Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:
Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
by Menorzinhu

Isso é excelente, que a cip mande todos os booters para deletera.
Mesmo que o cara pague um ano de premmy e leve ban só o dinheiro que o bot faz paga o prejuízo dele, afinal se ele leva ban em um "char" ele compra outro. Pura realidade Tibiana. Espero que eles comecem aplicar o ban em "Grimera" servidor onde tem mais bot do mundo que até earth elemental é fechada para os "bot".
Galera, mais 2 páginas e meia de deletes hoje!!! Inclusive um jogador de Celesta lvl 439! A CASA TÁ CAINDOOO!
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
Será que o Lee Kun, já preparou aquele scripts de ver os deletados?
@Tópico
Desde a noticia de que a Cipsoft iria mudar de local, achei que iria mudar alguma coisa no jogo também. Espero que seja oque eu estou pensando.![]()
Atenciosamente,
- Wanderson.
Nezika Desonesto 261 Elder Druid Keltera 2013-03-04
O fato de apenas um jogador ter sido deletado ontem praticamente nos dá a certeza de que a verificação é manual.
Na verdade implica também o fato dos caras estarem com medo.
Em Lucera pelo menos diminui e muuito, quem você encontrava ontem estava jogando no braço, o que me deixa triste é saber que quem se beneficiou disso para chegar onde está, pode simplesmente parar de usar e pronto. Tem um char forte sem méritos.
[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]
Em honera tem 2 que vivem de bot... Sir Zezinho e Elite Chuk...
Se alguém de honera vir...reporta!
@topic
Diminuiu a quantidade de botters mesmo, eu estava fazendo task de stone golem em farmine ontem e hj, com a cave toda só pra mim, os dois andares ainda xD