Página 948 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 448848898938946947948949950958998104814481948 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.471 a 9.480 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei e testei khartus. Caceti, bicho muito forte.

Fui contra um kat. Tipo, conseguia pokear ela fortemente com meu Q(quando ela ia dar o last hit), e se ela ia pra cima com ult só ativava barrier(valeu a pena catar ariaria), e matava.

Tipo, tava rolando altas tretas e catava bastante kill com ult(vim com runas e fiz cooldown reduction, valeu a pena). Em que situações vocês acham meio inviável pickar khartus?(Tirando quando se tem altas sorakas trolls da vida)

Treinar Hard com ele, ser meu main mid.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 01-03-2013 às 18:53.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Times que estou vendo por ai, até demais, em quantidades enormes.

Quit, quit, quit, quit, a quantidade de quits que eu dei é maior que a de vezes que matei, morri e dei assist já...

Pavor de Normal Game, PAVOR!!!!!!!!

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Times que estou vendo por ai, até demais, em quantidades enormes.

Quit, quit, quit, quit, a quantidade de quits que eu dei é maior que a de vezes que matei, morri e dei assist já...

Pavor de Normal Game, PAVOR!!!!!!!!
    Cara, deixei de me preocupar com isso. Sei lá, se eu vejo que a composição de time é forte(no caso veigar e orianna, 2 caras que se combinarem habilidades ESTUPRAM qualquer ser que for mid), fala que vai solar top e pronto.

Já devo ter ganhado uns 20 jogos assim(e ter perdido uns 30 , mas o prazer de ganhar um jogo com meta-game de lixo é incomparável).

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Em que situações vocês acham meio inviável pickar khartus?(Tirando quando se tem altas sorakas trolls da vida)
    Contra Katarina o_o, o cara devia ser MUITO ruim pra perder de Kat pra Karthus, sem te desmerecer, na boa. Nunca picke Karthus contra champs casters com range muito alto, ex: Syndra, Lux, Orianna. Vai ser fail total

edit. Muito menos contra Assassins, vai ser um fail pior ainda.

Acho Karthus um pick válido só se o cara se garantir bastante. Ele é MUITO squishy mesmo, apanha de quase todos os champs que eu posso imaginar o_O
    Última edição por Soma Cruz; 01-03-2013 às 20:23.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Contra Katarina o_o, o cara devia ser MUITO ruim pra perder de Kat pra Karthus, sem te desmerecer, na boa. Nunca picke Karthus contra champs casters com range muito alto, ex: Syndra, Lux, Orianna. Vai ser fail total

edit. Muito menos contra Assassins, vai ser um fail pior ainda.

Acho Karthus um pick válido só se o cara se garantir bastante. Ele é MUITO squishy mesmo, apanha de quase todos os champs que eu posso imaginar o_O
    Isso é sério?Tipo,sério mesmo?

Até hoje,de karthus,nunca tive dificuldade contra katarina,ja joguei de karthus contra katarina no NA,no BR,contra katarina que ia pra cima com tudo,com katarina que preferia farmar até o 6,katarina que ficava dando poke,e sinceramente,é bem facil de se ganhar,ou pelo menos não perder a lana para a katarina de karthus.Contra lux e orianna então,só voce ganhar um gank amigo que é sucesso,porque elas não vão exatamente conseguir te pokear se vc tiver dedo...

Na verdade,eu,sinceramente,nunca tive problema contra ninguem na mid de karthus,só com a eve antes dos nerfs mesmo

Karthus é muito safe care,tu fica de longe farmando,as vezes consegue até dar um poke,pegando assists/kills na ult,é ridiculo o quanto o povo subestima o karthus...

Citação Postado originalmente por Senhor das botas
    Em que situações vocês acham meio inviável pickar khartus?(Tirando quando se tem altas sorakas trolls da vida)

Treinar Hard com ele, ser meu main mid.
    Ele é meu main mid,só encostei ele agora porque to upando minha conta no server br e to tendo que juntar money pras runas logo de cara,e sinceramente?Se vc for em normal game,soraka não te atrapalha em basicamente nada,os mlk ulta pra nd ou esquece de ultar...e sério,karthus,pelo menos comigo jogando,é um dos champions mais safe pick que existem,eu dificilmente perco minha lane,apesar de nem sempre ganhar também...

Publicidade:

Última edição por hena kayon; 01-03-2013 às 20:33.
    Palmeiras

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ae galera. Catei um brand e só não perdi lane porque meu jungler era muito bom

Obrigado pela dica a todos, +rep

EDIT:

P*RRA, ATUALIZAÇÃO DE 330 MB, com direito a 50 kb´s por segundo.

Última edição por Senhor das Botas; 01-03-2013 às 20:45.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Quinn, é baum?

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Syndra é meu main mid. O Karthus pode estar farmando safe, no range do seu auto attack, Syndra pode estar no range do próprio auto attack que consegue stunar o Karthus

Mas eu nunca perdi a lane pra um Karthus enquanto jogava de Syndra ou Orianna. O burst delas é bem maior que o do Karthus, fora que é mais fácil de acertar. Minha opinião D:
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riot troll fala que vai nerfar Xin Zhao e abaixa dano do E dele...ainda bem hu3

E preciso ver se esses 50- de range pro ult do Mumu vai fazer diferença.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois desse nerf qual o sentido de upar a ult da Nidalee nos leveis 11 e 16? Só eu achei isso estranho?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem