Curtir: 0
Jogo muito diferente.
Primeiro tempo só deu Manchester, dominou o jogo completamente, fez gol e tinha tudo para vencer o jogo por um 2x0 ou 3x0.
Segundo tempo, com Nani expulso, o Real domina o jogo e faz 2x1 garantido a vaga. Toma pressão no fim, mas o goleiro faz duas defesas incríveis e salva o time.
Não esperava esse resultado...
Cristiano Ronaldo > Messi.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
HAUSEHUAHSUEAHS CHUPA UNITED...
BvB passando de fase, *-*
PRIMEIRO NÃO GANHARIA DO BARÇA
DEPOIS DO MANCHESTER NÃO PASSAVA :'(
CRISTIANO RONALDO >>>>>>>>>>>>>>>> MESSI
SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ.
I'M BACK AGAIN![]()
"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
"Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."
Sport Club Corinthians Paulista.
Simplesmente incrível minha cara de paisagem quando o Nani foi expulso e começou o bombardeio espanhol.
No mais,
VAI GALOOO
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Esse ano dá B. Dortmund ou B. Munique.
Real Madrid jogando uma bola mediana mas passando, é isso aí. Cristiano Ronaldo nunca será melhor que Messi, apesar de estar merecendo o título de melhor do mundo tanto quanto ele nos últimos dois anos. No mais, aquele ano em que o Kaká venceu o prêmio de melhor do mundo, eu daria o título pro CR7 fácil.
Coitado, só dá azar nessas votações.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Até agora o Ronaldo ta na frente pelo prêmio desse ano.
E to começando a botar fé no BvB. Seria legal um "não tão grande" europeu ganhar, o ultimo foi o Porto e já faz tempo.
Blue Belt
O favorito atualmente na minha opinião é o Bayern de Munique.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva