CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu disse que ia ser meu hahaha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu disse que ia ser meu hahaha
Azingaros vou dar meus cards pra você.
Só vê se n faz merda hein?
heuehueueuuehue
Não entendi a segunda rodada dos cards. Não era pro ice golem perder ao invés de ser Draw? E por que o Flocka perdeu se ele e o Azingaros ficaram com 2 draws?
O ice golem não perdeu por quê o power dele era menos do que o power do Orshabaal mas era mais que o power do rat, a mesma coisa com a speed que perdia pro Orshabaal e ganhava do rat, acho também que ganhei por quê todas as lutas ganhas pelo Flocka foram por W.O e.e
Última edição por Azingaros; 05-03-2013 às 18:32.
Draws no duelo triplo é o seguinte. Caso o jogador "A" tiver vencido jogador "B" e perdido jogador "C" ou vice-versa, é draw na hora. Repare que o Ice Golem venceu o Rat e perdeu para Orshabaal. E assim acontece Draw.
Primeiro é avaliado na base de melhor de três, ou seja, Azingaros ganhou no primeiro e no terceiro set. Caso houver empate, é contado os ganhos e empates pra desempatar. Caso empatasse outra vez, iriam ter mais um round extra. E assim vai.
E além do mais, é só um jogo. Tem gente que fica indignado, mas to tentando fazer o máximo que eu posso. O importante é se divertir, hahahaha!!
Gold, uma dica, quando abrir outro coliseum tu manda por MP pros participantes, aí todo mundo vai lembrare participar, so não participa desse jeito quem for cara-de-pau e.e
NOOOOOOOOOOOOOOOO,eu só vi esse duelo agora! -_-
Preciso visitar mais o forum D8
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF