
Postado originalmente por
Zhaphirusz
Eu deleto o meu char e printo para todos vocês se o a CipSoft não parar de deletar as pessoas em 1 mês, isso se tiver pessoas para ela deletar.
E sim ela tinha de 28~35k de players que direto eu via, magera tinha em media de 450 a 550 players online diariamente, agora não chega a ter 300.
E outra, eu estou defendendo algo? eu estou apenas falando, quando eu falo algo eu tenho obrigatoriamente estar defendendo o bot ou a CipSoft? essa galera tem mania de ver 1 ou 2 tópicos e ficar falando asneiras, upa bem ai, a CipSoft só vai te dar esperanças como ela sempre fez com todos nós.
Tú rasgou atoa mano. Eu estou respeitando cada bobagem que você vem aqui falar, e você prefere reagir assim né...

Azar o seu!
Você está errado e não quer enxergar ou simplesmente é cego, para dizer que antes das deleções começarem tinha 35k on line, a média está a bastante tempo (1 ano e meio + ou -) 25k players! E isso é fato! não tem como se discutir com números amigo.
Se você afirma algo, exclama algo, está sim defendendo,Se você não sabia disso, agora sabe. Talvez você possa ter entendido que fui irônico no meu questionamento, mas honestamente eu não estava entendendo o que você estava defendendo, apenas isso. Não se doa por isso, se acredita em algo fale, isso é fórum! se não concordam com você, argumente, se acha que isso não pode ser feito, seu lugar não é em um fórum, onde pessoas tem variadas visões sobre um mesmo assunto, e normalmente visão distorcida dos fatos, pelo senso comum. E se considerar um instante que o outro pode estar certo, ouça ao menos, uma moeda não tem um lado só.
E por último, você continua embasando seus argumentos em "chute".
Defendendo teorias que não podem ser comprovadas pelo simples fato de que você ACHA que a cip vai parar...ACHA mas não pode provar, "AH mas quem pode?" O tempo amigo, ele sempre mostra quem é certo e quem está errado.
E sem dúvida esse é o único aspecto no qual você tem a vantagem de até hoje, nem a cip, nem empresa alguma conseguiu ou conseguirá erradicar cheaters. Aliás ninguém precisa disso, o pessoal quer que ao menos, se tenha medo de usar bot e ser pego, pois do jeito que a coisa ficou, o cara tinha certeza que usava bot e NUNCA seria pego.
E para de falar que que os outros estão falando asneiras, quando você não consegue nem embasar fundamentos, ou conversar de igual para igual, sem ofender alguém.
Ao fazer isso, o espelho pode te dizer que o Asno, é você!!!!