o tédio ta me consumindo e nunca joguei com/contra a maioria daqui.
Última edição por Smoking; 13-03-2013 às 17:52.