Os cara cantando vitória, até o Karthus dar um Triplo dentro da base deles, agente atacar os inibidores e depois as torres, vencemos acho que com menos torres que eles.
Ou então iqual, ou uma a mais...
LOL é um jogo em que no late game se pode virar no primeiro erro adversário, alguns precisam aprender isto...
"A melhor espada fica na Bainha"
Pior que foi nem isto, Fiora e Irelia conseguiram se feedar bem rapidamente, tavam levando sempre que podiam os blues e reds, só conseguir levar 1 red no late game e 1 no early.
O único do time que não tava feedando era o Draven, Smoking morreu para Irelia no bot no early game 2 vezes, ai depoi a Irelia juntou com a Fiora para me gankar quando a fiora já tinha me matado 1 vez.
Elas 2 no TF tavam fazendo a coisa praticamente sozinha, só teve mais ajuda do Malzahar, que o Nasus, era o primeiro a morrer nas TF, e eu ultei errado metade das vezes, pqp, perdi a pratica com o ult.
Na TF's eu ajudei até bastante com o E e R, mas fiz muitas besteiras ai no jogo, a que eu me lembro, foi quando fui atacar a 3ª torre do bot...
"A melhor espada fica na Bainha"
meu deus olha esse gordinho

Saiu mais imagens da skin nova da Nidalee, muito foda a forma animal.
Acabei de testar a skin no PBE. :d
Spoiler: -
Última edição por Bryantt; 08-03-2013 às 01:58.
Argh, já tenho duas skins da Nida, vou comprar mais essa, eu não resisto ;_;
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Skin ta bem bonita mesmo.. Leve impressão que essa skin vai entrar para aquela lista de skins que ajudam em alguma coisa. A ponta da lança é mais larga do que as outras skins, pode ser que ajude em alguma coisa no Q..