Página 968 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4688689189589669679689699709781018106814681968 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.671 a 9.680 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

´Só eu que acho um puto dum disperdicio começar com bota e 3 pot? É muito melhor começar com uma vantagem na lane do que apenas velocidade de movimento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    ´Só eu que acho um puto dum disperdicio começar com bota e 3 pot? É muito melhor começar com uma vantagem na lane do que apenas velocidade de movimento.
    Essa vantagem é em potions ou items?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só espero que a Pain não fique em último no grupo, o bom que mesmo sendo último lugar o time ganha 5.500 dólares, já é muito mais que ser campeão de algo aqui haha.

Mas foi uma grande experiência para o time, em um dia estão jogando com 5 grandes times do mundo. Porém o triste é que vão voltar e continuar jogando contra time amador na go4lol, e times Brasileiros que não tem muito a oferecer em questões de aumentar o nível mundial do time.
    Eles deviam dar um jeito de fazer que nem os grandes times do mundo, jogar basicamente toda semana contra times tops em campeonatos por ai, ou scrims mais úteis.

O legal seria eles jogarem sempre contra a TSM/EG/CLG/MyM que eles tem muito a oferecer, digo eles pois é o mesmo patrocinador, Razer.

Prizemoney
    1st $50,000

2nd $25,000

3-4th $13,500

5-6th $6,900

7-8th $5,900

9-10th $5,700

11-12th $5,500
    Gambit vai ganhar esse campeonato, difícil imaginar um time que está no nível deles, até os tops Coreanos andam perdendo deles desde a IEM Katowice.

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Todos, depois do nerf nas botas e buff na velocidade de movimento dos campeões iniciar com bota não é muito bom, quem faz isso ainda está com pensamento na Season 2.
    Antes fazia MUITA diferença, ultimamente não tanto.
    Última edição por Bryantt; 06-03-2013 às 11:22.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara depende, é costume mesmo, depende da lane, por exemplo de fizz a bota é MUITO util, de anivia é necessaria, mais se eu for lannear contra um kha'zix por exemplo prefiro um vidrinho daquele e 3 pots

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nada está escrito em pedra. Prefiro tratar cada situação em separado. Isso vale pras botas ou pro flask, etc.

É questão de analisar o que será mais vantajoso...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    PENTAKILL DE LEE SIN KRL

2 penta em ranked em menos de 2 dias.

E AGORA VE SE ME DEEM PARABENS PELO MENOS SEUS FIAS DA PUTA '-'

Spoiler: NATHANIELBEE PERTO DE MIM NÃO É NADA, AKI É MELHOR LEE DO MUNDO BJUNDAS

so fico com do do blackhearth que nunca deu penta, se nao tivesse banido ele estaria chorando logo abaixo hue hue

~~

Partiu ver a pain contra a gambit haha http://pt-br.twitch.tv/esl_lol_brasil
    gratz, 2 pentas proximos assim, parabens, vai fazer igual um amigo meu que deu 2 penta em 1 jogo de master yi ap

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Essa vantagem é em potions ou items?
    no top por exemplo eu prefiro começar com potions e 3 wards, ja que pra mim no inicio bota não faz tanta diferença

no mid depende do champ e da necessidade dele, mas eu nunca começo com bota de primeiro item, prefiro algo que me de vantagem no dano, como um tomo ou uma sword, dorans...

depende do estilo de cada um tambem, só acho descenessario começar de bota mesmo

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim mais pots ou wards, ou simplesmente um item pra trocar dano é sempre mais útil que começar com uma vantagem de 25 de velocidade de movimento, o que é uma quantidade irrisória.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas bota tb é vantagem.. Pega contra um champ de skillshot, a velocidade a mais da bota faz uma boa diferença..

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bota é ocasional, depende com o que e contra o que vc vai jogar pode servir sim, se o voyboy começa de bota as vezes então da pra ver que não é inutil, só é ocasional.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem