Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
4 milhões de reais agora
Nunca mais pagar impostos
Última edição por Ozco; 01-03-2013 às 12:25.
Provavelmente outros empresários mandariam matar vcs para nao ter que concorrer com vcs.
Mt easy.
Mude pra, 4 milhões e preso no Brasil, ou nunca mais impostos, é tipo do outro tpc, que oferece 10 milhoes mas sem sair daqui.
Com 4 milhoes eu vou pro Canadá, faço investimentos, posso por na poupança, abrir estabelecimentos, comprar imóveis e alugar, que to com vida feita (isso também vale pra qualquer outro país, como EUA, e na europa, mas europa tá em crise).
Até tem essa de que, no Canadá e Eua os ricos pagam mais impostos, mas isso é pra quem tem 50 milhões ou + acho eu, tem como multiplicar esses 4 milhões fácilmente.
Melhor do que ficar comprando coisas 50% do preço, ou não pagar um imposto de 400 reais do carro, ou comprar eletronicos pra revender e lucrar 600 reais.
Edit:
Vi o resto do tpc, e como falei, galera falando de comprar e revender.
Também é viável, mas se a pessoa sabe usar esses 4 milhões, ela multiplica MUITO fácil.
Comprar iphone por 1300 (e não 500), pra revender nos mercadolivre's da vida por 2150 e lucrar 800~ reais por cada, pra mim não, o mesmo pra outros eletronicos.
Carro é uma boa, mas duvido que alguém consiga de cara uns 200 mil pra investir nisso.
4 milhoes é imóveis e pronto, problema é qd galera gasta sem investir, daí a grana voa mesmo.
Última edição por Furious Red; 01-03-2013 às 19:57.
.
Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 02:00.
<editado>
Você não paga nenhum imposto (nem sobre o produto, só aquilo que você usa [ que no caso eu colocaria água, gás, eletricidade etc] ) levando hipoteticamente que os demais países pagam impostos, logo, os produtos que eu produzir no meu país, vão ser mais valorizados, podendo superar a qualidade de produtos estrangeiros. Com essa valorização, que obviamente geraria uma reação em cadeia como mais empregos, valorização etc...
Enfim, claro que não pagar impostos. Tanto que os impostos que eu deixasse de pagar a vida inteira bateria (brincando até) nos 4 milhões que também seriam - considerando o maior país a ser almejado pelos "ganhadores de 4 milhões o EUA - reduzidos a 2 milhões de dólares... enfim.
DaniloXP
Enfim, altas dorgas
Vida Longa e Próspera 🖖🏻