Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Treinos Aeróbicos

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ele disse altas doses de testosterona, Jack... O Lance Armstrong fazia uso principalmente de EPO (muito comum entre ciclistas, nadadores e maratonistas), que simplesmente aumenta absurdamente a quantidade de hemácias no sangue... Pouco tem a ver com aumento de massa muscular.
    Quem contestou o Toxi foi o Ldm, cara

Eu sinceramente sei pouco sobre o uso dessas substâncias por atletas, sempre imaginei que o exame anti-dopping tava aí pra isso, então não discuto.

De todo modo, pela lógica, o HIIT me parece melhor, fora que consome menos tempo útil, né.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei aqui é o lugar ideal, mas me pareceu ser o melhor:

Meu cardiologista me recomendou, após alguns exames, que eu deveria voltar a fazer atividades físicas; priorizando a parte aeróbica.

Pois bem, não sei ao certo se tenho ânimo de voltar a fazer academia (fiz durante 5~6 meses, saí por pura preguiça), e mesmo se voltasse, esse lance de priorizar a parte aeróbica me desanimou muito.

Enfim, alguém tem alguma dica? Pensei em fazer caminhada/corrida, juntamente com alguns outros exercícios, tipo flexões, abdominais, barras.

No caso de eu animar e voltar pra academia, como recomendam essa junção da musculação + aeróbicos?

Abraçss.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha sugestão é que você tente fazer Boxe, que é uma atividade aeróbica boa e estimulante.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ele disse altas doses de testosterona, Jack... O Lance Armstrong fazia uso principalmente de EPO (muito comum entre ciclistas, nadadores e maratonistas), que simplesmente aumenta absurdamente a quantidade de hemácias no sangue... Pouco tem a ver com aumento de massa muscular.
    Totalmente verdade! Poucos sabem, mas maratonistas, corredores de velocidade e nadadores são os atletas mais dopados! É MUUUITA droga envolvida!

Ninguem aqui assistiu Bigger, Faster, Stronger?
    Última edição por Lord Sauron; 28-02-2013 às 18:28.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Totalmente verdade! Poucos sabem, mas maratonistas, corredores de velocidade e nadadores são os atletas mais dopados! É MUUUITA droga envolvida!

Ninguem aqui assistiu Bigger, Faster, Stronger?
    Eu vi, muito bom. Vale a pena ver, inclusive mostra alguns jeitos de 'burlar' o sistema anti dopping, como os EUA por exemplo, que tem um centro de treinamento em altas altitudes. Isso acostuma o corpo a pouco oxigênio, aumenta hemácias (uma forma natural disso), ai depois que eles descem de lá, tem uma baita capacidade cardiovascular. Também dá pra dormir em câmara hiperbárica (acho que um ciclista faz isso no filme até)

Publicidade:

<editado>

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Eu vi, muito bom. Vale a pena ver, inclusive mostra alguns jeitos de 'burlar' o sistema anti dopping, como os EUA por exemplo, que tem um centro de treinamento em altas altitudes. Isso acostuma o corpo a pouco oxigênio, aumenta hemácias (uma forma natural disso), ai depois que eles descem de lá, tem uma baita capacidade cardiovascular. Também dá pra dormir em câmara hiperbárica (acho que um ciclista faz isso no filme até)
    Phelps fez isso para as últimas Olimpíadas...
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Minha sugestão é que você tente fazer Boxe, que é uma atividade aeróbica boa e estimulante.
    Pô, sério mesmo?

É um bom caso a se pensar..

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tô correndo 20 min. por dia e caminhando 1h. Aos poucos vou aumentando o ritmo, mas vou entrar na natação e academia mês que vem. Queria saber se associar exercícios aeróbicos com academia dá merda e queria também uma ideia de como eu possa fazer os três de maneira satisfatória durante a semana (tirando a natação que vai ser 2ª e 4ª), já que eu quero continuar correndo e entrar na academia.

Grato.

@OFF.: Pô hueuhe' o Kamahl perguntou quase a mesma coisa que eu.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 01-03-2013 às 21:31.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Eu tô correndo 20 min. por dia e caminhando 1h. Aos poucos vou aumentando o ritmo, mas vou entrar na natação e academia mês que vem. Queria saber se associar exercícios aeróbicos com academia dá merda e queria também uma ideia de como eu possa fazer os três de maneira satisfatória durante a semana (tirando a natação que vai ser 2ª e 4ª), já que eu quero continuar correndo e entrar na academia.

Grato.

@OFF.: Pô hueuhe' o Kamahl perguntou quase a mesma coisa que eu.

Semper Fidelis
    Tristeza, eu o aconselho o seguinte: paralelamente aos exercícios aeróbicos (natação, caminhada, etc), que se faça musculação. Por dois motivos bem simples. Primeiro, porque (acredite, há estudos que comprovam isso) quem associa os dois perde mais gordura; segundo, porque caso você perca muito peso de uma vez só [sem musculação], há risco de começar a aparecer flacidez, o que é um pé no saco, convenhamos...
    Última edição por Tudokz; 01-03-2013 às 23:27.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Pô, sério mesmo?

É um bom caso a se pensar..
    Sério, cara. Como trabalho na área de computação, tenho vários amigos nerdões que não curtem puxar peso mas tem que fazer alguma atividade física para não morrerem com 30 anos. Aí indico sempre o Boxe e todos curtem. Acho que é a atividade ideal para quem ainda não tem aquele gosto por qualquer exercício físico. A aula é cansativa e tem um gasto calórico sinistro mas você não vê passando por ser uma coisa divertida.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Esportes | Guia de Suplementação: dicas & debates
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 664
    Último Post: 04-04-2017, 05:18
  3. Esportes | Discussão sobre Treinos
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 865
    Último Post: 21-03-2016, 18:55
  4. Esportes | [Becoming an Abomai] - GVT (#Treinos).
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2012, 13:14
  5. Esportes | Relato e comparação de treinos "alternativos" (5/3/1 - Texas - CC)
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 16-09-2012, 20:59

Permissões de Postagem