Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: [TUTORIAL] Druid Guide

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Elder Druid Guide

Elder Druid Guide (versão beta)

• Introdução

Aproveitando que estou semi-retired vou dar uma moral pra área da minha amada vocação: Druid! Antes de mais nada queria enfatizar que não sou nenhum expert mas tenho bastante experiência com Druids Low-Mid level e espero poder ajudar aqueles que desejam seguir esse caminho com dicas de hunts, magic level, set and so on. Deixo claro que são dicas para serem tomadas como referência somente. É um tutorial focado em players um pouco mais experientes que conhecem um pouco o mapa de Tibia e não sabem que rumo tomar como Druids. Porém, nada impede que um player menos experiente corra atrás da informação que lhes falta.

Eu lhes ofereço o projeto, vocês constroem a estrada.

*Tutorial para Premium Accounts

• Magic Level

Spoiler: ML

• Sets

Spoiler: 8~39 Sets

Spoiler: 40~79+ Sets

• Hunts Solo

Spoiler: Hunts 8~25

Spoiler: Hunts 26~49

Spoiler: Hunts 50~79+

• Hunts com Blocker

Spoiler: Hunts com Blocker

• Guia de Quests por Level

Spoiler: Quests

• Guia de compras

Lembro-lhes que a maioria das hunts citadas neste guia possuem tutoriais criados por outros usuários no Guia de Tutoriais para Druids!

Rep+ não faz cair o dedo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MVianna; 14-03-2013 às 12:02.
    Fascina pela sua disciplina, o Fluminense me domina.

"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update Log:
    12/03/2013 12:00
    - Adicionadas Hunts 26~49.
    12/03/2013 14:00 - Adicionados Orcs (Hunts 8~25) e Coryms (Hunts 26~50).
    12/03/2013 15:15 - Adicionadas Hunts 50~79+.
    12/03/2013 20:20 - Adicionados Minotaurs (Hunts 8~25), Academy of Magic (Hunts 26~49), Necromancers (Hunts 26~49) e Energy Elementals (Hunts 50~79+).
    12/03/2013 21:30 - Adicionadas Hunts com Blocker.
    13/03/2013 15:00 - Adicionado Guia de Quests por Level (8~24-).
    13/03/2013 ??:?? - Ajuste na TABELA DE MAGIC LEVEL (ML).
    14/03/2013 11:20 - Adicionados Amulets e Dwarven Legs (8~39 Sets e 40~79+ Sets).
    14/03/2013 11:40 - Adicionada Hydra (Hunts com Blocker 45~79+).
    14/03/2013 12:00 - Adicionado Worker Golem (Hunts com Blocker 45~79+).

Espaço reservado para futuros updates do guia.

Ainda há muito o que adicionar mas é trabalho demais para ser feito de uma vez só... Conto com um pouco da paciência de vocês!

Já está aberto a contribuições, correções e críticas!

Abraços,
    Matheus
    Última edição por MVianna; 14-03-2013 às 12:02.

"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem legal no geral.

Só não concordo muito com tabela de ML. Tem gente que para de upar pra upar só ML, mas eu acho que é muito melhor continuar upando, que você usa soft boots, mana potions, life ring, etc, e consequentemente upa o ML junto, mais rápido que só ficar parado e sem prejuízo.

Uma coisa que eu gosto de fazer quando não posso caçar é usar soft + life ring (que ta bem barato no meu server, acho até por 300 gp ou menos no market, o que dá um gasto por mana menor até que da soft) e runar avalanche... fazendo as contas, dá um pequeno lucro nas 4 horas de soft (cada runa de avalanche fica por uns 40-44 gp)

Também, pra quem usa soft, aconselho usar life ring junto nas hunts também.

Só uma sugestão: Você podia colocar os nomes dos itens do lado das imagens. Pra quem é iniciante, pode não conhecer os itens só pelos sprites. Daí deixar o nome pra que eles possam pesquisar mais detalhes sobre o item acho que seria legal.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Tibirí* Ver Post
    Achei bem legal no geral.

Só não concordo muito com tabela de ML. Tem gente que para de upar pra upar só ML, mas eu acho que é muito melhor continuar upando, que você usa soft boots, mana potions, life ring, etc, e consequentemente upa o ML junto, mais rápido que só ficar parado e sem prejuízo.

Uma coisa que eu gosto de fazer quando não posso caçar é usar soft + life ring (que ta bem barato no meu server, acho até por 300 gp ou menos no market, o que dá um gasto por mana menor até que da soft) e runar avalanche... fazendo as contas, dá um pequeno lucro nas 4 horas de soft (cada runa de avalanche fica por uns 40-44 gp)

Também, pra quem usa soft, aconselho usar life ring junto nas hunts também.
    Eu sei, por isso deixei bem grande "PARA FINS E COMPARAÇÃO" e deixei acho que também deixei claro que quanto mais ML, melhor. Afinal, nem todo mundo tem saco pra treinar. Vou adicionar mais algumas dicas de treino com o tempo.

Citação Postado originalmente por *Tibirí* Ver Post
    Só uma sugestão: Você podia colocar os nomes dos itens do lado das imagens. Pra quem é iniciante, pode não conhecer os itens só pelos sprites. Daí deixar o nome pra que eles possam pesquisar mais detalhes sobre o item acho que seria legal.
    Eu pensei nisso... Mas eu estava com um pouco de preguiça e está em beta ainda. Conforme eu for tendo tempo, vou adicionando mais e mais coisas ao Guia.

Edit: Acho que se eu colocar os nomes vai poluir muito.. Estava pensando em deixar uma dica tipo: clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem e clicar em "Abrir imagem em nova guia" que o nome aparece na url. O que acha?

Mesmo assim, obrigado pelo feedback.

Abraço,
    Matheus
    Última edição por MVianna; 12-03-2013 às 14:19.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei muito do tutorial pois pelo titulo eu não entendi do que se tratava então esperava mais coisas.

Mas nossa senhora! quanta organização
    Ficou muito bem feito! quem dera todos tuto fossem organizados assim.

O que tem ai eu to concordando! E acho que ml é importante treinar sim
    se não quer ficar parando pra fazer runa é so antes da hunt fazer ex: avalanche usando mana potion gastando o soul que dependendo do Ml e da hunt o lucro pode valer muito a pena.

Publicidade:

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal , eu mesmo pedi um tutorial para Druids do level 8 ao 50 , pois tava muito foda , nunca joguei com Druid , e não sabia o que caçar!

Agora , estou no level 30 , e parei pra runar algumas avalanches , pois pretendo caçar algo mais hard , e dinheiro e ML alto , são essênciais!

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito.

Sou quase um KKlionario ..estou no Klionario ainda kkk

O DH é melhor que helmet que da ML por causa da defesa? (meio obvio né??)
    Falta as hunts de 50~80 e 80~100 e 100+, dai fica perfeito mesmo.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo_kaido Ver Post
    Não gostei muito do tutorial pois pelo titulo eu não entendi do que se tratava então esperava mais coisas.

Mas nossa senhora! quanta organização
    Ficou muito bem feito! quem dera todos tuto fossem organizados assim.

O que tem ai eu to concordando! E acho que ml é importante treinar sim
    se não quer ficar parando pra fazer runa é so antes da hunt fazer ex: avalanche usando mana potion gastando o soul que dependendo do Ml e da hunt o lucro pode valer muito a pena.
    Obrigado pelo elogio, essa formatação está dando um trabalho, hein! E eu devo estar adicionando essas coisas que estão faltando com o passar do tempo!

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Legal , eu mesmo pedi um tutorial para Druids do level 8 ao 50 , pois tava muito foda , nunca joguei com Druid , e não sabia o que caçar!

Agora , estou no level 30 , e parei pra runar algumas avalanches , pois pretendo caçar algo mais hard , e dinheiro e ML alto , são essênciais!
    Exatamente! Empenho também é essencial! Gogogogogo rushar!

Citação Postado originalmente por cwbruno Ver Post
    Perfeito.

Sou quase um KKlionario ..estou no Klionario ainda kkk

O DH é melhor que helmet que da ML por causa da defesa? (meio obvio né??)
    Falta as hunts de 50~80 e 80~100 e 100+, dai fica perfeito mesmo.
    Ainda está em desenvolvimento

Não é questão de ser melhor, é questão de gosto e adaptação ao seu estilo de hunt! Eu gosto muito de usar DH + MMS + Soft/BOH com Armor e Legs elementais e sempre me saí muito bem nas hunts.

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

[QUOTE]
    Energy Elementals:[/COLOR][/SIZE]
    [COLOR="Black"]- "Alas, brave adventurer!" é o que aparece na sua tela caso você não tome cuidado. Nas montanhas entre Ankrahmun e Darashia, pode-se fazer uma hunt de Energy Elementals que é usada por muitos Elder Druids como fonte de renda. Springsprout Rod (ou Muck Rod caso você possua uma), exori tera, terra wave e Stoneshower runes é basicamente o que você precisa para matá-los (faça-o rápido)... Já, para não morrer, Terra Mantle, Terra Legs, por favor evite os melees e, no caso de 2 ou mais, equipe um Energy Ring (espero que todos saiba que utamo vita é waste). É uma hunt bastante lucrativa com XP/hora média e com perigo de morte devido a combo violento.[QUOTE]

Amigo só da uma arrumada ai pois usa-se o set de energy e nao de terra conforme informado!!! Muito Bacana o Tutorial.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cicero Kwey Ver Post
    Energy Elementals:[/COLOR][/SIZE]
    [COLOR="Black"]- "Alas, brave adventurer!" é o que aparece na sua tela caso você não tome cuidado. Nas montanhas entre Ankrahmun e Darashia, pode-se fazer uma hunt de Energy Elementals que é usada por muitos Elder Druids como fonte de renda. Springsprout Rod (ou Muck Rod caso você possua uma), exori tera, terra wave e Stoneshower runes é basicamente o que você precisa para matá-los (faça-o rápido)... Já, para não morrer, Terra Mantle, Terra Legs, por favor evite os melees e, no caso de 2 ou mais, equipe um Energy Ring (espero que todos saiba que utamo vita é waste). É uma hunt bastante lucrativa com XP/hora média e com perigo de morte devido a combo violento.
    Amigo só da uma arrumada ai pois usa-se o set de energy e nao de terra conforme informado!!! Muito Bacana o Tutorial.
    Eita! Erro bizonho meu! Corrigindo!

Abraço,
    Matheus

Publicidade:

Última edição por MVianna; 13-03-2013 às 10:58.

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Respostas: 25
    Último Post: 07-03-2013, 04:41
  3. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  4. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya