Postado originalmente por
Soma Cruz
Contra Katarina o_o, o cara devia ser MUITO ruim pra perder de Kat pra Karthus, sem te desmerecer, na boa. Nunca picke Karthus contra champs casters com range muito alto, ex: Syndra, Lux, Orianna. Vai ser fail total
edit. Muito menos contra Assassins, vai ser um fail pior ainda.
Acho Karthus um pick válido só se o cara se garantir bastante. Ele é MUITO squishy mesmo, apanha de quase todos os champs que eu posso imaginar o_O
Isso é sério?Tipo,sério mesmo?
Até hoje,de karthus,nunca tive dificuldade contra katarina,ja joguei de karthus contra katarina no NA,no BR,contra katarina que ia pra cima com tudo,com katarina que preferia farmar até o 6,katarina que ficava dando poke,e sinceramente,é bem facil de se ganhar,ou pelo menos não perder a lana para a katarina de karthus.Contra lux e orianna então,só voce ganhar um gank amigo que é sucesso,porque elas não vão exatamente conseguir te pokear se vc tiver dedo...
Na verdade,eu,sinceramente,nunca tive problema contra ninguem na mid de karthus,só com a eve antes dos nerfs mesmo
Karthus é muito safe care,tu fica de longe farmando,as vezes consegue até dar um poke,pegando assists/kills na ult,é ridiculo o quanto o povo subestima o karthus...

Postado originalmente por
Senhor das botas
Em que situações vocês acham meio inviável pickar khartus?(Tirando quando se tem altas sorakas trolls da vida)
Treinar Hard com ele, ser meu main mid.
Ele é meu main mid,só encostei ele agora porque to upando minha conta no server br e to tendo que juntar money pras runas logo de cara,e sinceramente?Se vc for em normal game,soraka não te atrapalha em basicamente nada,os mlk ulta pra nd ou esquece de ultar...e sério,karthus,pelo menos comigo jogando,é um dos champions mais safe pick que existem,eu dificilmente perco minha lane,apesar de nem sempre ganhar também...