Pediu ajuda assim, já perdeu.
Não sabe como dar um oi? Experimenta falar pra ela a palavra "oi"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pediu ajuda assim, já perdeu.
Não sabe como dar um oi? Experimenta falar pra ela a palavra "oi"
The old times were good.
Learn from them
Eu não entendi
Se você sabe chegar em mulher então o que essa tem demais? Ela é muito gata pra vc?
Ok, se ja é assim então nem fala com ela pelo facebook. 90% de chance de faltar assunto e vc parecer um bunda
Fala com ela ao vivo, po. choppada, churrasco, arranja alguma desculpa qlqr pra falar na faculdade, sei lá, independente dela parecer patricinha/metida ela é uma caloura
aí depois que vcs ja tiverem um contato fala com ela pelo fb e chama pra sair
se rolar rolou, se não rolar vai nas outras calouras kk
cara, eu nessas situações eu ligo o foda-se, fico pensando foda-se foda-se foda-se e vo la e falo com ela, chamo pra dar uma volta, peço telefone, chamo pra sair, sei la, tem que ser assim, domine a vergonha, liga o foda-se e vai lá, costuma funcionar cmg, se a mina falar não fica cobrando quando encontrar ela, uma hora ou outra ela aceita.
Primeiro passo é você dar uma de esquecido no facebook e mandar uma msg assim pra ela:
O resto vai fácil
passa a mão na bunda dela, pelo menos vc vai poder contar pros amigos.
ficar com mina da mesma sala é tenso:
ano inteiro olhando e bla bla bla, e se levar toco, piorou hahahaha
aconselho que fique conversando somente pelo facebook, e espere ela ir atrás de vc, vc iria deixar ela encucada( porque só covnersa comigo pelo facebook) se faça de dificil, meninas adoram isso, fikid.
"O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes"
só nao vai stalkear e adicionar sem querer - cabei de fazer isso ¬¬.
@
to ha moh tempao sem ter algo serio, mas a moral é saber lidar e preservar.
foder e não magoar, isso existe?
e confiança, neh. geral quer trepar, mas é preciso saber fazer o ritual certinho.
Seja uma pessoa interessante. Se você é uma pessoa de merda você não vai conseguir nada além de merda.
O que acontece depois é consequência.