Curtir Curtir:  0
Página 211 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 111161201209210211212213221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.110 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dbatista Ver Post
    aewww galera li muito dos perfil dos kinas ae, tenho uma dica, vendam essa porcaria de BOH e comprem Steel Boots, e Level 70 comprem, Guardian Boots, ambas são otimas para kina. BOH só da velocidade, quem precisa é mages e paladin, kina ataca de perto.

Para quem gosta da Darken boots, podem usar ela tambem que é boa, não acho melhor que a guardian, mais tambem da pro gasto, tudo menos kina de BOH.
    Eu uso Boots of Haste mas foi mais pela euforia... eu estava lvl 35~40 mais ou menos quando coloquei premium e fiz mta grana mto rapido, entao pensei: vou comprar BOH pra ver se fico mais rapido mesmo. E acabei ficando com ela, mas desde o lvl 60 que estou rushando pra valer pra pegar lvl 70 pra comprar o guardian boots.... minha unica duvida é se vendo a BOH pra gastar menos na guardian ou se mantenho as duas... mas acho que vou vender a BOH sim pq sou mto preguiçoso e tenho certeza que vou cansar de ficar trocando de boots durante a hunt o tempo todo pra poder andar + rapido e defender + rsrs.... aí lvl 150 pego a depth calcei (acho que é esse o nome)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Obrigado pelas dicas! Bom, eu já fiz Fibula e BK Quest também. Há alguma quest de acesso a algum lugar que seja importante também?
    Como Knight, é quase que obrigatório você ter Vengoth, então é uma das principais quests que você tem pra fazer agora.
    Meriana Quest, The Shattered Isles , Postman, Explorer Society, Ice Islands, New Frontier são as outras que você pode começar a fazer agora.
    Lembrando que no level 80 tem a Bigfoot's Burden, que é ótima.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, DSM, Zaoan legs, BOH/soft, carapace shield, mystic blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k(tenho 300~350, mas to com 100~150 separado pra comprar crystalline sword, que tá por volta de 100~150k no meu mundo, e por sinal tá tenso de achar uma auhauhau)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual o melhor lugar pra mim fazer xp, sem waste de preferencia? Tenho caçado mutated tigers, se estiver sozinho(meio impossivel) varia de 120~140k/h, mas como disse, lá é só bot. Pretendo terminar wailing widow
    QUERO SER AVALIADO: Sim

EDIT: vou fazer BK quest, Banshee quest, Medusa shield quest e a Behe(no meu MS) em breve, então vai dar um dinheiro a mais )
    Última edição por Wace; 07-03-2013 às 20:37.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, DSM, Zaoan legs, BOH/soft, carapace shield, mystic blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k(tenho 300~350, mas to com 100~150 separado pra comprar crystalline sword, que tá por volta de 100~150k no meu mundo, e por sinal tá tenso de achar uma auhauhau)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual o melhor lugar pra mim fazer xp, sem waste de preferencia? Tenho caçado mutated tigers, se estiver sozinho(meio impossivel) varia de 120~140k/h, mas como disse, lá é só bot. Pretendo terminar wailing widow

EDIT: vou fazer BK quest, Banshee quest, Medusa shield quest e a Behe(no meu MS) em breve, então vai dar um dinheiro a mais )
    Skills e set bons. Se o dinheiro der, porque não uma MPA?
    Além dos Mutated Tigers e Wailling Windows, você pode caçar Zombies, Giant Spiders, Coryms, Dragons e Dragon Lords, Mutated Rats, Wyrms podem ser uma boa, Pirates, Bog Raiders, Killler Caimans e Lizards High Class.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: kantri

NÍVEL (LEVEL): 64

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/77

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, golden armor, MMS, zaon Legs, stell boot, Platinum Amulet e Crystalline Sword.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas dia / esse mes o dia todo

DÚVIDA :

Jogo tibia a muito tempo mas dificilmete botei P.A , então essa é minha 3 p.a e não vejo utilidade (modo de falar) pois eu não saiu da area free!

Minhas hunt são na Fortaleza ,dark catedral e desde ontem coryms em venore. XP em media 60k/h e lucro 3k nos orc e na catedral nos coryms 60k/h com lucro 10k. (sem os bonus de xp pois nunca eles carregam)

Gostaria de saber por onde devo começar na area p.a tendo em vista que ainda nao fiz nenhuma quest para ter acesso a mapa nenhum... fico na area free mesmo? Meu mundo é harmonia entao não tem resp fechado mas tem alguns bots (atualmente reduziu bastante do tendo mais nos coryms mas não afeta a hunt).

*Vale a pena caçar usando Ring e Poção pra aumentar skill?

Publicidade:

Última edição por Anjo_kaido; 08-03-2013 às 11:23.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo_kaido Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: kantri

NÍVEL (LEVEL): 64

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/77

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, golden armor, MMS, zaon Legs, stell boot, Platinum Amulet e Crystalline Sword.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas dia / esse mes o dia todo

DÚVIDA :

Jogo tibia a muito tempo mas dificilmete botei P.A , então essa é minha 3 p.a e não vejo utilidade (modo de falar) pois eu não saiu da area free!

Minhas hunt são na Fortaleza ,dark catedral e desde ontem coryms em venore. XP em media 60k/h e lucro 3k nos orc e na catedral nos coryms 60k/h com lucro 10k. (sem os bonus de xp pois nunca eles carregam)

Gostaria de saber por onde devo começar na area p.a tendo em vista que ainda nao fiz nenhuma quest para ter acesso a mapa nenhum... fico na area free mesmo? Meu mundo é harmonia entao não tem resp fechado mas tem alguns bots (atualmente reduziu bastante do tendo mais nos coryms mas não afeta a hunt).

*Vale a pena caçar usando Ring e Poção pra aumentar skill?

Skills e set bons, recomendo que compre uma DSM.
    Cara, tem MUITA coisa pra você fazer. hahah
    Começe fazendo a In Service of Yalahar e Searouts Around Yalahar, pra poder ter acesso a Yalahar. Depois faça Meriana Quest, para poder ter acesso a Nargor. Caso não tenha feito Banshee, essa é a hora certa para faze-la. Pode também começar a fazer a New Frontier.
    Deixe a área Free de lado, a área premium é muito melhor.
    Faça tasks de Mutated Rats, Mutated Tigers, Wailling Windows, Killer Caimans e Ancient Scarabs.
    Pode caçar Zombies, Giant Spiders, Dragons e Dragon Lords, Servants, Cults, Pirates, Bog Raiders, Coryms, Lizards High Class.
    Só vale a pena usar Poções e Rings que aumentam seus skills em hunts hardcore.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills e set bons. Se o dinheiro der, porque não uma MPA?
    Além dos Mutated Tigers e Wailling Windows, você pode caçar Zombies, Giant Spiders, Coryms, Dragons e Dragon Lords, Mutated Rats, Wyrms podem ser uma boa, Pirates, Bog Raiders, Killler Caimans e Lizards High Class.
    Obrigado pela ajuda cara! Não compro MPA por que tá 250k no meu mundo...
    detalhe que a 2 semanas atrás tava 150, justamente por que eu não tava procurando né
    Comprei a crystalline(aleluia) depois de quase 2 semanas procurando

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Obrigado pela ajuda cara! Não compro MPA por que tá 250k no meu mundo...
    detalhe que a 2 semanas atrás tava 150, justamente por que eu não tava procurando né
    Comprei a crystalline(aleluia) depois de quase 2 semanas procurando
    Tá muito cara a MPA oO
    Em Calmera ela não passa de 200k. Enfim, fica de olho no market, vai que uma hora o preço cai

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Tá muito cara a MPA oO
    Em Calmera ela não passa de 200k. Enfim, fica de olho no market, vai que uma hora o preço cai
    Ninguém vendendo no market, mas vi um cara vendendo no advertising por 190k, então coloquei uma buy offer por 165
    Mesmo comprando a MPA vou ficar com quase 150k(vendendo a DSM), então to tranquilo.

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Charloteia Knight
    NÍVEL (LEVEL): 72
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/82
    EQUIPAMENTOS: zaoan helm, dsm, dwarven legs, boh, mms
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h bonus
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, algo pra xp e lucro bom, ja fiz task de wailing, de lancer, de tiger, de rat, e fui fazer de ancient scarab é muito ruim, então quero algo pra caçar, killer caiman no meu mundo é complicado pegar vazio, por favor me de dicas de algo que dê xp de uns 100k/h e um lucrinho razoavel.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic