Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Tutorial] Hunt Larvas em Ankrahmun

Registro
    21-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking [Tutorial] Hunt Larvas em Ankrahmun

Bom galera, primeiramente agradeço a todos pela visita. Este é meu primeiro tutorial e espero que gostem, então vamos lá.

CHEGANDO NA CAVE

Seguindo pelo depot de Ankrahmun, saia pela saída ao Nordeste do DP, e basta seguir o mapa abaixo e ir ate o circulo vermelho "que ficou meio torto".

~~~~~~~~~~~~~~ REQUERIMENTOS PARA A HUNT ~~~~~~~~~~~~~~

O respawn é bem grande e como ultimamente rolaram mass ban os bots que haviam nesta cave praticamente sumiram, é uma boa hunt pois esta proxima a cidade e da uma boa grana ate o level 20 sem muitos riscos de morte.

Equipamentos.

Para focar no dano magico de strikes.Para focar na Defesa. .

Armor aconselho focar no ML para maior dano de strike a caso queria maior Def use a classica .

Legs a unica opção neste Level pelo balance no banco , ou caso tenha alguns k's de sobra use a levissima .

Bota a classica e leal ou quem tem grana uma .

Para shield aconselho no minimo um ou se tiver dinheiro um .

Aqui é obrigatório no minimo para poder bater legal neles já que são fracos a gelo.

~~~~~~~~~~~~~~~~Profit para segurança~~~~~~~~~~~~~~~~

20 X (OBRIGATORIO PARA ABRIR O BURACO DA CAVE) e 2 X BACKPACKS para as golds.

~~~~~~~~~~~~~~~~~O QUE IREMOS ENFRENTAR ~~~~~~~~~~~~~~

- Loot: 0-15 gp, Meat.
    ~~~~~~~~~~~~~~ Como Caçar nesta cave~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom, Larvas são otimas opções neste nivel pois são criaturas que não correm com pouco Hp, então não terá que ficar correndo atras da mesma e puxando todo o respawn. Use combos de Rod + Flame Strike ou Ice Strikes que rapidamente elas morrem. Deixe a vida sempre no verde usando . As vantagens são que elas sempre dropam Gp's e food, e eu ja consegui fazer 22k/hora nesta cave no level 13.
    Recolha todos os gps e assim que ficar sem cap corra na cidade deposite e volte, da para conseguir um bom up no bank upando aqui ate o level 19.Apenas não desçam no -2, aqui ja encontramos scarabs e neste level eles são fatais.

Use a cave a seu favor para sempre ter no maximo 2 ti atacando como na foto abaixo.
    .

Caso venham mais de 2 no respawn use a ice wave como na foto abaixo.
    .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Considerações finais~~~~~~~~~~~~~~~~

O respawn é excelente chegando ao pico de 22k/hora com bonus, bom para as pessoas que não tem muito tempo e dinheiro, já que os "danadinhos" dão gp's toda hora, então é uma hunt que ajuda a ter os 20K pra promotion no level 20 e ajuda upar ml com as Pot + Strikes.
    Existe quem prefira upar com fire sword e runando IH's, mas eu prefiro hunt estilo mage mesmo XD.

Bom pessoal este é meu primeiro tutorial estou aberto para sugestões ou criticas, mas, estou aqui para somar com o time dos druid's. Caso falte alguma coisa me mandem PM que eu filtro e adiciono ao tutorial, e quem sabe me animo fazer mais alguns.

Abraço e boa Hunt.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elder Arctica; 19-03-2013 às 17:00.

Registro
    14-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardando o resto para fazer criticas/sugestões

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

òtimo tuto, vai ajudar muito os iniciantes que pedem dicas pra arrumar dinheiro, só acho que usar strike acaba gastando muita mana
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Gabarros ^^

Sobre os strikes, como eu disse, da para aumentar a exp/hora usando strikes e ainda upa um Magic Level de sobra XD, porem, realmente se gastará muita mana. Para quem não tem um balance legal é melhor ficar só na rod que elas morrem com 3 tiros no máximo 4 da Moonlight Rod.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  5. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 14-01-2005, 02:48

Permissões de Postagem