Elder Druid Guide (versão beta)
- Introdução
Aproveitando que estou semi-retired vou dar uma moral pra área da minha amada vocação: Druid! Antes de mais nada queria enfatizar que não sou nenhum expert mas tenho bastante experiência com Druids Low-Mid level e espero poder ajudar aqueles que desejam seguir esse caminho com dicas de hunts, magic level, set and so on. Deixo claro que são dicas para serem tomadas como referência somente. É um tutorial focado em players um pouco mais experientes que conhecem um pouco o mapa de Tibia e não sabem que rumo tomar como Druids. Porém, nada impede que um player menos experiente corra atrás da informação que lhes falta.
Eu lhes ofereço o projeto, vocês constroem a estrada.
*Tutorial para Premium Accounts
- Magic Level
Spoiler: ML
O Magic Level é sem sombra de dúvidas um skill imprescindível para Elder Druids pois influencia basicamente seu damage e healing aumentando, consequentemente, sua taxa de XP/hora e diminuindo sua waste. Portanto, quanto mais alto o seu Magic Level, melhor. O ideal é que o seu ML acompanhe seu level até o 50~60, onde notaremos um maior grau de inclinação da curva de dificuldade do treino desse skill.
TABELA DE MAGIC LEVEL PARA FINS DE COMPARAÇÃO
LVL 40 ----- ML 40
LVL 50 ----- ML 49
LVL 60 ----- ML 53
LVL 70 ----- ML 56
LVL 80 ----- ML 59
LVL 90 ----- ML 61
LV 100 ----- ML 63
- Dicas de Treino:
- Nunca deixe sua Mana cheia!
- Já que é um tutorial para Premium Accounts, sempre use o offline training!
- Sempre que possível, separe uma porcentagem dos seus lucros, compre mana potions, life rings e/ou recarregue a Soft e rune, preferencialmente, Icicles ou Avalanches para futuras hunts ou simplesmente venda-as (assim, o waste se torna baixo ou até nulo)!
- Sio service!
(Quem não deixou um Druid treinando ML offline enquanto usava outro char, se quiser e tiver condições (quem for ricão), é aconselhável que invista no Magic Level do seu Druid logo no início. 350K em mana potions te levam do ML 0 ao 40 o que é um excelente início!)
- Sets
Spoiler: 8~39 Sets
Armor:
- Helmet:
- Básico
- Com investimento(feio) ou
- Rico
- KKlionário(feio)
- Básico
- Com investimento
Legs:
- Básico
- Sobrando no bank
- Rico
Boots:
- Básico
- Sobrando no bank
- KKlionário(maldita inflação)
Shield:
- Básicoou
- Sobrando no bankou
- Rico
- KKlionárioou
Rod/Weapon:
- Básico*level 7
*level 13
*level 19
*level 22
*level 26
*level 33
*level 37
- Com investimento (Opcional)(aconselhado somente a players que treinaram o Magic Level a níveis que dispensem o uso da Rod)
Amulet:
- Básico
- Com investimento
- KKlionário
Considerações:
- Ricos e KKlionários, lembro-lhes dos riscos que correm ao utilizarem tais equipamentos caso morram;
- Para o set Básico, são gastos singelos 1,5-2K
dependendo do server.
Spoiler: 40~79+ Sets
Armor:
- Helmet:
- Básico(feio)
- Rico
- KKlionário(feio)
- Básico![]()
ou
*level 60
- Com investimentoe/ou
ou
*level 60
Legs:
- Básico![]()
![]()
- Com investimentoe/ou
- Sobrando no bank
Boots:
- Básico
- KKlionário(maldita inflação)
Shield:
- Básico
- Sobrando no bank
- KKlionárioou
Rod/Weapon:
- Básico![]()
![]()
- Básico (Opcional)
- Sobrando no bank (Opcional)*level 75
- KKlionários*level 65 e/ou
*level 65
Amulet:
- Básico
- Com investimento*level 60
*level 60
*level 60
*level 60
- KKlionário
Considerações:
- Eu ODEIO a
;
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
podem ser úteis, porém, passei toda a minha vida de Elder Druid privilegiando o
e a
que supriram com folga minhas necessidades como tal;
e
juntos são uma ótima maneira de unir defesa a ganho em Magic Level porém, um Druid pode sobreviver sem eles tranquilamente.
- Amulets como
![]()
![]()
![]()
(entre tantos outros similares) são mais recomendados para hunts hardcore ou situações que demandam o máximo possível de proteção!
- Hunts Solo
Spoiler: Hunts 8~25
Hunts Low Level são muito simples, qualquer coisa que se mova, dê experience points e você seja capaz de matar é suficiente para alcançar o next level... Mas já que é pra fazer um tutorial, que seja feito direito! Não vou entrar em maiores detalhes, entre no respawn, mate tudo sem piedade com sua rod e strikes.
8~14
Rotworms:
- Existem diversos respawns desses trecos pelo Tibia e um ótimo exemplo é o respawn de Darashia ou mesmo o de Edron!
Trolls:
- Essa praga (que já foi muito mais feia) também existe em tudo quanto é canto... Em Edron há um ótimo respawn deles para mages Low Level pra você brincar.
Goblins:
- "Me green, me mean!" Edron é com certeza O Lugar para mages Low Level.
Dica quase útil: Daniel Steelsoul.
Alcançando o Level 14, compramos nossa Moonlight Rod, nosso querido flame strike e...
14~19
Larvas:
- Sim!, você vai comer o que sobrar da carne (?) dessas coisas verdes e gosmentas... Existem várias cavernas disso em Ankrahmun. É uma hunt tranquila baseada em rod + strike com estoque de food praticamente ilimitado e ainda rende uma boa graninha.
Chegando ao Level 19, compramos nossa Necrotic Rod que nos auxiliará em algumas hunts... Além de podermos ajudar nosso amigo, Grizzly Adams.
19~25
Crocodiles com task:
- Cro-co-di-los... Isso me lembra o Totodile, Croconaw e Feraligtr que nada tem a ver com Tibia... Existem algumas caves ao redor de Port Hope. Não é uma task muito lucrativa, é bem fácil matá-los com necrotic + fire strike e todo pontinho na Paw 'n' Fur Society é bem vindo... Né?
Undead tombs:
- Eu gosto de ghouls... São... Simpáticos. Mas nas Ankrahmun tombs, ghouls não serão os únicos monstros que enfrentaremos. Nessa hunt, aconselho level 22+ com Northwind Rod e flame strike e pegando somente os andares mais superficiais das tumbas.
Orcs:
- Mais criaturas verdes. Na cave de Edron tem um respawn bastante satisfatório nos andares -1 e -2, do -3 pra baixo é arriscado pro Level. No Foreign Quarter em Yalahar também dá pra fazer uma XP/hora boa.
Minotaurs:
- Eu prefiro os Minotaurs de God of War que são muito mais brutos mas fazer o que... Uma hunt legal e lucrativa pra quem tem paciência para fazer bag loot. Set básico, Northwind Rod e exori frigo são mais que suficientes. A XP/hora não é excelente mas é aceitavelmente boa. O respawn de Darashia é ideal mas o do Foreign Quarter em Yalahar não deixa a desejar. Não posso esquecer de lembrar-lhes dois nomes: Budrik e The Horned Fox.
Spoiler: Hunts 26~49
Nessa faixa de Level, as coisas começam a ficar um pouco mais interessantes... Eu gosto de adrenalina, e você?
26~35
Cyclops:
- Cara, todo Druid que se preze curte Cyclops! Em Mistrock ou Cyclopolis com Terra Rod, Stoneshower rune e earth strike, é possível conseguir uma taxa de XP/hora relativamente alta para o Level. Pros mais softcore, uma hunt com lucro, pros hardcore creio que as pots sejam pagas tranquilamente.
Elfs:
- Elfs são fodas... Não que sejam fortes, mas eu acho uma raça muito foda (na verdade toda a mitologia nórdica é foda). No Foreign Quarter de Yalahar existe um respawn cheio deles que te garante uma XP/hora muito legal e lucro, muito lucro! Qualquer strike pode ser usado aqui, mas prefira nosso exclusivo Exori Moe Ico, ice ou earth strike conta os Arcanists. Essa é uma hunt focada em sair da rotina!
Mammoths com task:
- Não que seja uma hunt legal mas pensa só: esses bixos são fáceis de matar com fire strikes e algumas Great Fireball runes (se quiserem uma rod, que seja a Necrotic), dão um lucro aceitavelmente alto e sua task pode ser feita em Svargrond junto com a task dos Badgers. Une profit, a pontos na Paw 'n' Fur e/ou Boss Points! Vai dizer que não vale a pena? Além de não costumar ter gente nos respawns por não ser uma hunt muito popular.
Mais undead tombs:
- Undeads são undeads ué, como alguém pode não curtir isso? Agora, com nossa Hailstorm Rod podemos descer mais um andar e ganhar ainda mais experience points em Akrahmun! Quem quiser um local de caça alternativo e um pouco mais perto (preguiçoso) também pode dar uma olhada no Cemetery Quarter em Yalahar... Mas lá não é tão legal.
Academy of Magic:
- Tranquilos de matar, tem mana potion como loot, dão uma XP razoável e é uma hunt bastante alternativa. Set básico de ML é suficiente, em conjunto com Hailstorm e physical strike, para uma hunt bem sucedida. Dropam muito gold, alguns itens de Rashid e Djin e se você for um dos caras mais sortudos do Tibia, pode sair de lá com um Reins!
Essa, pra mim, é uma das partes mais divertidas da vida de um Elder Druid! Prepare-se para...
36~49
Earth Elementals:
- Não tem hunt melhor (tem sim, mas eu adoro essa hunt também)! Nada de rod, somente fire strikes e GFB pra quando a coisa ficar feia... Essa hunt demanda um pouco mais de habilidade do seu ED que deve estar sempre na diagonal, evitar melee atacks e saber controlar bem o respawn. Gold, Lump of Earth, Small Stones, Clay Lump... Tudo é aproveitado aqui! XP/hora pode chegar a 130K com bônus nesse Level, o lucro é daqueles que você entra na hunt e sabe que vai sair um pouco mais rico. Tudo isso em uma cave em Edron! Pena não existir mais a task desse fofolindo (indico o uso do Terra Mantle e Terra Legs para uma hunt mais segura).
Tarantulas com task:
- Gosto e não gosto dessa hunt... Na verdade mesmo, eu só gosto da Hide. O lucro vem fácil, a XP/hora não é lá essas coisas mas... O que não fazemos por mais alguns pontinhos na Paw 'n' Fur, né? Hailstorm + fire strike e GFB somente pra quando vierem muitas juntas... É bem fácil. Outro contra dessa hunt é o número de bots que se encontram nas caves de Port Hope... Enfim, no fim das contas, podem ter certeza que vale a pena (pros menos seguros, é aconselhável levar um stealth ring).
Carniphila com task:
- Eita monstro enjoado... Esse é só pra quem quer muito alguns pontinhos a mais na Paw 'n' Fur. Pode-se fazer a task em conjunto com a dos Apes pois os respawns são relativamente próximos. Se você for cagado como eu, vai sair com um Carrot on a Stick e um Sweet Smelling Bait em uma task... O que, cá entre nós, é um lucro bem monstro pra esse Level.
Necromancers:
- Acredite ou não, há alguns anos, o primeiro Necromancer da minha vida dropou Boots of Haste. Desde então eu gosto desses carinhas. Um bom respawn é o do Magician Quarter em Yalahar porém, costuma estar ocupado... Um outro possível lugar, um pouco mais distante, é Drefia! Uma hunt que em geral dá waste (a menos que você drope algum rare), mas a XP/hora é boa. Com um set básico de ML dá pra solar facilmente... Mas cuidado em respawns onde existam 2 ou mais Necromancers pois elas podem combar e fazer um estrago.
Coryms:
- Ratos humanóides (?)... Eu achei esses loots meio feios mas alguns são interessantes. Na verdade, nunca fiz uma hunt de Coryms mas creio que Hailstorm + physical strike e Avalanche pra quando der ruim dão conta do recado... Talvez utana vid possa ser bastante útil também e eu sei que eu odeio a Zaoan Legs mas elas ajudam nessa hunt junto com o Terra Mantle. Assim que possível vou testá-la e deixar meu feedback.
Dragons:
- Dragons, dragons, dragons! Quem ousa dizer que não os ama?! Em Yalahar, Darashia ou mesmo Edron, são muitas D-Lairs! Se você, como eu, tem muita sorte com loot, em duas horas, sai com pelo menos 8 rares e 160K de XP/hora com bônus nessas gracinhas. É uma hunt perfeita pra nós: ice strike, Hailstorm, Avalanche, Icicle, ice wave... Use e abuse das spells, as runas não te garantem um lucro tão alto, mas a taxa de experience points pode aumentar! E, por favor, diagonal (indico que vista Magma Coat e Magma Legs para uma hunt mais segura)!
Spoiler: Hunts 50~79+
Agora aparecem algumas das minhas hunts favoritas!
50~79+
Dragons e Dragon Lords:
- Sim!, mais Dragons! Agora com uma tranquilidade maior para a caça dos Dragon Lords. Magma Coat e Magma Legs são de extrema importância aqui. Não economize em ice strikes, strong ice waves, use e abuse de sua Hailstorm Rod! Lembro que essas são as configurações para uma hunt moderada, ainda focada em Dragons e com alguns Dragon Lords (em torno de 180K de XP/hora). Quem não tiver medo de waste nem de morrer e quer rushar muito, pode socar Sudden Death runes e focar a hunt nos bixanos vermelhos... É uma hunt perigosa em Levels mais baixos mas a XP/hora passa tranquilamente dos 200K com bônus. Se você dropar aquele rare, já sabe, né? DSM, Royal Helmet, Dragonslayer ou mesmo um Dragon Lord Trophy podem salvar seu balance!
Mutatred Rats com task:
- Mais uma hunt um pouco enjoada pra quem quer Task Points. O lucro só vem com o boss, Esmeralda, (também há chance de waste) a menos que você drope muitos rares e não tenha preguiça de fazer bagloot de halberds. O respawn fica no Alchemist Quarter em Yalahar, a XP fica em torno de 150K/hora com bônus caso esteja sozinho. Também há um respawn no Arena Quarter também em Yalahar que pode ser aproveitado. É bom levar um Terra Mantle e Terra Legs e matar o mais rápido possível com exori flam + Hailstorm Rod e ter algumas GFB runes ou Avalanches para emergências.
Ancient Scarab com task:
- Sério, essa é A Hunt para essa faixa de Level: muito lucro, XP/hora boa, pontos na Paw 'n' Fur, hunt fácil para os experientes. É muito lucro mesmo, principalmente se tomar o cuidado de não lurar mais de dois Ancients de uma vez e não ficar parado blockando o melee deles. O paralyze é chato mas nada que um exura não resolva! Terra Mantle e Terra Legs ajudam na proteção, Hailstorm + flame strike dão conta de matá-los e, novamente, GFB runes ou Avalanches pra se a coisa ficar feia. Lure sempre pro respawn que você limpou antes e sua hunt será bem sucedida. Eles populam diversas caves de Ankrahmun nos andares mais profundos. Além de o boss, Fleshcrawler, ter um loot generoso e a possibilidade de cair Ornamented Brooch que dão um ótimo boost no seu balance!
Water Elementals:
- Quer outra opção pra rushar? Com certeza escolha os Water Elementals de Port Hope! Mas cuidado que eles podem te machucar e te dar de graça uma passagem pro templo. É extremamente importante estar vestindo um Helmet of The Deep além de Glacier Robe e Glacier Kilt! E não esqueça de levar sua fishing rod pra pegar o loot. É uma hunt que dispensa o uso de rod e usa e abusa de energy strike e Thunderstorm runes ou Heavy Magic Missiles! Boa sorte!
Bonebeasts com task:
- Não sou muito fã dessa coisa... Mas em Helheim, pode se tornar uma hunt lucrativa e te ajudar a juntar mais alguns Task Points ou Boss Points. Hailstorm Rod + exori flam e você aniquila esses bixinhos! Mas cuidado pois muitos deles juntos podem te dar dor de cabeça (GFB neles!)... Terra Mantle e/ou Terra Legs ajudam a diminuir o dano do poison! O boss não é lá essas coisas mas eu mataria um pelo Achievement (hehehehe)! Não esqueçam que existem Bonelords e Elder Bonelords no respawn!
Crystal Spider com task:
- Cuidado! Elas não são tão grandes quanto uma Giant Spider mas podem te machucar tanto quanto! Underworld Rod + exori vis nelas até a morte. E traga algumas Thunderstorm runes além de seu Glacier Robe e Glacier Kilt. Calibre o dedo no exura pra tirar o paralyze e não deixa elas colarem! Aconselho a pegarem as tasks de Ice Golem e Wyvern pois ficam todos juntos em Svargrond! Prepara-se para Spider Silks, rares, e bastante lucro e quem sabe você não pegue uma Jewelled Backpack! E não posso esquecer do boss, Bloodweb, que vai te deixar um pouco mais rico!
Energy Elementals:
- "Alas, brave adventurer!" é o que aparece na sua tela caso você não tome cuidado. Nas montanhas entre Ankrahmun e Darashia, pode-se fazer uma hunt de Energy Elementals que é usada por muitos Elder Druids como fonte de renda. Springsprout Rod (ou Muck Rod caso você possua uma), exori tera, terra wave e Stoneshower runes é basicamente o que você precisa para matá-los (faça-o rápido)... Já, para não morrer, Lightning Robe, Lightning Legs, por favor evite os melees e, no caso de 2 ou mais, equipe um Energy Ring (espero que todos saibam que utamo vita é waste). É uma hunt bastante lucrativa com XP/hora média e com perigo de morte devido a combo violento.
- Hunts com Blocker
Spoiler: Hunts com Blocker
Hunts com blocker podem ser feitas como rush ou hunts que não aguentaria normalmente. A maioria delas são baseadas em runas de área (GFB, Avalanche, etc) e waves além do Exura Sio que é muito importante para o blocker. São muito mais aproveitáveis quando o player pode gastar um pouco e já possui um Magic Level relativamente mais alto (não obrigatoriamente). Se for um blocker experiente, a taxa de XP/hora pode ser imensamente maior do que a que faria em hunts solo. Acho que vale a pena lembrar que é dificil o Magic Level acompanhar seu Level nesse tipo de hunt já que a XP vem muito rápido. Sem mais delongas:
15~30
Cyclops:
- Essa hunt pode ser feita mesmo sem blocker em Levels um pouco mais altos em Cyclopolis, Mistrock ou Fenrock. Cyclops não demandam um blocker muito experiente que pode lurar 4, 6 ou mais Cyclops enquanto você soca Stone Shower runes e presta atenção no healing. Essa hunt te leva, sem mistério algum, ao level 30 ou um pouco mais facilmente.
31~44
Ancient Scarabs:
- Sim!, é uma ótima hunt para se fazer com blocker (em torno do Level 80 de preferência) em low levels! Corra com seu blocker para Ankrahmun, leve um punhado de Fire Bomb e/ou Fire Wall Runes, muitas GFB e/ou Avalanche runes, mana para exori flams e ice waves e seja feliz! O esquema é o seguinte: escolham a cave a o spot para o qual o blocker irá lurar os Ancient Scarabs, o Druid posiciona uma Fire Wall ou Fire Bomb de maneira que possa fugir facilmente dos bixanos, o blocker então começa a lura-los enquanto o druid soca spells e/ou runas! Ambos, o blocker e o Druid precisam ficar espertos com o retarget e com o healing! O lucro não é como o profit de quando se caça solo, pode até ser nulo ou dar waste mas a taxa de experience points é alta e te leva facilmente ao Level 50 se assim quiserem.
45~79+
Hellspawns:
- Essa hunt é a preferida para rush de muitos Elder Druids com certeza! No Magician Quarter em Yalahar há um respawn ótimo e um spot perfeito para essa hunt! Mas tenho que avisar uma coisa: todo cuidado é pouco pois se o blocker for pro saco, amigo... Você vai junto. O método é o seguinte: achem o tão aclamado spot (pode haver fila), façam testes para ver quantos Hellspawns o blocker vai aguentar e então, o mais importante: olho no Sio! O ideal é um set com bônus de Magic Level e um blocker Level 120+... Se você dispor disso e estiver em um spot correto é só usar ice strike, strong ice wave, ice wave, Avalanche, etc até matar os pobre coitados. Catem os rares, calculem o profit ou waste, dividam e upe seu Elder Druid frenéticamente! Sério, é muita XP/hora! Pra frisar bem agora: presta atenção no Sio caso não queira levar seu blocker e a si mesmo para o templo!
Hydras:
- Penso em Hydras e só consigo lembrar do filme do Hércules que eu curtia tanto quando pequeno... Só que você não é um Hércules e quando cortar as cabeça da Hydra, elas não vão se multiplicar fique tranquilo! No respawn em Port Hope de preferência com um blocker Level 80+ batendo em conjunto com sua Underworld Rod, exori vis e Thunderstorm runes (ou Fireballs e GFB) é possível alcançar XP/hora boa. Lembrando que o blocker deve fazer com que a Hydra fique de costas para seu Elder Druid, evitando assim, que tome danos desnecessários das waves! Para os que pretendem passar pouco tempo na hunt, preparem-se para uma waste moderada pois a chance de cair rares é menor... Os que passarem mais tempo matando esses trecos podem ter waste nula ou até lucro dependendo da sua sorte!
Worker Golem:
- Há um respawn muito bom desses trecos no Factory Quarter de Yalahar e com um blocker 70+ lurando alguns, Thunderstorm ou GFB runes e um pouco habilidade controlando o respawn conseguimos alcançar o próximo Level relativamente rápido além de você e o blocker terem uma boa chance de sair de lá com alguns rares (Bonebreaker!*feio*, Crystal Pedestal*lindo*, War Hammer*clássico*, etc) e lucro! Eu gosto bastante dessa hunt... Pra mim, o único contra é a infinidade de monstros inferiores no caminho de respawn... Nada demais.
- Guia de Quests por Level
Spoiler: Quests
Nessa seção vou abordar que Quests devem ser feitas em que Level sem spoiler de conteúdo, deixando como opção para o player descobrir como é realizada a Quest in-game ou através de spoilers que podem ser conseguidos facilmente com um pouco de pesquisa.
8~24-
- Pilgrimage of Ashes:
- É uma Quest muito interessante para players mais novos onde é possível conseguir um desconto bastante razoável no preço das Blessings!
- Troll Sabotage Quest:
- Já ouviu falar da Elvenhair Rope? Então, apesar de termos a magia Magic Rope, pode ser interessante possuir uma dessas consigo já que ela é bem leve. Só pode ser realizada por players que possuam o Helmet of the Deep!
- The Postman Missions:
- Essencial em Higher Levels, por agora, até a missão 9 somente... A menos que você tenha alguém que possa te ajudar a completá-la...
- The Explorer Society Quest (Joining the Explorers):
- Dica: Yalahar.
- In Service of Yalahar Quest (The Way to Yalahar e Searoutes Around Yalahar):
- Percebeu pra que precisamos dessa?
- The Ultimate Booze Quest:
- No início, 1K e uma Light Shovel ajudam.
- Barbarian Test Quest:
- Essa não é essencial agora e talvez precise gastar um pouco para terminá-la. Se puder, faça.
- The Traveling Trader Quest:
- Mais uma Quest não essencial agora que adicionei aqui somente porque já é possível concluí-la. Recomendo, nesse level, somente a quem tem dinheiro sobrando!
- The Desert Dungeon Quest:
- 10K! *level 20
- Guia de compras
Lembro-lhes que a maioria das hunts citadas neste guia possuem tutoriais criados por outros usuários no Guia de Tutoriais para Druids!
Rep+ não faz cair o dedo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(feio) ou 

(feio)

(maldita inflação)
ou 
ou 

ou 
*level 7
*level 13
*level 19
*level 22
*level 26
*level 33
*level 37
(aconselhado somente a players que treinaram o Magic Level a níveis que dispensem o uso da Rod)

dependendo do server.
ou
*level 60 
e/ou
ou
*level 60
e/ou 

*level 75
*level 65 e/ou
*level 65
*level 60
*level 60
*level 60
*level 60
;
podem ser úteis, porém, passei toda a minha vida de Elder Druid privilegiando o
que supriram com folga minhas necessidades como tal;
e
juntos são uma ótima maneira de unir defesa a ganho em Magic Level porém, um Druid pode sobreviver sem eles tranquilamente.
Rotworms:
Trolls:
Goblins:
Larvas:
Crocodiles com task:
Undead tombs:
Orcs:
Minotaurs:
Cyclops:
Elfs:
Mammoths com task:
Mais undead tombs:
Academy of Magic:
Earth Elementals:
Tarantulas com task:
Carniphila com task:
Necromancers:
Coryms:
Dragons:
Dragons e Dragon Lords:
Mutatred Rats com task:
Ancient Scarab com task:
Water Elementals:
Bonebeasts com task:
Crystal Spider com task:
Energy Elementals:
Cyclops:
Hellspawns:
Hydras:
Worker Golem:
Responder com Citação
Vou adicionar mais algumas dicas de treino com o tempo.