Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

02:10 Zintinho [85]: ja q vc e druid pq n faz mas flam ?
02:11 Zintinho [85]: hita mais
Se preocupar em gastar horas na frente de um jogo de RPG e se preocupar em deixar o computador caçando para você em um jogo de RPG não são muito diferentes, a diferença é que no segundo caso se admite incompetência, lol, se você realmente não ligasse, simplesmente não iria jogar e fim.
iria comentar exatamente isso,um exemplo é uma dupla q conheço,q são irmaos
ambos jogam tibia,enquanto 1 deixa de bot o otro fica horas na frente do pc pra pegar 1 lv
o botter tem 18 anos sai,namora,vai em festas etc
enquanto o outro tem 17 e se duvidar nunca beijo ainda :/
vdd kra entaun devi c isu memo çua pesquiza ciemtifica mi convemsseu KAKaAKKA
deixa eu colaborar com um dado tbm:
conheço dois irmãos
na realidade conhecia
pq um fazia sexo pegou aids morreu
o outro era virjão nerd ta vivo
a conclusão? bot faz vc pegar aids e morrer, cace na mão
fonte: ITGE(Instituto Tibiano de Geografia e Estatística)
@topic
A forma como você joga Tibia não influencia sua vida em 99% dos casos, isso é bobagem.
Última edição por Amell; 28-02-2013 às 03:23.

Nossa senhora tem gente q acha q só pq o cara passa um tempo jogando algo ele não tem vida social...qualquer pessoa pode muito bem jogar tibia SEM BOT e depois se quiser sair com os amigos ou namorar pode fazer também, não a nada q vá impedir ele ué.
Finalmente, alelulia...o tibia até ficou mais vazio fiquei espantado até, principalment emundos optional pvp, e os dois mundos especiais Aurora e Aurera perderam população.
É bom saber que a CipSoft finalmente está "trabalhando", resta saber se isso apenas dará agua na boca ou irá até o final e matar a fome!
Não sei mais o'que pensar, só me resta esperar respostas!
Abraços.
Última edição por Serafan; 28-02-2013 às 14:18. Razão: Usuário alertado por: flood.