Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual seria sua escolha?

Votantes
41. Você não pode votar nesta enquete
  • 4 milhões de reais agora

17 41,46%
  • Nunca mais pagar impostos

24 58,54%
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 72

Tópico: 4 milhões agora ou nunca mais pagar impostos

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^ this

o cara tá querendo comparar ser um trilhonário legalmente com ser muambeiro no paraguai HEUSAHEUHASUEHASEUHASUEHUASEHHASUE

Eu pegaria meu salário, importaria alguns eletrônicos, venderia, faria o mesmo umas 4 ou 5 vezes, compraria carros, venderia, diversificaria os negócios, expandiria, conseguiria apoio político, controlaria o país, etc.

Seria presidente, liberalizaria o país, acabando com meus benefícios, e teria minha aposentadoria rico, famoso, além de ter ajudado meu país.

abçsss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amell; 28-02-2013 às 21:50.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Eu imagino que ninguém aqui more embaixo de um viaduto, né. Seria muito fácil vender a casa, alugar outro local para viver e triplicar o dinheiro em semanas com risco zero.
    Eu não acredito, eu tenho ctz que nem 10% das pessoas do forum possuem casa própria.

Mas todo o topico é uma suposição gigante, então foda-se, ninguém aqui nunca vai ganhar 4 milhoes ou ganhar isenção de imposto.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu não acredito, eu tenho ctz que nem 10% das pessoas do forum possuem casa própria.

Mas todo o topico é uma suposição gigante, então foda-se, ninguém aqui nunca vai ganhar 4 milhoes ou ganhar isenção de imposto.
    Ganhar 4 milhões até dá, cara, a pessoa pode ter sorte, ou trabalhar, ou sei lá.

Mas que é divertido falar das possibilidades, ah, é.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^ this

o cara tá querendo comparar ser um trilhonário legalmente com ser muambeiro no paraguai HEUSAHEUHASUEHASEUHASUEHUASEHHASUE

Eu pegaria meu salário, importaria alguns eletrônicos, venderia, faria o mesmo umas 4 ou 5 vezes, compraria carros, venderia, diversificaria os negócios, expandiria, conseguiria apoio político, controlaria o país, etc.

Seria presidente, liberalizaria o país, acabando com meus benefícios, e teria minha aposentadoria rico, famoso, além de ter ajudado meu país.

abçsss
    O mais legal é vocês fazendo suposições que a vida é igual um RPG, que é só ter o itams e ir la no NPC vender.

-AEW MANOW COMPREI UM CARRO SEM IMPOXTO KÉ CUMPRA 80K PEGA U LARGA

Porra, vocês vão competir com muitas outras lojas que ja estão a décadas no assunto, e vocês parecem ter contatos com os VIPs do brbr, nego acha alguém que paga 80k num carro 1 semana, auhahuahuauh.

Mas são suposições, então eu suponho que, com 4 milhões, eu abro um investimento e aproveito a vida com um lucro constante, não gastando muito e apenas comendo caviar aos domingos e feriados.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    O mais legal é vocês fazendo suposições que a vida é igual um RPG, que é só ter o itams e ir la no NPC vender.

-AEW MANOW COMPREI UM CARRO SEM IMPOXTO KÉ CUMPRA 80K PEGA U LARGA

Porra, vocês vão competir com muitas outras lojas que ja estão a décadas no assunto, e vocês parecem ter contatos com os VIPs do brbr, nego acha alguém que paga 80k num carro 1 semana, auhahuahuauh.

Mas são suposições, então eu suponho que, com 4 milhões, eu abro um investimento e aproveito a vida com um lucro constante, não gastando muito e apenas comendo caviar aos domingos e feriados.
    Espera, loja que vende Camaro novo a 150 mil?

Que vende Iphone novinho pela metade do preço?

ME PASSA ISSO DJOW

E se isso acontecesse mesmo, eu já tinha um cliente vip: Emerson Sheik, sendo processo por contrabando por achar que esse tópico era sério(EHSUAEHAUSE).

Sério mesmo, uma semana para vender um Camaro por 150 mil reais é muito, em dois dias eu acho quem compre à vista, lol, duvido que exista uma revendedora q n quisesse comprar.

Imagina isso com outros carros.

Roupas.

etc.

Não existe uma pessoa no Brasil que conseguiria competir comigo ^___^

Publicidade:

Última edição por Amell; 28-02-2013 às 23:37.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhar 4 milhões até dá, cara, a pessoa pode ter sorte, ou trabalhar, ou sei lá.

Mas que é divertido falar das possibilidades, ah, é.
    Vou falar, eu nao teria saco nem paciencia de ficar comprando e revendendo coisas.

Me dar os 4 milhoes, 1 milhão eu torro, o resto invisto em alguma coisa ou pago pra alguém investir.

Mas o certo é que ganhando 4 milhoes eu não sobreveviria um ano sequer, morreria de overdose, cirrose, obesidade, alguma coisa assim.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí vai de cada um, a questão é que tendo paciência pra chegar nas revendas de alto investimento, seja petróleo, minério ou setor quaternário, dá pra se tornar com certa facilidade o homem mais rico da história.

Os contatos "VIP's" vão surgir, os "parceiros" vão fazer fila pra entrar no teu negócio, o capital que tu pode alcançar é bizarro, como eu ja disse, quebraria o sistema.

Dá pra se tornar dono do mundo, literalmente, tornar o capital mais simbólico do que ja é.
    Última edição por Red-Boy; 28-02-2013 às 23:47.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem genio financeiro no forum *-*

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 01:59.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pagando imposs eu arranjaria vários iPhones 5 originais por R$ 800,00 e revendê-los ilegalmente por 1,5k

Brincadeiras à parte, prefiro não pagar impostos mesmo. Eu gosto de viver no Brasil, não "pegaria o dinheiro e me mandaria" como falaram aí

Publicidade:

Última edição por CaioXisd; 01-03-2013 às 11:08.

Tópicos Similares

1. Respostas: 82
    Último Post: 17-01-2013, 15:05
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  5. Tudo o que você precisa para jogar Tibia