Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Juventus muito forte também.
Tem talvez a melhor zaga do mundo (Real com Varane cresceu muito lá na defesa também).
E sem contar que a Juve tem o perfil perfeito de time copeiro.
Com o perdão do post duplo vou subir esse tópico porque amanhã tem Champions, mais jogos decisivos.
Falando de forma breve, pra mim o Galatasaray perdeu a grande chance de chegar com boa vantagem frente o Schalke na Alemanhã, o que equilibrou mais o confronto.
Bem difícil de opinar mas vou de 1x1 com a primeira decisão pelos pênaltis dessa UCL.
Também teremos o grande jogo da semana, Barça e Milan.
Eu ri das declaraões do Allegri:
Postado originalmente por Allegri
Com 3 atacantes de nome ele pode até atuar, mas com certeza vão jogar todos atrás da linha do meio de campo.
Se na ida que foi na casa do Milan e não tinha nada encaminhado os caras jogaram com 10 na zaga, agora com 2 gols de frente aposto que a coisa vai ser 10x pior.
E pelo retrospecto dos últimos anos sabemos que o Barça tem extrema dificuldade de jogar contra 10 na zaga (quando bem montados), por isso para mim apesar de querer que o Barcelona passe (seria muito foda times como Bayern, Real, Borussia, PSG, Juve e Barça nas quartas), para mim a vaga já é do Milan.
Barcelona sem um homem para ficar lá no meio da área fazendo com que recue a linha de zagueiros do Milan assim criando mais espaços para o toque de bola no meio vai ficar novamente rodando a bola lá para trás do meio de campo sem nenhuma objetividade.
O time que era para ser o perfeito com Valdez, Puyol, Pique, Daniel, Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Fabregas, Pedro e Messi só presta no papel, desde o primeiro jogo desse time completo se percebe que mesmo com grandes nomes ainda falta algo.
A não ser que se tenha uma mudança tática ou pelo menos de postura em campo, aposto para amanhã um 2x1 Barça.
Galatasaray 2 x 1 Schalke
Barcelona 2 x 0 Milan (se bem que tenho QUASE CERTEZA, que o barça vai tomar um gol, mas sei la, barça classifica)
hala madrid![]()
"O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes"
olha esse milan pqp
comecem a jogar no 2º tempo pfvr
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
3x1 barça gol do robinho pro milan
só de zua
ok,4x0
milan lixo do krl
Última edição por YaphetS; 12-03-2013 às 18:35.
O Villa foi esse homem Guga.
Fico feliz de ter errado o placar desse jogo.
O futebol agradece.
Barcelona se remontou totalmente, tanto na parte tática quando na psicológica e o Messi mostrou porque é 4 vezes seguidas o melhor do mundo.
Quando o Robinho entrou já se sabia como ia acabar.
Sexta os sorteios das quartas só um time indefinido, que virá do confronto Málaga x Porto. Bayern amanhã só vai aumentar o sacode.
Gol relampago do Arsenal,tudo para ser um jogo foda.