1º Proposta: A penalidade de morte, eu sei q geral ja discutiu muito sobre esse assunto, minha ideia é o seguinte, a cip cria 1 item ou uma nova blessing equivalente ao lvl do char, acredito que a penalidade de morte hj fosse zero o tibia teria muito + jogadores e muitos outros voltaria a jogar! Hj eu sou lvl 400 + esse item vale-se 5kk por morte, eu pagava rindo! Se fosse de acordo com o lvl né?
Sobre outra opção sobre penalidade de morte: Uma que 1 rl meu aqui comentou, se o cara morre-se o cara só perdia o EXP que pegou do lvl e nunca, nunca regredi-se o lvl.. esse proposta seria muito bom para no caso de hackers.. para nunca o char seja rookado! No meu lvl hj como eu peco uns 160% de lvl equivalente a 16kk de +- ja caia pra 10kk - se eu não perde-se o lvl! Já seria bem menos.. a dor era menor. rs
2º Proposta: eu tenho 1 pally: Geral paladinos do tibia hj estão usando BOW invez mesmo de xbow: Exemplo: Geral está deixando de usar o Thor Spitte por o bow da inq quest (o xbow tem + 9 de atk e o bow tem + 3 de atk) o porque disso? o bow era bem menos hits e compensa + usa-lo invez do xbow. Acredito que pelo menos o Thor spitte pela dificuldade de conseguilo ele deveria erra bem menos né gente?
3º Proposta.. eu tinha + 2 proposta.. fugiu da mente agora.. se eu lembra, depois eu comento! msm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
No caso o char vai serlimpo certo? todo hacker faz a parte dele + pelo menos o cara não vai ser hokado.