Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual seria sua escolha?

Votantes
41. Você não pode votar nesta enquete
  • 4 milhões de reais agora

17 41,46%
  • Nunca mais pagar impostos

24 58,54%
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: 4 milhões agora ou nunca mais pagar impostos

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    To juntando pra isso cara, já dei bid de 3.5kk pra pega Cuba mas o Fidel n aceito, mas ano q vem 4kk é nois
    Aff, vo pegar 500k e comprar o Brasil mesmo então.

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Não pagando imposs eu arranjaria vários iPhones 5 originais por R$ 800,00 e revendê-los ilegalmente por 1,5k

Brincadeiras à parte, prefiro não pagar impostos mesmo. Eu gosto de viver no Brasil, não "pegaria o dinheiro e me mandaria" como falaram aí
    As porcariadas da apple impõem um limite de quanto alguém pode comprar, mesmo assim, você ganharia em alguns dias uns 2 meses de salário de um auxiliar de produção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ozco; 01-03-2013 às 12:25.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente outros empresários mandariam matar vcs para nao ter que concorrer com vcs.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Provavelmente outros empresários mandariam matar vcs para nao ter que concorrer com vcs.
    Quando chegasse nesse ponto eu já teria centenas de mercenários e governos dentro do meu bolso.

E também poderia operar através de sociedades anônimas, pra ninguém cair em cima.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não se eu mandasse matar eles primeiro

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Não se eu mandasse matar eles primeiro

Faz tipo a mina da Yoki.

Publicidade:

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mt easy.
    Mude pra, 4 milhões e preso no Brasil, ou nunca mais impostos, é tipo do outro tpc, que oferece 10 milhoes mas sem sair daqui.
    Com 4 milhoes eu vou pro Canadá, faço investimentos, posso por na poupança, abrir estabelecimentos, comprar imóveis e alugar, que to com vida feita (isso também vale pra qualquer outro país, como EUA, e na europa, mas europa tá em crise).
    Até tem essa de que, no Canadá e Eua os ricos pagam mais impostos, mas isso é pra quem tem 50 milhões ou + acho eu, tem como multiplicar esses 4 milhões fácilmente.
    Melhor do que ficar comprando coisas 50% do preço, ou não pagar um imposto de 400 reais do carro, ou comprar eletronicos pra revender e lucrar 600 reais.

Edit:
    Vi o resto do tpc, e como falei, galera falando de comprar e revender.
    Também é viável, mas se a pessoa sabe usar esses 4 milhões, ela multiplica MUITO fácil.
    Comprar iphone por 1300 (e não 500), pra revender nos mercadolivre's da vida por 2150 e lucrar 800~ reais por cada, pra mim não, o mesmo pra outros eletronicos.
    Carro é uma boa, mas duvido que alguém consiga de cara uns 200 mil pra investir nisso.
    4 milhoes é imóveis e pronto, problema é qd galera gasta sem investir, daí a grana voa mesmo.
    Última edição por Furious Red; 01-03-2013 às 19:57.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 02:00.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    ^ this

o cara tá querendo comparar ser um trilhonário legalmente com ser muambeiro no paraguai HEUSAHEUHASUEHASEUHASUEHUASEHHASUE

Eu pegaria meu salário, importaria alguns eletrônicos, venderia, faria o mesmo umas 4 ou 5 vezes, compraria carros, venderia, diversificaria os negócios, expandiria, conseguiria apoio político, controlaria o país, etc.

Seria presidente, liberalizaria o país, acabando com meus benefícios, e teria minha aposentadoria rico, famoso, além de ter ajudado meu país.

abçsss
    pera como assim
    vc não tava estudando pra ser diplomata universal ou algo assim? embaixador da onu sei lá

@

Isenção de impostos, óbvio. Ia trabalhar na área médica, importando equipamentos, próteses e medicamentos e vendendo mais barato que qlqr outra empresa.
    <editado>

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não paga nenhum imposto (nem sobre o produto, só aquilo que você usa [ que no caso eu colocaria água, gás, eletricidade etc] ) levando hipoteticamente que os demais países pagam impostos, logo, os produtos que eu produzir no meu país, vão ser mais valorizados, podendo superar a qualidade de produtos estrangeiros. Com essa valorização, que obviamente geraria uma reação em cadeia como mais empregos, valorização etc...

Enfim, claro que não pagar impostos. Tanto que os impostos que eu deixasse de pagar a vida inteira bateria (brincando até) nos 4 milhões que também seriam - considerando o maior país a ser almejado pelos "ganhadores de 4 milhões o EUA - reduzidos a 2 milhões de dólares... enfim.

DaniloXP

Enfim, altas dorgas
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    pera como assim
    vc não tava estudando pra ser diplomata universal ou algo assim? embaixador da onu sei lá

@

Isenção de impostos, óbvio. Ia trabalhar na área médica, importando equipamentos, próteses e medicamentos e vendendo mais barato que qlqr outra empresa.
    Eu só ia sair do escritório esse ano, e nem tenho certeza disso.

E ah, ali foi só um exemplo .__.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 82
    Último Post: 17-01-2013, 15:05
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  5. Tudo o que você precisa para jogar Tibia