Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: [TUTORIAL] Druid Guide

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa... só eu pulei a parte inteira dos sets... upei do lvl 8 ao 112 com o mesmo set...

Demon helmet, Demon armor, Dwarven legs, Nightmare shield, soft/boh e só mudei as rods...

Acho mais interessante o set Def do que o set Ml... principalmente quando envolve hunts solos... mage não tem vida e é igual papel!

Adicione o set de maior resistencia a danos fisicos... é uma alternativa boa...

Mais o tutorial, em si, esta incrivel cara!

Esta de parabéns!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Poxa... só eu pulei a parte inteira dos sets... upei do lvl 8 ao 112 com o mesmo set...

Demon helmet, Demon armor, Dwarven legs, Nightmare shield, soft/boh e só mudei as rods...

Acho mais interessante o set Def do que o set Ml... principalmente quando envolve hunts solos... mage não tem vida e é igual papel!

Adicione o set de maior resistencia a danos fisicos... é uma alternativa boa...

Mais o tutorial, em si, esta incrivel cara!

Esta de parabéns!
    Obrigado pelo elogio!

Você meio que se encaixa na categoria dos KKlionários então

Aos poucos estou adicionando as coisas que faltam (e são muitas). Eu realmente tinha esquecido da Dwarven Legs... Já a Zaoan eu não botei porque eu acho muito feia e não uso mesmo sendo obviamente melhor que a Blue Legs (desconsiderando o fator peso)

Abraços,
    Matheus
    Fascina pela sua disciplina, o Fluminense me domina.

"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como um dos comentários concordo com quase tudo, exceto no ponto em que vc faz uma tabela de ML, na minha opinião tabela de ML ou skill não é válida, isso vai da pessoa e do que ela pretende fazer, além disso tem alguns números bem difíceis, por exemplo pegar ML 69 (sem itens) no level 100, vc só consegue isso caçando o tempo todo com bloker e torrando mana no sio ou parando alguns dias pra apenas runar. Outra coisa vc colocou Dragons Lords pra level 50-79, se vc for atrás de um Dragon Lord level 50 sem utamo e/ou Sd's, suas chances de morte são altíssimas se tiver um Dragon perto então é pedir pra morrer. Enfim no geral seu guia tá bom, só adicionaria mais algumas hunts na sua tabela de opções de hunts com bloker, Hydras no respawn de Port Hope level 50+ com bloker 70-80~ batendo junto é ótimo, Worker Golems usando Thunderstorm Level 50+, e Hive level 70+ com um bloker 100+. Bom espero ter ajudado a tornar o Guia melhor
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zaoan legs, é a evolução da Studded legs cara!

Mesmo que eu sendo parte do grupo dos KKlionarios... um Royal helmet, blue robe, demon shield e uma dwarven legs, ja faz uma diferença boa dependendo da hunt!

O que o brother ai de cima disse, é muita verdade... essa questão do ML ai... pra pegar 69 no lvl 100, o cara tem que ser muito rico, ou fazer muito sio service, ou sei la...

Sobre as hunts de Worker Golem... por experiencia propria... LEVE GFB no lugar das THUNDERSTORMS... a thunder é uma runa de level 27... a GFB é lvl 30... porem, a gfb por ser de level mais alto, tem um dano médio bem maior... sendo que a resistencia do Worker não faz ainda com que a Thunder bata mais forte

Cara... tem uma hunt, na montanha dos wyrms... bem legal pra druid... pegando Nightstalker, gs, bonebeast e earth elemental... levando 300 gfb's e o resto em pot... na boa, exp e lucro garantidos!!!

Qualquer coisa, eu continuo dando um little halp aqui se precisar!

E continue assim, seu tutorial tem tudo pra ser um dos melhores que vi aqui por enquanto!

"Torresmo, The Great."

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Assim como um dos comentários concordo com quase tudo, exceto no ponto em que vc faz uma tabela de ML, na minha opinião tabela de ML ou skill não é válida, isso vai da pessoa e do que ela pretende fazer, além disso tem alguns números bem difíceis, por exemplo pegar ML 69 (sem itens) no level 100, vc só consegue isso caçando o tempo todo com bloker e torrando mana no sio ou parando alguns dias pra apenas runar. Outra coisa vc colocou Dragons Lords pra level 50-79, se vc for atrás de um Dragon Lord level 50 sem utamo e/ou Sd's, suas chances de morte são altíssimas se tiver um Dragon perto então é pedir pra morrer. Enfim no geral seu guia tá bom, só adicionaria mais algumas hunts na sua tabela de opções de hunts com bloker, Hydras no respawn de Port Hope level 50+ com bloker 70-80~ batendo junto é ótimo, Worker Golems usando Thunderstorm Level 50+, e Hive level 70+ com um bloker 100+. Bom espero ter ajudado a tornar o Guia melhor
    Ainda vou adicionar mais hunts e vou completar com suas dicas também! Estou construindo o guia com calma

Quanto a hunt de Dragon Lords estar no 50~79 não significa que você tenha que ir no 50! Se você ler direitinho, vai ver que dei a opção softcore que no caso a hunt vai continuar focada em Dragon e vão ter alguns Dragon Lords e a hardcore com SD, utamo e tudo o que tem direito! E ainda apontei o risco de morte!

Já o ML foi uma tabela só para comparação eu mesmo não pretendo ter skills 69 no Level 100 como recebi muitas reclamações, vou tentar ser um pouco mais claro e diminuir um pouco.

Ajudou sim! E obrigado pelas críticas!

Zaoan legs, é a evolução da Studded legs cara!

Mesmo que eu sendo parte do grupo dos KKlionarios... um Royal helmet, blue robe, demon shield e uma dwarven legs, ja faz uma diferença boa dependendo da hunt!

O que o brother ai de cima disse, é muita verdade... essa questão do ML ai... pra pegar 69 no lvl 100, o cara tem que ser muito rico, ou fazer muito sio service, ou sei la...

Sobre as hunts de Worker Golem... por experiencia propria... LEVE GFB no lugar das THUNDERSTORMS... a thunder é uma runa de level 27... a GFB é lvl 30... porem, a gfb por ser de level mais alto, tem um dano médio bem maior... sendo que a resistencia do Worker não faz ainda com que a Thunder bata mais forte

Cara... tem uma hunt, na montanha dos wyrms... bem legal pra druid... pegando Nightstalker, gs, bonebeast e earth elemental... levando 300 gfb's e o resto em pot... na boa, exp e lucro garantidos!!!

Qualquer coisa, eu continuo dando um little halp aqui se precisar!

E continue assim, seu tutorial tem tudo pra ser um dos melhores que vi aqui por enquanto!
    Essa hunt! Eu tinha esquecido que existe
    Assim que der vou adicioná-la! Além de outras que ainda faltam...

Sim! Toda cooperação é bem vinda!

Abraços,
    Matheus

Publicidade:

"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente, desde o primeiro post eu gostei desse Tutorial.

O tutorial está muito bonito, muito bem explicado, tem um resumo de tudo o que os iniciantes precisam saber, eu, falando sério agora, li ele com um sorriso no rosto.

Estou pensando seriamente em encaixar ele no fixo.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post

O tutorial está muito bonito, muito bem explicado, tem um resumo de tudo o que os iniciantes precisam saber, eu, falando sério agora, li ele com um sorriso no rosto.

Chapa... se o melhor druid of this forum disse isso!

Se esforce o maximo... você tera o apoio de muitos cara!

Pode contar com o meu!

No que eu puder te ajudar, manda PM, fala por aqui, me add em pacera, sei la KKK

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que me chamou a atenção foi que você menciona hunt de mino mas não comenta nada sobre a task, acho que seria uma boa adição.

Outra coisa foi a ausencia da Dwarven legs. Eu concordo com você: Odeio a Zaoan. Parece uma bermuda de praia, sei lá. Esquizitaço!
    Mas por outro lado adoro a dwarven legs, além de ter proteção melhor que a Zaoan, não tem a aparencia tosca da Zaoan...

No mais, ficando muito legal o tutorial. +rep para ti.
    Go to the mirror!

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post

Obrigado, Dark!
    Assim você me honra demais

Chapa... se o melhor druid of this forum disse isso!

Se esforce o maximo... você tera o apoio de muitos cara!

Pode contar com o meu!

No que eu puder te ajudar, manda PM, fala por aqui, me add em pacera, sei la KKK
    Opa! Obrigado pelo apoio! Aos pouquinhos ele vai ficando maior e toda cooperação é bem vinda!

Citação Postado originalmente por Absolutista Ver Post
    Uma coisa que me chamou a atenção foi que você menciona hunt de mino mas não comenta nada sobre a task, acho que seria uma boa adição.

Outra coisa foi a ausencia da Dwarven legs. Eu concordo com você: Odeio a Zaoan. Parece uma bermuda de praia, sei lá. Esquizitaço!
    Mas por outro lado adoro a dwarven legs, além de ter proteção melhor que a Zaoan, não tem a aparencia tosca da Zaoan...

No mais, ficando muito legal o tutorial. +rep para ti.
    Obrigado, amigo!
    A Dwarven Legs já estava nos planos.. Bem como Scarf, Platinum Amulet etc que eu esqueci

Quanto à questão dos Minotaurs, eu mencionei o Budrik e o The Horned Fox só não quis dar esse spoilerzinho

Hoje vou fazer algumas atualizações!
    Quem quiser contribuir, pode mandar PM! Eu edito um pouco o texto ou até crio um pra poder encaixar bem no guia e coloco os créditos!

Outra coisa... Não devo botar Premmy agora.. Se alguém quiser me falar um pouco sobre Coryms eu agradeceria

Abraço,
    Matheus

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MVianna Ver Post
    Obrigado, Dark!
    Assim você me honra demais

Opa! Obrigado pelo apoio! Aos pouquinhos ele vai ficando maior e toda cooperação é bem vinda!

Obrigado, amigo!
    A Dwarven Legs já estava nos planos.. Bem como Scarf, Platinum Amulet etc que eu esqueci

Quanto à questão dos Minotaurs, eu mencionei o Budrik e o The Horned Fox só não quis dar esse spoilerzinho

Hoje vou fazer algumas atualizações!
    Quem quiser contribuir, pode mandar PM! Eu edito um pouco o texto ou até crio um pra poder encaixar bem no guia e coloco os créditos!

Outra coisa... Não devo botar Premmy agora.. Se alguém quiser me falar um pouco sobre Coryms eu agradeceria

Abraço,
    Matheus
    Agora eu tô meio atrasado pra facul mas pode me enviar todas as dúvidas em relação a criaturas Premmys por PM q eu te respondo assim que sair da facul :0

Publicidade:

Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Respostas: 25
    Último Post: 07-03-2013, 04:41
  3. Guia de Tutoriais para Paladinos!