Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Jogar com sorc no tibiaflash vale a pena??

Registro
    03-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mattoking Ver Post
    Jogava no c++ e a "cruz" com as maos realmente funcionava.
    Mudei pro flash, simplesmente AMEI. Andar com wasd, heal logo ali nos numeros 1, 2 ,3 etc
    atacar (barradeespaço), exoris numpad 1 ao 9, e outras coisas complicadas no clique do mouse.
    Cara, dia desses notei uma diferença sim na velocidade dos comandos.
    Mas notei tambem queda na qualidade da conexao, entao essa demora seja por lag sei la.
    eu gostei bastante do flash, mas ainda sinto muito a questao do "lag", infelizmente ate meu FPS fica baixo nele !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thiago, sobre a questão das runas, eu deixo no "use with crosshairs", quando em runa de área, e uso o mouse pra lançar onde quero.

quando é runa de suporte, como mw ou wild growth, também uso no with crosshairs, e quando é runa de ataque em alvo único, como sd, aí boto direto no target

é o melhor jeito, porque, se for atacar no target com runa de área, pode errar os outros alvos

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    thiago, sobre a questão das runas, eu deixo no "use with crosshairs", quando em runa de área, e uso o mouse pra lançar onde quero.

quando é runa de suporte, como mw ou wild growth, também uso no with crosshairs, e quando é runa de ataque em alvo único, como sd, aí boto direto no target

é o melhor jeito, porque, se for atacar no target com runa de área, pode errar os outros alvos
    concordo, mas ai que ta o problema, se eu for usar hotkey e depois tentar mirar a runa, eu nao poderei andar, nisso na minha percepcao quando usamos runa de area quer dizer que MOBAMOS ( juntamos ) varios bixos, para ai sim usarmos a runa e matar o maximo de monstros possiveis gastando o minimo de runas.
    Mas o problema é que eu nao conseguiria andar e correria o risco de morrer ou ser trapado, meu medo maior é esse

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... Agr que vi pq me complico tanto jogando de Sorc.... No c++ Uso a mão esquerda pra hk e andar... o mouse só pra atacar... Mania de kina... Não consigo jogar sem segurar o mouse...
    Tentei jogar de kina pelo flash... n deu certo.. principalmente com criaturas que batem um pouco mais forte... quaras no meu caso... morri....
    Pot devagar....

Vou tentar de sorc correndo e utilizando as dicas do pessoal... Vamos ver no que que dá... asuhsusahsa
    Meu sonho é saber rushar de mage... Apesar de amar jogar de kina.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se teu FPS tiver legal e tua conexão tiver boa, claro que vale a pena.

O flash é muito bom para sorcs. Mas dê preferência a melhor conexão sempre, vida de mage é assim: 1 lag de 1 segundo e vai pro templo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    O meu é quase isso, só que ando só pelo numpad

No começo é meio complicado, mas pega pratica bem rapidinho^^
    E como q vc faz pra mirar wave/beans ?
    Go to the mirror!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    E como q vc faz pra mirar wave/beans ?
    Ctrl com a mão esquerda e direciono com o numpad normal, depois aperto com a mão esquerda a hotkey desejada =p

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Ctrl com a mão esquerda e direciono com o numpad normal, depois aperto com a mão esquerda a hotkey desejada =p
    É que eu ando com a mão direita também e mesmo de vez enquando usando o num pad para andar (falta pratica), acabo trocando ela (a mão) para as setas, que aí pra apertar o ctrl e mirar é facinho.
    Go to the mirror!

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em minha opniao esse cliente é horrivel...

Abraços

Orfei~
    created: Dec 17 2003

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:22
  2. Vale a pena Trocar DH por Zaoan Helmet?
    Por BiteSurfer no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 20:21
  3. Premium accont nao vale a pena
    Por Ganbit no fórum Tibia Geral
    Respostas: 80
    Último Post: 15-09-2008, 12:58
  4. Vale a pena usa hmm?
    Por SoyJone no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 30-01-2005, 14:36
  5. Qual q vale mais a pena????