Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Cade o choro?

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cade o choro?

Não precisa ler essa introdução em Italico
    Hoje acordei e fui direto pro bico, na hora do almoço, arrumei meu prato com ovo cozido enrolado na muzarela derretida com molho de tomate, com o clássico arroz e feijão.

Sentei na frente do PC e fui ver se meus downloads haviam terminado, faltava pouco para o The Walking Dead terminar de baixar, então resolvi entrar no tibia.com e me deparar com a noticia que milhares de bots foram deletados.
    Ótima noticia, mas logo me veio na cabeça uma tristeza, o caos que fica o fórum do TibiaBR com os botters chorões dizendo que foram deletados injustamente e blablabla.

Aqui precisa ler, kkk
    Cadê os milhares de tópicos chorando porque perdeu o char upado no bot? Alegando que nunca usaram, que foi injusto? Cadê a caravana pra Alemanha, pra ameaçar os galegos usando o nome da mafia italiana?

O que aconteceu para o fórum permanecer calmo como está hoje? Qual sua teoria?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justamente isso que eu estava pensando , vi um cara so aqui no tibiabr falando que foi deletado injustamente , sinal que pessoal esta trabalhndo bem que os botter nem mesmo tem cara de pau de reclamar do delete

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz sentido, ta calmo de mais isso aqui.. Sera que o povo finalmente se conformou?
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguma pessoa viesse dizendo que foi "deletada injustamente",logo após o mass delete de bots,ficaria quase óbvio que ela era botter.Poderia ser esculachada e tals,quem sabe um ban ? Por isso estão com medo
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve um apenas que disse que recebeu o aviso de Delete injustamente, mas a galera nem deu bola, ficou naquelas de se nunca usou = coitado.. mas se era bot = deixa quieto que já se deu mau mesmo.

Publicidade:

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem nao podemos generalizar que todos que receberam algum ban são botters,visto que eu mesmo ja recebi ban por bot sendo que estava retired.

Tenho 10 anos de conta e o meu char é level 98 acha mesmo que usaria bot para ter um level 98 apos 10 anos? creio que nao ne? hahaha

abraços

Orfei~
    created: Dec 17 2003

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem todos que são deleted nesses massban são botters, um ou outro as vezes é banido injustamente.
    A diferença é que os que são banidos injustamente sabem do jogo e sabem que tem que mandar um e-mail pro support do tibia. Já os coitadinhos dos botters que vem aqui no forúm chorar por quê teve seu char deletado, achando que vai ajudar em alguma coisa, eu so rio deles :p

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não tenho certeza, mas acho que aquele cara lá que se dizia siciliano botou ordem na CipSoft, disse que ia lá dar um sermão e logo depois começam os bans...estranho isso, cadê os Jornalistas para entrevistar o rapaz?

HAUIEHAUIEAHUIEAHEAUIHEAUIHEAUIHEAUHE

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, se eu fosse deletado, ragequitava e não reclamava nada, simplesmente ficava mad e largava o jogo.
    Última edição por Amell; 27-02-2013 às 17:27.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Ainda não tenho certeza, mas acho que aquele cara lá que se dizia siciliano botou ordem na CipSoft, disse que ia lá dar um sermão e logo depois começam os bans...estranho isso, cadê os Jornalistas para entrevistar o rapaz?

HAUIEHAUIEAHUIEAHEAUIHEAUIHEAUIHEAUHE
    UHAEOIAUEHUAIOEHUAIOEHUAIOEHUAIOEHUIOAE

Choreiiiiiiii!!!!!!!! O cara sumiu do fórum, ou ta preso na Alemanha, ou ele ta com um char GM checando os botters diariamente !

Isso que dá mexer com os sicilianos !

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. Cadê a opção "Import Options do Flash CC?
    Por Onii no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 21-09-2012, 01:21
  2. Ferumbras e companhia, cade vocês?
    Por Cricket Fighter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 03-07-2012, 14:43
  3. [ MassDeletes ] Cadê ?
    Por Lord Of Noites no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 15-03-2012, 08:56
  4. Fortres dos Djinn Verde...cade?