Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

thiago, sobre a questão das runas, eu deixo no "use with crosshairs", quando em runa de área, e uso o mouse pra lançar onde quero.
quando é runa de suporte, como mw ou wild growth, também uso no with crosshairs, e quando é runa de ataque em alvo único, como sd, aí boto direto no target
é o melhor jeito, porque, se for atacar no target com runa de área, pode errar os outros alvos
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
concordo, mas ai que ta o problema, se eu for usar hotkey e depois tentar mirar a runa, eu nao poderei andar, nisso na minha percepcao quando usamos runa de area quer dizer que MOBAMOS ( juntamos ) varios bixos, para ai sim usarmos a runa e matar o maximo de monstros possiveis gastando o minimo de runas.
Mas o problema é que eu nao conseguiria andar e correria o risco de morrer ou ser trapado, meu medo maior é esse![]()
Cara... Agr que vi pq me complico tanto jogando de Sorc.... No c++ Uso a mão esquerda pra hk e andar... o mouse só pra atacar... Mania de kina... Não consigo jogar sem segurar o mouse...
Tentei jogar de kina pelo flash... n deu certo.. principalmente com criaturas que batem um pouco mais forte... quaras no meu caso... morri....
Pot devagar....
Vou tentar de sorc correndo e utilizando as dicas do pessoal... Vamos ver no que que dá... asuhsusahsa
Meu sonho é saber rushar de mage... Apesar de amar jogar de kina.
Se teu FPS tiver legal e tua conexão tiver boa, claro que vale a pena.
O flash é muito bom para sorcs. Mas dê preferência a melhor conexão sempre, vida de mage é assim: 1 lag de 1 segundo e vai pro templo.
Em minha opniao esse cliente é horrivel...
Abraços
Orfei~
created: Dec 17 2003