Inha inha inha, Charloteia sua nigrinha <33
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Inha inha inha, Charloteia sua nigrinha <33
Faaaaaaaaala galera, tô aqui pra mais uma atualização, mas antes gostaria de avisar, que atualizarei semanalmente, tentarei upar pelomenos metade de um lv por dia, agora sobre o q eu fiz desde a ultima atualização pra hoje, eu resolvi abrir task de wailing widow e lancer beetle, mas descobri que são umas merdinhas de se caçar, então deixarei a task de wailing pra cancelar depois, a de lancer beetle, ja estou qse terminando, hj tava faltando 20k pra upar e fui terminar o level nos tigers, que tá sendo o melhor lugar de xp/grana q ta tendo :
e agora a print do skill q eu conquistei durante essa manhã:
bom galera, por hoje é só, ate semana q vem e fui!
Spoiler: respostas.
Faaaaaaaaaaaala galera, to aqui pra mais uma atualização do LT da minha ekzinha, bom durante a semana não fiz qse nada, fui começar a upar só na sexta, comecei a fazer tasks de killer caiman, muito bom de xp/grana que ja cacei, mas tem dias que ta lotado de bot :/, ai na sexta feira upei o 72, no sabado, 73, e hoje 74 e 75, vamos as imagens:
e agora o skill de axe 87 :
bom galera, por hoje é só e até mais, gostaria de pedir que comentem pls
Faaaaaaaaaaala galera, se tiver alguma galera...mas ja que ngm acompanha, vou continuar atualizando, rçrç, nessa semana eu upei do 75 ao 80, vamos as prints :
tai do 75 ao 80
e agora um achievement de entrar no dp :
por hoje é só, até mais e comentem por favor ://
Falae , parabens pelos lvls, era tu msm q tava no meu cast qd eu murri?
Abraços ae