Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Meu filhote agora resolveu trocar a noite pelo dia. 2 da manha de ontem e ele acordado :s
![]()
"Jogando" tibia.... E cabelo bagunçado.....
(Sim, a segunda foto é só para mostrar o Domo coisa foooofa)
cabelo bagunçado?
e eu que só penteio quando vou sair de casa (e só saio os fins de semana, e nem todos).
mas que diabos de bixo é esse que eu vejo tem todo lugar
Última edição por Jesusluiz; 06-03-2013 às 17:19.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
hausdahsdusa sim, na verdade, eu tinha acabado de acordar..... a franja tá torta e coisa e tal..... (as vezes eu saio de casa sem pentear mesmo.....como o meu cabelo é encaracolado, não faz mta diferença.... a unica coisa é que eu tenho que dar um jeito na franja....)
é um domo, mascote de uma televisão japonesa.... agora o que é um domo é uma longa historia (mas sim, eu acho fofo....não dá para ver na foto, mas na mesa também tem um pikachu, hello kitty's..... =X )
A Aiko acaba de dar uma prova, mesmo que sem intenção para os milhares de idiotas que não conseguem ver uma menina jogando, que mesmo não tendo ligação nenhuma com a pessoa, mesmo sem ela interferir em nada em sua vida, sentem a necessidade de ficar chamando de fake por tudo que é lugar que você passa.
@Aiko
Seu cabelo é lindo. As vezes queria que o meu ficasse com esses cachos longos x.x
Última edição por Daniiela Martinelle; 06-03-2013 às 23:39.