Parece que esse tal de Zackk (Wylde, sqn) vai ser jungler... Meio que um jungler ap, meio tanque, sei lá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parece que esse tal de Zackk (Wylde, sqn) vai ser jungler... Meio que um jungler ap, meio tanque, sei lá.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

é, cabei de ler no [email protected] resta saber das skills agora..
Itens recomendados do Zac e da Lissandra, a terceira princesa de freljord:
http://www.surrenderat20.net/2013/03...iles.html#more
aceito doaçoes de rp
quem quiser doar,manda msg ae
ps : freeweek foda euhehuhued,

Como se alguém não aceitasse doações de RP, e pior, como se alguém saísse dando rps pra pessoas que não conhece.
Olha a sign do maluco o_õ'.
btw, a free week tá maneira mesmo. J4 everywhere. Ao menos tive o prazer de testar o Kennem adc, baita legal
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

To com a leve impressão que ele acelera o loop da gif da assinatura de semana em semana. No final ele vai estar controlando nossas mentes com essa gif fi.
Duvida cruel
Renekton ou Irelia?
Sei que a jacaroa ta bem forte nessa S3 mas tambem sei que a Irelia é forte em qualquer coisa auehauehauehauhe
E ai,qual eu compro? Não digo o melhor champ mas o mais facil de aprender as manhas e começar a jogar bem com pouco tempo de experiencia com o champ.
Po, vou ter que comprar o Zac =)
@edit
Renekton sem duvidas.
Última edição por Van Derek; 13-03-2013 às 14:23.
Agora eu notei o pq criticam tanto o pessoal do br,fui jogar a first de hoje,inicialmente ia de fiora mas logo que eu entro tem um udyr instalock dizendo q ia jungle,blz nao falei nada e resolvi ir de nasus pq fiora solotop contra 2 é pedir pra perder a lane muito rapido.
Começa a partida e depois de uns 7 min farmando meu Q falo pro udyr dar cover pra eu ir base,ele falou que eu podia ir e foi la,fui pra base e nesse tempo ele morreu pro darius e perdi a 1 torre.Blz,continuei farmando nas 2 torre e udyr fez um gank MUITO estranho e morremos nós 2,perdi a 2 torre,nisso ai ele e o resto do time começaram a me xingar e falar "top lixo" "não sabe solar" "desinstala o lol" "surrender aos 20 por causa desse fdp" sendo que as 2 torres perdidas a maior parte da culpa foi do jungler ¬¬ os caras até tavam fazendo campanha pro outro time me reportar dizendo que iam dar Yorick ou Fiora pra quem me reportasse,sendo que joguei certo na medida do possivel,não feedei (terminei 2/4,o resto do time tava mais ou menos na mesma)não ofendi ninguem e fiquei na minha o tempo todo,da até um desanimo jogar com gente assim velho,me mandaram pro tribunal AUEHUAHEUAEHUAEHUAE,mas to de boa pq não fiz nada contra as regras e no chat do game ta comprovado isso,report deles vai servir de nada.
Última edição por Sorcerer Redo; 13-03-2013 às 15:12.