Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 138

Tópico: Livros que você já leu em 2013

Registro
    08-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acham de colocar além de uma resenha do livro, que já estão fazendo, dar também uma nota a ele? O quanto vc achou que o livro vale, de zero a 10.

Ah, e colocar também o número de páginas. Não vai fazer muita diferença, mas é legal hahahah, já vou começar fazendo isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shiift; 12-02-2013 às 00:57.

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler:
    Rangers - Ordem dos Arqueiros; Livro 8: Os Reis de Clonmel.

Resenha - A história se passa um ano depois do livro 6. Ocorrem mudanças na estrutura dos arqueiros com a criação de uma nova comissão dentro da ordem. A trama não se passa em Araluen, mas na ilha de Hibernia. O vilão é um sacerdote de uma seita religiosa que está dando um golpe na região da Hibernia e, para impedir que a ameaça (que, na verdade, era uma antigo grupo criminoso que tinha voltado a ativa) chegasse a Araluen (e também por outros motivos pessoais de alguns personagens), os arqueiros viajam para a ilha afim de destruir a ameaça lá mesmo.

Nota - 8

Nº Paginas - 358

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2013

1) crime e castigo - dostoievski

2) os irmaos karamázov - dostoievski

3) a Utopia - tomás morus

4) lendo O idiota - dostoievski

eh

ta um inicio de ano bem dostoievskiano

quero ler todas as obras do dostoievski até o final do ano

eu to comprando da editora 34, que é muito foda, o tradutor é o Paulo Bezerra, o cara já traduziu todas as obras do dostievski e tem a medalha puchkin, recebida do governo russo por sua contribuição na divulgação da cultura russa no exterior

além do ótimo tradutor (o cuidado que ele tem para explicar os termos, os verbos, etc, é exemplar) as obras da editora 34 possuem ilustração de alguns artistas muito bons, enfim, eu curti muito
    Última edição por Rambo IV; 28-02-2013 às 18:43.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei três livros da editora 34 ano passado e realmente são muito bem editados.

O que achou de Crime e Castigo? Eu tinha começado a ler, mas parei na parte que ele espera no apartamento da velha pra dar o bote. Vou terminar uns livros menores antes de recomeçar a leitura.
    Última edição por Diferentaum; 28-02-2013 às 19:14.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Peguei três livros da editora 34 ano passado e realmente são muito bem editados.

O que achou de Crime e Castigo? Eu tinha começado a ler, mas parei na parte que ele espera no apartamento da velha pra dar o bote. Vou terminar uns livros menores antes de recomeçar a leitura.
    um dos melhores livros q ja li

a construção do personagem eh mt foda, como em geral sao nos livros do dostoievski (rodia no crime e castigo, aliocha nos irmaos karamazov e míchkin no o idiota)

pior que crime e castigo é o menor dos do dostoievski, os irmaos karmázov tem 1k de páginas )

Publicidade:

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim resolvi começar As Crônicas de Gelo e Fogo ^^

A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin
    A Fúria dos Reis - George R. R. Martin
    A Tormenta de Espadas - George R. R. Martin

Edit:

A Guerra dos Tronos:
    Livro foda! Recomendo pra quem gosta de fantasia.
    O nível de detalhes dos livros do Martin é incrível, tanto nos cenários quanto nas personagens. Acho incrível como um livro pode ter tantas reviravoltas.
    O livro apresenta um reino em crise e afundado em dívidas, onde um homem é convidado pelo Rei a se tornar a "Mão do Rei"(segunda pessoa em comando no reino), onde descobre que nenhuma pessoa na corte é confiável.

Nota: 9

Páginas: 592

A Fúria dos Reis:
    Westeros agora está divido entre 5 Reis, todos querendo seu lugar por direito.
    Guerras começam motivadas pela vingança.

Nota: 9

Páginas: 656

A Tormenta de Espadas:
    O melhor desses três que eu li. Ação a toda hora.
    O povo de Westeros precisa tomar cuidado pois, além das guerras e do inverno, os Outros também estão chegando.

Nota: 10

Páginas: 884
    Última edição por Catador~; 04-03-2013 às 21:50. Razão: Editizinha basicão do manolo que se esqueceu de uns treco
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    15-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse ano ja li:

Viagens na minha terra - Almeida garret
    Til - José de alencar

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To de ferias, dando pra atualizar bem a leitura...

Son of Neptune (O Filho de Netuno em PT) - Rick Riordan

Segundo da Colecao pos Percy Jackson. Pra quem ja leu algum livro do autor, nenhuma grande surpresa. Livro em POVS. Inumeras referencias a mitologia grega/romana. Historia cativante. Uma pitada de humor em alguns personagens. Nao decepciona, mas tambem nao surpreende.

Paginas: Aproximadamente 500
    Nota: 7

The Mark of Athena (Sem Lancamento ainda no brasil, importei) - Rick Riordan
    Mesma linha dos dois anteriores, mas aparentemente nesse, a historia comecou a "andar mais". O livro amadurece um pouco pois comecam aparecer um conflito entre os "personagens do bem". Tipico livro preparatorio pro fim da saga.
    Paginas: 620 ou coisa assim
    Nota: 7,5

A Guerra dos Tronos - HQ

Ja li toda a saga ja publicada, logo ja sabia a historia, ganhei de presente da namorada, e parecia otimo. Belas ilustracoes, de encher os olhos, Porem decepciona muito porque nao conta a historia toda do primeiro livro, apenas 1/3 (terao mais volumes) e tem uma parte grandes de "Making Off" que sinceramente nao interessa. Nao recomendo.
    Paginas: Sem o Making off umas 100
    Nota: 4

Guia Politicamente Incorreto da America Latina - Leandro Narloch

Eu li o guia do Brasil a um bom tempo, achei otimo. Mas peguei esse e nao me empolguei. Fui lendo no comeco meio arrastado. Mas muito enganado estava. Excelente livro. Apesar do autor expressar muitas opnioes proprias no texto pra formar uma "Nova historiografia" ele recorre a Historia Tradicional antes sempre pra explicar o novo conceito. O que enriquece muito. Aprendi muitas coisas que nao sabia. Nesse livro fala-se sobre Che, Os Espanhois na America, Pancho Villa, Salvador Allende, Fidel Castro, Peron, Simon Bolivar e os Revolucionarios do Haiti. Posso ter me esquecido de algum. Mas um prato cheio o livro.

Paginas: 320
    Nota: 8,5

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Memórias, Sonhos e Reflexões(C. G. Jung) 360Pgs
    *Nota 9

Boas análises. Recomendo muito a quem se interessa pelo assunto.

O pacto(Joe Hill) 319Pgs
    *Nota 7

É um bom livro, o autor expoem bem os fatos e te envolve no mistério de uma forma que eu pelo menos não estou acustumado. Recomendo.

As Vantagens de Ser Invisível(Stephen Chbosky) 223Pgs
    *Nota 10

Li em 2 dias. Esse livro me supreendeu demais, não esperava que me envolvesse tanto em algo que olhava de canto nas prateleiras. Só tenho a agradecer a pessoa que me presenteou.
    League of Legends: Slann

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devorador de Almas - Michelle Paver (Crônicas das Trevas Antigas - Livro 3)

Essa série é pouco conhecida (pelo menos pelo que eu ouço falar/leio) e é muito boa... O nível sobre muito ao longo da série... Esse terceiro livro é o melhor da série até aqui. Lobo e Torak ja estão um pouco mais velho (Lobo ja é quase um adulto) e vão ao Distante (e gelado) Norte, onde têm que encarar os Devoradores de Almas face a face pela primeira vez... Gostei bastante e estou ansioso pelo quarto, que começarei imediatamente...

Paginas: 272
    Nota: 8,75

Resenha para o primeiro livro: Irmão Lobo (http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=65)

E para o segundo livro: Espírito Errante (http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=26)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Tibia RPG!Jogue aqui e agora lol
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 27-04-2005, 13:11
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic