Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: Premium accont nao vale a pena

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premium accont nao vale a pena

Pensei nisso muitas vezes e deduzi isso, a PA não vale a pena eu fui pa 4x e não achei muito satisfatório fui 4x de 3 meses e gastei 240 reais, com esse dinheiro eu podia comprar coisas mais úteis do que simples vantagens que logo vão embora, eu poderia comprar uma placa 3d poderosa para jogar jogos com 100x mais capacidade do que o tibia, e agora eu vejo que me arrependo de ter comprado a pa, e com certeza nunca mais vou comprar e gastar um dinheiro que eu trabalhei, eu poderia ter aproveitado muito melhor esse dinheiro, se a pa você comprasse uma vez e ela durasse para sempre sei lá ate compensaria, mais agora vejo que posso me divertir muito com a free accont.

A Pa parece boa mais na verdade é um simples golpe comercial ele te das vantagens de entrar d e1° magias algumas cidades legais, mais quando acaba você simplesmente perde tudo isso, fazendo você querer comprar mais e mais e mais, eu acho isso difícil mais se alguém estiver realmente viciado em pa não poderia roubar para conseguir?

isso é só uma opinião, mais quem estar pensando em compra uma pa pense duas vezes se você quer realmente jogar dinheiro fora.

Moidaro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de [DeAd] Morbid Insanity
    Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ueh..n ta afim de pagar pa usa CC...mais c eles te ktar eh ban 4 ever ~~..
    Mais aih, pa n eh tao caro assim nao...
    da pra comprar sempre qndo acaba.. =]
    Silent forever ;X

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, premmiun não vale muito a pena, mas uma dica: Viva o presente, não ligue para o que você fez no passado. O que isso quer dizer? Isso quer dizer que é pra aproveitar agora, aproveitar ao máximo enquanto está com a premmiun, e depois que ela acabar não ligar se valeu a pena não, somente ligar que ela valeu a pena enquanto durou.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade eu acho q vc vacilo pq ja q vc queria 12 meses de p.a (vc diz q pago a de 3 meses 4 x entaum 12 meses) era soh paga o plano de 12 meses que sairia muuuuuuuiiiiiiiiittttttooo + barato. agora se vc quer deixa de ser p.a o rpoblema eh seu, eu num tenho nada a ver com isso...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao, tudo bem q PA gasta uma grana, Mais se vc quizer jogar tibia pra um dia ser level 100+ o logico e vc butar PA, pra ter as vantagem mais se vc joga tibia pro pra conversar com os amigos e so ficar tirando onda na frente do dp ae a PA nao adinhanta de nada. E isso q eu penso

Publicidade:

http://img173.echo.cx/img173/1738/lawkz0di.jpg

http://online.erig.net/userbar/Lawkz.png

Flogao: www.flogão.com.br/lawkz

Contra nois Contra nois quem puder depois de sermos deletados continuamos de pé

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu não consigo mais ser free account e ver o mana do meu druid subir devagarinho - nunca mais vou me acostumar heheheh a CIP já tem o meu din din hehehe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la, axo que vale sim, PA entra de 1a, tem promotion (Imagina faze bp d sd 2 horas mais rapido?), tem strong haste (Fugir de PK ), Tem hero, demon, etc.. Tem casa, tem TUDOOOO... Eu axo que deveria ser mais barato mais ...

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK Ver Post
    Sei la, axo que vale sim, PA entra de 1a, tem promotion (Imagina faze bp d sd 2 horas mais rapido?), tem strong haste (Fugir de PK ), Tem hero, demon, etc.. Tem casa, tem TUDOOOO... Eu axo que deveria ser mais barato mais ...
    Mais barato que 20 euros vai se fude.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A P.A. tem suas vantagens e suas desvantagens...dependendo do ponto de vista !!
    + os gringos c dão bem...pq la eh como c fosse 20 e pokos reias !!! Ai sim...
    Elite Knight
    BRASIL
    LUNARA

:mace: PyRo :mace:

AaronBeats
    Visitante

Post Minha opinião.

:battleaxe Eu tenho duas Accounts, uma pro meu Knight (Free Account) e outra pro meu futuro Paladin (Premmium Account), jogo normalmente nas duas, mas não me arrependo de ter me sacrificado pra comprar a minha PA não, e olha que foi um sacrifício grande, porque meu pai não queria me pagar a PA nem morto!

PA vale à pena sim, são muito mais vantagens, muito mais chances do seu Char ficar forte. Mas se sua PA acabar e você não tiver dinheiro pra comprar outra, joga de FA e junta grana! FA não é tão ruim assim também não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinar ate skill 100 nao vale a pena
    Por VMartins no fórum Knight
    Respostas: 53
    Último Post: 12-01-2011, 13:39
  2. Respostas: 20
    Último Post: 28-05-2009, 05:34
  3. Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2008, 16:12
  4. Taverna | Nao sei se ja postaram.. mais vale a pena ver uAehAUHSDauS
    Por MysteryousBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic