Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 143

Tópico: Como dar o primeiro passo?

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Manda uma foto sua pelado.
    Se ela te excluir dos amigos, é porque não tá afim, se ela visualizar e continuar sua amiga, pode partir pro abraço.
    Isso, concordo com você! Jack mande uma Dick Pic pra garota, mas lembre-se só a foto do seu membro e possivelmente de sua mão utilizando algum anel, mas tem que ser bem fotogênico, mande para outras amigas primeiro para elas darem uma nota.

Mas lembre-se, nunca apareça com o rosto na foto!

Espero que entenda Inglês!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xÐoguinhox; 07-03-2013 às 00:21.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Buffalo Head Ver Post
    Ué cara, tem que respeitar o espaço da mina.
    não sou o tipo de cara que fica insistindo..

Se mais pra frente eu souber que ela ta solteirinha, eu invisto nela.
    tu ia curtir que um cara desse em cima da sua peguete?
    Não cara, você tá certo.

Desculpa o equívoco.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Ela pergunta por vc e depois diz isso pra fazer charme e tu ainda cai... Tu chegou falando o que pra ela?

Ela tava no refeitorio da faculdade com algumas amigas, vi que ela ficou sozinha e ja fui atacando.
    ficamos um bom tempo conversando diversas coisas, e ela soltou no final que sabia que eu tinha achado ela bonita e tal, mas falou que por enquanto não ia dar porque estava enrolada com um cara...
    <div style=text-align: center;><a href=http://img832.imageshack.us/img832/3606/saganq.jpg target=_blank>http://img832.imageshack.us/img832/3606/saganq.jpg</a></div>

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela tava no refeitorio da faculdade com algumas amigas, vi que ela ficou sozinha e ja fui atacando.
    ficamos um bom tempo conversando diversas coisas, e ela soltou no final que sabia que eu tinha achado ela bonita e tal, mas falou que por enquanto não ia dar porque estava enrolada com um cara...
    Isso vai depender de uma séries de fatores, como por exemplo sobre o que a sua amiga conversou com ela... Talvez por você ter adicionada ela no Facebook, e não ter falado com ela, ela simplesmente teve a impressão de que você não era um cara confiante e foi isso que acabou fazendo você sambar.

Essa história de rolo para mim é dolangue, você fez algo errado...
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso assim cara: fulaninha pergunta para a amiga por que vc nao apareceu.

Vc nao concorda que isso é um indicador claro de interesse? Achei muito estranho ela estar interessada e depois "cortar" vc... Sinceramente, acho que tu caiu no teste dela... Mas seja insistente, sem ser trouxa, não invente de por ela no pedestal. Segue as dicas de alguns caras daqui, que os caras sabem do que falam...

Abraço e gl.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nada, tivemos um papo até bom, soltei a parada lá do lance das drogas e ela riu um monte, parecia ate estar pintando um climazinho...

o que quebrou foi o final
    <div style=text-align: center;><a href=http://img832.imageshack.us/img832/3606/saganq.jpg target=_blank>http://img832.imageshack.us/img832/3606/saganq.jpg</a></div>

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você nunca pegou ninguém.

Se liga, ela falar isso simplismente não significa nada. Ela pode ter feito isso para ver se você continua correndo atrás, para ver sua reação ou porque você deu em cima de forma errada.

Dificilmente, quando ela ta com alguém, ela diz que ta “enrolada”. Ela vai dizer estou com FULANO.
    <editado>

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nada, tivemos um papo até bom, soltei a parada lá do lance das drogas e ela riu um monte, parecia ate estar pintando um climazinho...

o que quebrou foi o final
    Papo não é tudo, o que conta mesmo é saber interpretar as entrelinhas, os sinais, os indicadores de interesses. E quando o papo e a sua postura não batem, você samba.

Mulher cheira, medo, insegurança de longe.

Por isso a unica dica para ficar com uma mulher é: seja confiante e interessante. Talvez por bobeira de querer ter usado algo que te ensinaram, você acabou escorregando. E no fim ela jogou que estava enrolada, para testar se você realmente valia a pena ou se o marcaria como um baba ovo.

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O impressionante é que acabei de entrar no facebook e tinha uma mensagem dela:

Oi, tudo bem? gostei de conversar com você hoje

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O impressionante é que acabei de entrar no facebook e tinha uma mensagem dela:

Oi, tudo bem? gostei de conversar com você hoje
    Tá MUITO fácil, manda um: "já que curtiu, não tá afim de jogar mais conversa fora algum dia?"

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  3. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta