Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Coliseum Battle - One VS All! #1

Registro
    09-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu disse que ia ser meu hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Azingaros vou dar meus cards pra você.
    Só vê se n faz merda hein?
    heuehueueuuehue

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi a segunda rodada dos cards. Não era pro ice golem perder ao invés de ser Draw? E por que o Flocka perdeu se ele e o Azingaros ficaram com 2 draws?

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ice golem não perdeu por quê o power dele era menos do que o power do Orshabaal mas era mais que o power do rat, a mesma coisa com a speed que perdia pro Orshabaal e ganhava do rat, acho também que ganhei por quê todas as lutas ganhas pelo Flocka foram por W.O e.e
    Última edição por Azingaros; 05-03-2013 às 18:32.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guard of luminera Ver Post
    acho também que ganhei por quê todas as lutas ganhas pelo Flocka foram por W.O e.e
    Se foi isso, o que acho improvável, achei super injusto o resultado. Mas o Gold deve ter algum método de desempate, ou então errou a contagem. Só quero saber o que aconteceu mesmo.

E entendi a parada do Golem agora, valeu 8D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Não entendi a segunda rodada dos cards. Não era pro ice golem perder ao invés de ser Draw? E por que o Flocka perdeu se ele e o Azingaros ficaram com 2 draws?
    Draws no duelo triplo é o seguinte. Caso o jogador "A" tiver vencido jogador "B" e perdido jogador "C" ou vice-versa, é draw na hora. Repare que o Ice Golem venceu o Rat e perdeu para Orshabaal. E assim acontece Draw.

Primeiro é avaliado na base de melhor de três, ou seja, Azingaros ganhou no primeiro e no terceiro set. Caso houver empate, é contado os ganhos e empates pra desempatar. Caso empatasse outra vez, iriam ter mais um round extra. E assim vai.

E além do mais, é só um jogo. Tem gente que fica indignado, mas to tentando fazer o máximo que eu posso. O importante é se divertir, hahahaha!!

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gold, uma dica, quando abrir outro coliseum tu manda por MP pros participantes, aí todo mundo vai lembrare participar, so não participa desse jeito quem for cara-de-pau e.e

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldboy Ver Post

Draws no duelo triplo é o seguinte. Caso o jogador "A" tiver vencido jogador "B" e perdido jogador "C" ou vice-versa, é draw na hora. Repare que o Ice Golem venceu o Rat e perdeu para Orshabaal. E assim acontece Draw.

Primeiro é avaliado na base de melhor de três, ou seja, Azingaros ganhou no primeiro e no terceiro set. Caso houver empate, é contado os ganhos e empates pra desempatar. Caso empatasse outra vez, iriam ter mais um round extra. E assim vai.

E além do mais, é só um jogo. Tem gente que fica indignado, mas to tentando fazer o máximo que eu posso. O importante é se divertir, hahahaha!!
    Agora eu entendi 8D

Mas não tava indignado ou reclamando, só queria entender o que aconteceu mesmo. Seria bom ter esses desempates lá na página inicial pra não causar confusão.

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOOOOOOOOOOOOOOOO,eu só vi esse duelo agora! -_-
    Preciso visitar mais o forum D8

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Tópicos Similares

1. Coliseum Battle - The Best! #1
    Por goldboy no fórum Museu MF
    Respostas: 23
    Último Post: 04-02-2013, 16:03
  2. Coliseum Battle - Symbols Fight! #1
    Por goldboy no fórum Museu MF
    Respostas: 32
    Último Post: 24-01-2013, 17:54
  3. Sobre o tempo de battle após matar um pk !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 21-06-2005, 15:13
  4. coliseum no tibia
    Por Red Sabbath no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 24-03-2005, 15:02
  5. LOTR The Battle Of Middle Earth
    Por Fifoswaldo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 25-01-2005, 15:58

Permissões de Postagem