Curtir Curtir:  0
Página 8 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 341

Tópico: Deletera.. A saga Continua..

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Estou achando que tem algum membro da cip que pegou o serviço para fazer em casa, de certo ele loga em um certo horario nos finais de semana e faz o serviço, pode ver que é menos delete do que no meio da semana, sabado e domingo é dia que os botters ficam dia todo, deveria ter mais delete que no resto.
    na verdade não, tem mais bot dia de semana, deve ser metade nos fins de semana, fim de semana vão em hunt mais perigosa e ficam no pc junto com o bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Nessas horas que dá vontade de voltar a jogar, mas não vou me apressar ainda.

Nem vou me apressar tb, qq adianta pagar PA e daqui uns dias acabar os bans, ou entao ir PVP com 1 cara usando 500 programas que fazem tudo sozinhu. Tibia ainda esta impossivel de ser jogado por quem é honesto. Espero que um dia melhore.
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    02-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é excelente, que a cip mande todos os booters para deletera.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo que o cara pague um ano de premmy e leve ban só o dinheiro que o bot faz paga o prejuízo dele, afinal se ele leva ban em um "char" ele compra outro. Pura realidade Tibiana. Espero que eles comecem aplicar o ban em "Grimera" servidor onde tem mais bot do mundo que até earth elemental é fechada para os "bot".

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Galera, mais 2 páginas e meia de deletes hoje!!! Inclusive um jogador de Celesta lvl 439! A CASA TÁ CAINDOOO!

Publicidade:

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que o Lee Kun, já preparou aquele scripts de ver os deletados?

@Tópico

Desde a noticia de que a Cipsoft iria mudar de local, achei que iria mudar alguma coisa no jogo também. Espero que seja oque eu estou pensando.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nezika Desonesto 261 Elder Druid Keltera 2013-03-04

O fato de apenas um jogador ter sido deletado ontem praticamente nos dá a certeza de que a verificação é manual.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post

O fato de apenas um jogador ter sido deletado ontem praticamente nos dá a certeza de que a verificação é manual.
    Na verdade implica também o fato dos caras estarem com medo.
    Em Lucera pelo menos diminui e muuito, quem você encontrava ontem estava jogando no braço, o que me deixa triste é saber que quem se beneficiou disso para chegar onde está, pode simplesmente parar de usar e pronto. Tem um char forte sem méritos.
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em honera tem 2 que vivem de bot... Sir Zezinho e Elite Chuk...
    Se alguém de honera vir...reporta!

@topic
    Diminuiu a quantidade de botters mesmo, eu estava fazendo task de stone golem em farmine ontem e hj, com a cave toda só pra mim, os dois andares ainda xD

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post

Esse foi deletado hoje, cara.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A história de um paladino – A saga de Gariord
    Por aluan no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2005, 19:48
  2. Neto Blackblade a saga adolescente
    Por Neto blackblade no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2005, 20:25
  3. A Saga de Grandfer
    Por Hellfire Acolyte no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2005, 12:03
  4. Quem entregou a armadura de Pegasus para Seya?! A verdade por de tras da mascara!
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-2004, 00:26

Permissões de Postagem