Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 88 de 88

Tópico: 5 maiores mistérios do Tibia

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses "mistérios" são histórinha da Cip que hoje em dia não colam mais.

Olha o que aconteceu com Pits of Inferno. Muitas pessoas investigavam o mistério e do nada no update 7.9 a Cip liberou. -.-

As histórias existem, mas a quest de fato tá trancada pela Cip, talvez um dia ela implemente como fez com Pits ou deixe como está.

Abraço pra quem me conhece.

Cya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, vi tanta gente falando da SoV, já li tantos artigos sobre isso, todas as hipóteses possíveis, mas realmente achei muito viagem a teoria de um cara ai do tópico dosiajifjaehdsu, voltar do lvl 999 com o bear, dar pra uma guria, doakopskd que louco.

Já fiz algumas coisas pra conseguir a tal espada, level 50 cravado, eu e meus amigos fizemos ela desaparecer, e eu estava em baixo do sqm da espada, com uma fishing rod e fiquei feito louco pescando na cachoeira que tem na cave de troll lá. Outras coisas que tentei foi pescar também em todos os buracos da cave hell, enquanto faziam sumir, já tentei também jogar 100k (10 crystals) no lixo da cave hell e tentar abrir a porta e nada (também joguei meu set). Tentei também com um level 1, sem items, sem matar nem hitar em nenhum bixo, e abrir a porta. kk, já usei pick em todos os sqm's que tem terra em baixo.

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As quests e o Npc pra mim não tem solução, ja os quadros querem dizer apenas coisasss bobas.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se a CIP teve ideia de deixar o povo curioso ou foi tudo sem querer mesmo.
    Dessas, a única que tem possibilidade de haver solução é da linguagem dos Bonelords, na minha opinião. Todo o resto ele vão introduzir, assim como foi feita uma entrada pra PoI em PoH.
    O pessoal corria atras da entrada pra Pits of Inferno, que supostamente existia hehehe
    Última edição por Elderane; 10-02-2013 às 16:34.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Certeza

Olá!
    Acompanho sempre esse topico, e tb penso como o cara falou acima:

a CIP deveria dar certeza da existência das quest... assim o pessoal saberia que está procurando algo.
    Agora procurar o que "PODE" existir é complicado e xato.
    Basta ela dizer:
    Sof existe meio de pegar sim
    Basilisk existe.. e é acessivel
    Quest da Tower está ativa.

pessoal rapidim dava jeito de descobrir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]55/6600CC/990000/0/Bisquila%20Job.png[/userbar]

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Não seria o 6º maior mistério a porta desconhecida ao norte da sala de recompensas em svargrond??????

Who knows...

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vários mistérios, vcs vão ver que jaja vai tudo ser revelado (ou não D8)

Tentei pegar a linguagem 469, transformando números pares (0,2,4,6,8...) em 0 e números impares (1,3,5,7,9...) em 1, como um código binário, mas tudo oq consegui quando descodifiquei foi:
    q7ü¤êÕ©>*ÛG…}PÆÎ6ò—Gk6::WK]A|k
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    20-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SoF researcher.

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Vários mistérios, vcs vão ver que jaja vai tudo ser revelado (ou não D8)

Tentei pegar a linguagem 469, transformando números pares (0,2,4,6,8...) em 0 e números impares (1,3,5,7,9...) em 1, como um código binário, mas tudo oq consegui quando descodifiquei foi:
    Com sua descoberta agora tudo faz sentido!

SAHUSAHUSAHSAHUSAUSAHSA

Brincadeiras a parte cheguei a pouco tempo no Tibia mas sempre ouvi meus amigos falando muito sobre seus mistérios e aqui estou eu...

Criei uma acc em Rook e estou tentando primeiramente pegar o "Die" (antigo dice) do Munster. Dei muitas voltas na famosa SoF e até agora nada, vou continuar lendo o tópico e os livros do Tibia para ver se chego a alguma opinião/conclusão.

As histórias que o povo postou aqui foram muito legais, gosto de RolePlayers e quanto ao que foi dito, gostaria de ver algum powergamer ou sei lá qual o nome que dão aos caras que só priorizam level/cash pegando a SoF do drop de algum boss -.-
    Não critiquem a maneira que as pessoas jogam, muitas dessas quests que temos hoje com spoilers foram horas de roleplay lendo livros/pergaminhos criando teorias para que se chegasse a uma conclusão.

Valeu povo.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55

Permissões de Postagem