Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 115

Tópico: 5.390 contas ganharam uma viagem só de ida...

Registro
    08-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber a cip não utilza sites de tempo online para verificar botters,é só pegar e deletar todo mundo que ficar mais de 20 horas com o char logado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por calira feywan Ver Post
    Queria saber a cip não utilza sites de tempo online para verificar botters,é só pegar e deletar todo mundo que ficar mais de 20 horas com o char logado!
    lol logico que não..ia banir mta gente injusta...tempo online não tem nada a ver com bot

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oxi galera me quotando
    Ok falei merda msm hue
    mas é só um modo de pensar pq se for pra ver,qnt tempo um high level demora pra pegar 1 LEVEL sequer umzinho eu conheço mt gente q loga e n desloga até upar esse levelzinho
    agora pense nesse tempo q ele pega esse 1 lv ele poderia tar fazendo algo,n me refiro a pegar meninas ou ir a festinhas e mimi qualquer outra coisa produtiva,o fato é que mt gente perde tempo demais com tibia e esquece q é só um jogo
    enquanto tem nego q é esperto (alguns) ligam o bot e vão curtir a vida,ae vem nego dizer "ain mas q graça tem upar no bot ? " EU pelo menos EU acho q a maioria dos botters deixam o char bottiando para depois vender o msm
    repetindo EEEEEUUU acho
    se bem q a maioria dos botters são pivetinhos frustrados com a vida rçrçrç

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kane The Ripper Ver Post
    oxi galera me quotando
    Ok falei merda msm hue
    mas é só um modo de pensar pq se for pra ver,qnt tempo um high level demora pra pegar 1 LEVEL sequer umzinho eu conheço mt gente q loga e n desloga até upar esse levelzinho
    agora pense nesse tempo q ele pega esse 1 lv ele poderia tar fazendo algo,n me refiro a pegar meninas ou ir a festinhas e mimi qualquer outra coisa produtiva,o fato é que mt gente perde tempo demais com tibia e esquece q é só um jogo
    enquanto tem nego q é esperto (alguns) ligam o bot e vão curtir a vida,ae vem nego dizer "ain mas q graça tem upar no bot ? " EU pelo menos EU acho q a maioria dos botters deixam o char bottiando para depois vender o msm
    repetindo EEEEEUUU acho
    se bem q a maioria dos botters são pivetinhos frustrados com a vida rçrçrç
    quem usa bot é noob e sem cérebro,nenhum cara que bot é esperto,todos são burros. e vender char tbm é pra noob

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha postado no canto errado kk!
    Cara acho que não vai ter jeito :s

Publicidade:

Última edição por Arquimago; 28-02-2013 às 21:54.
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    quem usa bot é noob e sem cérebro,nenhum cara que bot é esperto,todos são burros. e vender char tbm é pra noob
    concordo em algumas coisas q tu disse,só q acho q tu n devia falar "é td sem cérebro"
    pq o cara pode mt bem usar bot,e ser um gênio na rl (duvido q quem jogue tibia tem chance de ser um gênio mas...)
    tem q diferenciar jogo e rl

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo em algumas coisas q tu disse,só q acho q tu n devia falar "é td sem cérebro"
    pq o cara pode mt bem usar bot,e ser um gênio na rl (duvido q quem jogue tibia tem chance de ser um gênio mas...)
    eu falei sem cérebro no sentido de não ter capacidade pra jogar na mão, e bota um robo como se fosse o "cérebro" dele, não que ele seja burro na rl,é um noob que não tem mão só isso.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei como um cara conversa tanta besteira como você, você é burro? como tu acha que um cara que jogue tibia não pode ser genio? duvide da sua capacidade intelectual, mas a dos outros não! ok?
    Quem joga tibia que realmente suou por um level 100+ ja tem inteligencia o suficente para trapar, healar, conversar, digitar, etc, tudo ao mesmo tempo, habilidade avançadas de um genio, que fora isso possui um qi elevado e sua alta capacidade de pensar rapidamente em soluções melhores...
    A MAIORIA DOS TIBIANOS SÃO GENIOS, OK? porém toda regra tem excessão e eu não duvido que a excessão dessa seja você!

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arquimago Ver Post
    bla bla bla
    kkkkkkk então alguém é um gênio por conseguir trapar,healar,digitar td de uma só vez em um jogo q é só apertar 1 botao e dar um click e PÁ trapo
    healar = ficar segurando uma tecla,kkkk isso é ser gênio ?
    dps eu q falo besteiras :]
    bom msm é quem jogava o antigo pvp,q era tudo na mão mesmo uh/sd/hmm etc ^^
    e n ficar segurando uma tecla q nem um virgem para healar,e msm jogadores q são considerados "lendas" não são gênios são apenas bons ^^
    obs:tu tocou no assunto de suar para pegar lv 100,suar ? hj em dia qualquer 1 pega level 100 em menos de 1 mês
    valew

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aspokdospak, ta vendo como tu não é inteligente? pra um bom entendedor meia palavra basta, quando falei healar, trapar e talz, as vezes atacar, é saber a hora certa de apertar "OS BOTÕES" quem pega level 100+ hoje, é fácil pra quem ja ta no 2º em diante level 100+, porém para o primeiro level 100 é dificil vei, a nao ser que tu ja va começando no bot, acho que tu fez isso né?
    E cá entre nós, não vem dizer que tu não é botter e sem inteligencia, que tu e sim!

Publicidade:

(Karl Kraus)

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic