eu faço uma bagunça sinistra aqui no teclado.
na lane geralmente fico com a camera travada, mas se for um champ com skills de longa distancia tipo lux, ezreal e nidalee, eu jogo com ela distravada.
e tbm tenho a mania de deixar travada, dps apertar y, depende da ocasião, tem hora que a camera travada é muito mais util, em outras pode te limitar muito.
tipo um shen, é impossivel jogar de camera travada.
Porque a camera travada é util ? É so você controlar seu mouse no seu personagem, se fizer qualquer cagada de ir pra longe dele aperte espaço.
eu só joguei de câmera travada até hj (160 vitorias), destravo só quando preciso MESMO, tipo pra ultar com lux, ez, então n tenho prática nenhuma, mas vou jogar uns custom pra ver se pego o jeito

Quer saber, parei de jogar, perder 9 e ganhar 2 ranqueadas só pode ser sacanagem, eu sou muito noob ou sou azarado.
Estava com 91 pdl ontem silver 1, cai pra silver 2.
Joguei 5 hoje e perdi todas, nem first win eu peguei hue.
Spoiler: -

Não jogou comigo, viu. Hue

O problema sou eu mesmo, impossível, joguei duo duas partidas com o GTS Bob e perdi, joguei duas partidas com um amigo que estava em uma série de 6 vitórias e perdi duas, eu estou zicado pois em todo jogo pego um feeder ou um quiter.
Vou desinstalar essa merda e jogar lego.
Última edição por Bryantt; 10-03-2013 às 00:44.
se fode ai wil
FIQUEI COM 2 LEAVES EM RANKED POR BUG NO CLIENTE, PERDI UMA MELHOR DE 3, PARTIDA GANHA.
DAI JOGUEI + 3 RANKED E QUASE ZEREI MEUS PONTOS.
É O LIGUE OF LIXOS, SDDS NA.

Última edição por Bryantt; 10-03-2013 às 00:47.