Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual seria sua escolha?

Votantes
41. Você não pode votar nesta enquete
  • 4 milhões de reais agora

17 41,46%
  • Nunca mais pagar impostos

24 58,54%
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 72

Tópico: 4 milhões agora ou nunca mais pagar impostos

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Quanto custa um carro sem imposto? E quanto é a média salarial da galera do forum?
    Um Camaro está a 44 mil reais nos EUA, mesmo se o frete custasse mais 44 mil reais, seria possível vender pelo dobro do valor(176 mil) e ainda seria mais barato que o preço cobrado aqui.

Agora diversifique isso para várias áreas. Em alguns anos a pessoa dominaria todos os mercados do Brasil(ou faria com que o governo ajustasse sua política econômica).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amell; 28-02-2013 às 20:50.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Um Camaro está a 44 mil reais nos EUA, mesmo se o frete custasse mais 44 mil reais, seria possível vender pelo dobro do valor(176 mil) e ainda seria mais barato que o preço cobrado aqui.

Não era nada difícil fazer um empréstimo/vender todo o seu patrimônio e começar esse negócio.
    Imagino o patrimonio que o pessoal do forum tem, e as garantias financeiras para um emprestimo kkk

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    Claro que não, mas COM CERTEZA, se eu fosse isento de impostos, conseguiria um financiamento a longo prazo, e quitaria o mesmo em menos de 1 semana.

Em 1 ano eu já teria até parcerias com empresas de transporte e etc.
    Considerando que a maioria dos brbrs paga carro em 300x e você provavelmente precisar de um empréstimo, creio que você ia quebrar muito antes de conseguir o lucro, duvido muito alguém ja tacar uma maleta com 100 mil reais pelo carro logo de cara.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Imagino o patrimonio que o pessoal do forum tem, e as garantias financeiras para um emprestimo kkk
    Eu imagino que ninguém aqui more embaixo de um viaduto, né. Seria muito fácil vender a casa, alugar outro local para viver e triplicar o dinheiro em semanas com risco zero.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra ficar comprando roupas, outros artigos de menor valor e ir revendendo. Após juntar uma grana parte pros carros e em um certo tempo você terá petrodólares pra esnobar a galera.

Publicidade:

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Dá pra ficar comprando roupas, outros artigos de menor valor e ir revendendo. Após juntar uma grana parte pros carros e em um certo tempo você terá petrodólares pra esnobar a galera.
    Isso ai é só pegar os 4 milhões e fazer um acordo com uma fabrica, lembro que minha mãe foi tentar virar revendedora, mas não deu muito certo, a fabrica falou que ela tinha que comprar 1000 peças de roupa pra ter um desconto grande pra revender.

vamos supor que cada peça custe 20 reais.

1000 x 20 = 20k + preço de abrir um loja = CARO.

Em resumo, não adianta nada ser isento de imposto e não ter dinheiro pra investir.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, se você for um mendigo, é melhor pegar os 4 milhões mesmo.

Mas se você tem casa/carro próprio, poupança ou qualquer dinheiro insignificante, vale mais a isenção de impostos.

me dá essa isenção aí q em 2 anos o Brasil eu domino o país, viro ditador e declaro guerra à argentina(AKAKAKAKA)

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é bizarramente mais vantajoso a isenção, tem que ser muito leigo em economia pra preferir míseros 4 milhões cara. MUITO mesmo.

Comprem um Iphone por 500 reais então, e vendam por 2k.

Em 6 meses vocês tem capital pros Camaros, em 1 ano pra Petróleo, em 10 anos estarão no top 5 mundial, em 20 anos serão o homem mais rico da história, simples.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    Cara, é bizarramente mais vantajoso a isenção, tem que ser muito leigo em economia pra preferir míseros 4 milhões cara. MUITO mesmo.

Comprem um Iphone por 500 reais então, e vendam por 2k.

Em 6 meses vocês tem capital pros Camaros, em 1 ano pra Petróleo, em 10 anos estarão no top 5 mundial, em 20 anos serão o homem mais rico da história, simples.
    Eu pego os 4 milhões e faço isso, sabe como? Paraguai.

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Realmente, se você for um mendigo, é melhor pegar os 4 milhões mesmo.

Mas se você tem casa/carro próprio, poupança ou qualquer dinheiro insignificante, vale mais a isenção de impostos.

me dá essa isenção aí q em 2 anos o Brasil eu domino o país, viro ditador e declaro guerra à argentina(AKAKAKAKA)
    Com os 4 milhões, eu compro cuba e anexo os eua, fim de jogo.
    Última edição por Ozco; 28-02-2013 às 21:16.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É brincadeira sobre o Paraguai né? Cara, ser isento de impostos é garantia de ser multi-bilionário pro resto da vida, LEGALMENTE.

Começa com coisa pequena, passa pra carros, depois imóveis, depois petróleo, minérios e GAME OVER CARA.

Com 4 milhões, sendo um GÊNIO da bolsa de valores, tu consegue no máximo 100 milhões~1 bilhão, em muitos anos.

Em 40 anos isento de impostos eu te garanto com certeza absoluta que eu chegaria perto dos trilhões, na verdade, eu quebraria o capitalismo, sem exagero.

É uma vantagem que nem o Capitalismo em si suportaria.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Tópicos Similares

1. Respostas: 82
    Último Post: 17-01-2013, 15:05
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  5. Tudo o que você precisa para jogar Tibia