Bom galera, primeiramente agradeço a todos pela visita. Este é meu primeiro tutorial e espero que gostem, então vamos lá.
CHEGANDO NA CAVE
Seguindo pelo depot de Ankrahmun, saia pela saída ao Nordeste do DP, e basta seguir o mapa abaixo e ir ate o circulo vermelho "que ficou meio torto".
~~~~~~~~~~~~~~ REQUERIMENTOS PARA A HUNT ~~~~~~~~~~~~~~
O respawn é bem grande e como ultimamente rolaram mass ban os bots que haviam nesta cave praticamente sumiram, é uma boa hunt pois esta proxima a cidade e da uma boa grana ate o level 20 sem muitos riscos de morte.
Equipamentos.
Para focar no dano magico de strikes.Para focar na Defesa.
.
Armor aconselho focar no ML para maior dano de strike acaso queria maior Def use a classica
.
Legs a unica opção neste Level pelo balance no banco, ou caso tenha alguns k's de sobra use a levissima
.
Bota a classica e lealou quem tem grana uma
.
Para shield aconselho no minimo umou se tiver dinheiro um
.
Aqui é obrigatório no minimopara poder bater legal neles já que são fracos a gelo.
~~~~~~~~~~~~~~~~Profit para segurança~~~~~~~~~~~~~~~~
20 X(OBRIGATORIO PARA ABRIR O BURACO DA CAVE) e 2 X BACKPACKS para as golds.
~~~~~~~~~~~~~~~~~O QUE IREMOS ENFRENTAR ~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~ Como Caçar nesta cave~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, Larvas são otimas opções neste nivel pois são criaturas que não correm com pouco Hp, então não terá que ficar correndo atras da mesma e puxando todo o respawn. Use combos de Rod + Flame Strikeou Ice Strikes
que rapidamente elas morrem. Deixe a vida sempre no verde usando
. As vantagens são que elas sempre dropam Gp's e food, e eu ja consegui fazer 22k/hora nesta cave no level 13.
Recolha todos os gps e assim que ficar sem cap corra na cidade deposite e volte, da para conseguir um bom up no bank upando aqui ate o level 19.Apenas não desçam no -2, aqui ja encontramos scarabs e neste level eles são fatais.
Use a cave a seu favor para sempre ter no maximo 2 ti atacando como na foto abaixo.
.
Caso venham mais de 2 no respawn use a ice wave como na foto abaixo.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~Considerações finais~~~~~~~~~~~~~~~~
O respawn é excelente chegando ao pico de 22k/hora com bonus, bom para as pessoas que não tem muito tempo e dinheiro, já que os "danadinhos" dão gp's toda hora, então é uma hunt que ajuda a ter os 20K pra promotion no level 20 e ajuda upar ml com as Pot + Strikes.
Existe quem prefira upar com fire sword e runando IH's, mas eu prefiro hunt estilo mage mesmo XD.
Bom pessoal este é meu primeiro tutorial estou aberto para sugestões ou criticas, mas, estou aqui para somar com o time dos druid's. Caso falte alguma coisa me mandem PM que eu filtro e adiciono ao tutorial, e quem sabe me animo fazer mais alguns.
Abraço e boa Hunt.....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação