Pensei nisso muitas vezes e deduzi isso, a PA não vale a pena eu fui pa 4x e não achei muito satisfatório fui 4x de 3 meses e gastei 240 reais, com esse dinheiro eu podia comprar coisas mais úteis do que simples vantagens que logo vão embora, eu poderia comprar uma placa 3d poderosa para jogar jogos com 100x mais capacidade do que o tibia, e agora eu vejo que me arrependo de ter comprado a pa, e com certeza nunca mais vou comprar e gastar um dinheiro que eu trabalhei, eu poderia ter aproveitado muito melhor esse dinheiro, se a pa você comprasse uma vez e ela durasse para sempre sei lá ate compensaria, mais agora vejo que posso me divertir muito com a free accont.
A Pa parece boa mais na verdade é um simples golpe comercial ele te das vantagens de entrar d e1° magias algumas cidades legais, mais quando acaba você simplesmente perde tudo isso, fazendo você querer comprar mais e mais e mais, eu acho isso difícil mais se alguém estiver realmente viciado em pa não poderia roubar para conseguir?
isso é só uma opinião, mais quem estar pensando em compra uma pa pense duas vezes se você quer realmente jogar dinheiro fora.
Moidaro?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), Tem hero, demon, etc.. Tem casa, tem TUDOOOO... Eu axo que deveria ser mais barato mais ...